Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas?

+15
Leon Lancaster
Aburame Hidan
Luquinhas
Saikyō
Mustang
M. Shadows
Mitsashi
Itachi Uchiha
Wolfgang
Hidan
Yumikins
Boss
Coldman
Shinshi-kun
Batman
19 participantes

descriptionQuem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas? EmptyQuem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas?

more_horiz
Já tivemos três atores no papel do amigo da vizinhança, Tobey Maguire, na trilogia de Sam Raimi, Andrew Garfield em dois filmes e Tom Holland com participação em um e papel principal em outro.

A pergunta que fica é: qual dos três atores representou melhor o personagem nas telonas? seja por ter o melhor traje, a melhor atuação e afins.

descriptionQuem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas? EmptyRe: Quem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas?

more_horiz
Tom Holland é a representação perfeita do Peter Parker, ingenuo, engraçado, infantil, ele passa a impressão de realmente ser um adolescente já Tobey Maguire era um Emo sem graça e Andrew Garfield, bom...ele até era um bom homem aranha, porem a ruindade dos filmes fazem isso ficar ofuscado :fem:

descriptionQuem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas? EmptyRe: Quem foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Tom Holland é a representação perfeita do Peter Parker, ingenuo, engraçado, infantil, ele passa a impressão de realmente ser um adolescente já Tobey Maguire era um Emo sem graça e Andrew Garfield, bom...ele até era um bom homem aranha, porem a ruindade dos filmes fazem isso ficar ofuscado :fem:

Concordo em parte, discordo em outra parte. :think:

Revivendo o tópico, quero a opinião do @Boss sobre isso.

more_horiz
Explique onde discorda poha :poha:

more_horiz
Acredito que Tobey Maguire foi mais convincente no seu papel de Spider-Man do que o Tom Holland, ambos foram ótimos interpretadores mas o Maguire foi o primeiro das telas e seu trabalho fico ao nível de Peter Parker.

De resto nada a acrescentar.

more_horiz
Primeiramente, temos que saber com qual homem aranha da hqs vamos comparar, eu discordo do argumento de que o Holland representou melhor pq o Homem aranha é kidzão e brincalhão, quem lê hqs sabe que tem umas fases bem tensas do Spider, ele nem sempre é essa pessoa alto astral.

Eu gosto de ambos, tanto Tobey quanto Holland são excelentes no papel, representam dois arquetipos do herói, um mais pesado e outro mais leve, o único que eu não curto é o garfield, ele tem uma cara estranha e as atuações acabam ficando estranhas também.

Pra mim Holland tem tudo pra superar e ser o melhor, mas vai depender da marvel não estragar tudo.

more_horiz
Eu pessoalmente gosto mais Andrew Garfield e do Tom Holland no papel, mas é como o Boss falou, o personagem tem várias fases nas HQs e se for comparar com essas fases o Maguire fez um bom trabalho com o personagem.

Pra mim, Holland tem tudo pra superar e ser o melhor, mas vai depender da Marvel não estragar tudo.²

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Explique onde discorda poha :poha:

Concordo sobre o Andrew ter sido meio "ofuscado" pela "ruindade" (pra mim o 2 pelo menos não é ruim), mas discordo sobre o Tobey ser sem graça, meio emo até era, porém ele interpretou excelentemente bem o teioso, tem algumas das melhores, se não as melhores, cenas dos filmes do Homem-Aranha nos cinemas.

more_horiz
Batman escreveu:

Concordo sobre o Andrew ter sido meio "ofuscado" pela "ruindade" (pra mim o 2 pelo menos não é ruim), mas discordo sobre o Tobey ser sem graça, meio emo até era, porém ele interpretou excelentemente bem o teioso, tem algumas das melhores, se não as melhores, cenas dos filmes do Homem-Aranha nos cinemas.

Eu acho o Tobey como o Spidey sem graça também :jerry:

Mas é sem graça mais no sentido do roteiro, eu diria. O roteiro dos filmes dele naturalmente deixavam o teioso sem graça, mas ele é um ótimo ator e fez muito bem no que o roteiro propôs.

more_horiz
Yumikins escreveu:
Batman escreveu:

Eu acho o Tobey como o Spidey sem graça também :jerry:

Mas é sem graça mais no sentido do roteiro, eu diria. O roteiro dos filmes dele naturalmente deixavam o teioso sem graça, mas ele é um ótimo ator e fez muito bem no que o roteiro propôs.

Como Peter até acho que entendo o que quer dizer, mas acredito que como Homem-Aranha, em termos de roteiro mesmo, ele era bem mais solto, muito por isso não acho que o Tobey tenha sido sem graça no papel, acho que a principal diferença é o fato da trilogia ter apresentado um Spider bem mais maduro se comparado aos outros dois.

more_horiz
Como já disseram aqui, o Peter Parker nem sempre foi brincalhão. Teve as fases dele bem trevosa. Ele já passou por maus bocados com romances, e as vezes dava até pena do cara.

Acho que o Tobey fez o melhor papel em uma parte. Não voto no Holland pois isso não é pela parte dele, e sim da Marvel decidir inserir o Homem Aranha mais novo (do ensino médio) e recém promovido aos vingadores. Gostaria que ele fosse um dos centrais, mais velho e responsável, e principalmente sem o Stark chamando ele de "moleque", mas o que vale é a intenção. Talvez no futuro, a marvel possa nos entregar um trabalho muito bom em algum filme do Homem Aranha com o Holland.

more_horiz
Prefiro o Tobey Maguire. Tem tudo a ver com o jovem Pitter Park do anime original :barry:

more_horiz
Tobey Maguire, óbvio.

more_horiz
Olha, eu prefiro o Tom Holland, vou ser bem sincero. As pessoas tendem à ser saudosistas com esse tipo de coisa, mas ele foi um homem aranha bom demais, pô.

more_horiz
Obviamente, prefiro o Homem Aranha do Tom Holland. Como já disseram, o que a marvel propôs é um grande diferencial pra eu ter curtido. Não acho que Tobey Maguire foi mal, aliás, adoro aquela trilogia, inclusive gosto do ultimo filme, que muitos acham uma merda. Mas o fato do Aranha estar no MCU, já muda tudo. Eu realmente espero que a marvel saiba aproveitar bem, porque de inicio já curti muito. Seria incrível ver esse Homem Aranha de agora evoluindo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos