Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

5 participantes

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! - Página 2 EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Não acho que seja um sensor propriamente dito, mas sim uma técnica de rastreamento semelhante ao que Sasuke fez em fillers, como já dito é útil contra inimigos que anulam sensor.

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! - Página 2 EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Ellos nada impede um desses 20 de ter algo que burla sensor fisico tbm ue kkkk tu ja vai no achismo nivel hard.

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! - Página 2 EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
e apenas um sinal de concentração diferente karin e o carinha la da nuvem se concentra vão para focar

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! - Página 2 EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos nada impede um desses 20 de ter algo que burla sensor fisico tbm ue kkkk tu ja vai no achismo nivel hard.

Realmente, nada impede deles terem algo para burlar o sensor fisico tambem, POREM, o que esta no manga ?

Frutos veja se no manga o tobirama esta usando um sensor comum ou esta fazendo algo de "diferente" do normal e volte para falar algo comigo... Acho que voce passou tempo demais longe do forum e esqueceu como as coisa funcionam, achismo seria se eu afirmasse que o tobirama tem sensor fisico em uma pagina onde ele nao faz nada de "incomum" ou "anormal" o que claramente ocorreu ali ou nao notou ?

O mais engraçado é voce chegar cheio de marra no topico e o carinha só responder um "Tão tá neh." eu só consegui rir Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! - Página 2 747167273

Frutos baixa a bola, pega leve que aqui voce nao esta lidando com Uchihas :sasuke:


descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! - Página 2 EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Ellos escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Ellos nada impede um desses 20 de ter algo que burla sensor fisico tbm ue kkkk tu ja vai no achismo nivel hard.

Realmente, nada impede deles terem algo para burlar o sensor fisico tambem, POREM, o que esta no manga ?

Frutos veja se no manga o tobirama esta usando um sensor comum ou esta fazendo algo de "diferente" do normal e volte para falar algo comigo...  Acho que voce passou tempo demais longe do forum e esqueceu como as coisa funcionam, achismo seria se eu afirmasse que o tobirama tem sensor fisico em uma pagina onde ele nao faz nada de "incomum" ou "anormal" o que claramente ocorreu ali ou nao notou ?

O mais engraçado é voce chegar cheio de marra no topico e o carinha só responder um "Tão tá neh." eu só consegui rir  Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! - Página 2 747167273

Frutos baixa a bola, pega leve que aqui voce nao esta lidando com Uchihas  :sasuke:



 Está no mangá Tobirama e Minato concentrados usando suas habilidades sensoriais para localizar a posição de seus inimigos.
 
 Achismo é você assumir algo que não existe nada sobre, e ainda com base nisso formular um outro achismo em cima, supondo que Tobirama estaria fazendo isso pq teria um suposto shinobi no local capaz de burlar a sua habilidade sensorial. TIPO é um nivel além do achismo.
:nunca:
Eu só disse que não acho que Tobirama tenha sensor físico, nem Minato, e então expliquei que o mais proximo que eles possuem disso são as marcações, dps disse que não existe sequer databook sobre e o @SenjuIchizoku me mostrou que outras técnicas tbm não possuem. LoL não entendo aonde isso significa em chegar ''cheio de marra''
:kyo2:

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! - Página 2 EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos