Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

5 participantes

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! WecVJc4

Muitos não entendem oq é de fato o Sensor Físico de ambos, acham que eles não tem e que se Trata do Sensor Normal... Só que para usar Sensor Normal não precisa-se Colocar o dedo no Solo, então pra q fazem isso?

Simples, é um Simples Jutsu Doton de Rastreamento:
Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! 292_Doton_Moguragakure_Nendo_Bunshin

Só isso xau

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Minato e Tobirama não possuem sensor fisico. O mais proximo que eles chegam disso é atraves de suas marcações, em que eles podem sentir a localização de cada uma.

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Tão tá neh.

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Esse sensor só é util contra ninjas de alto nivel que sao capazes de ocultar o proprio chakra ou tecnicas de sabotagem, o que inutiliza o sensor comum

No manga vimos que a Karin e Muu foram capazes de ocultar o proprio chakra para nao serem detectados via sensor
No manga vimos que o clã aburame tem uma tecnica de sabotagem que destroem os sensores de chakra


Isso é apenas algo que da variedade as capacidades de alguem, nao é nada muito extraordinario, foda seria se eles tivessem um sensor fisico do nivel do zetsu

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
É ai que está, é uma técnica muito simples.

Sasuke Gennin fazia isso encostando o ouvido no chão senão me engano, só não tenho certeza no manga mas no Anime ele faz.

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
No caso do Moguragakure, eu penso que o user se torna mais sensitivo pelo fato dele ficar no solo/subolo e com certa concentração conseguir detectar as variações de pressão de alguém sobre a superfície do solo. Já esse sensor aí, o user não está abaixo do solo. Eu acho que funciona mais como um sonar, ele libera/dispara chakra em todas as direções, esse chakra bate em um ninja (outro chakra) e é refletido, ala morcego.

Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! Sonar

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
É ai que está, é uma técnica muito simples.

Sasuke Gennin fazia isso encostando o ouvido no chão senão me engano, só não tenho certeza no manga mas no Anime ele faz.

Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/058/07.jpg



descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Ellos escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
É ai que está, é uma técnica muito simples.

Sasuke Gennin fazia isso encostando o ouvido no chão senão me engano, só não tenho certeza no manga mas no Anime ele faz.

Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/058/07.jpg




Pode crê, Sasuke faz isso no Anime, na Saga do Irmão do Ibiki.

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Nao existe sequer databook disso.

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
A técnica que Orochimaru usa para se Fundir ao Solo/Arvores tbm não, a Técnica que ele usa para queimar o Pergaminho tbm não.

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
A técnica que Orochimaru usa para se Fundir ao Solo/Arvores tbm não, a Técnica que ele usa para queimar o Pergaminho tbm não.

Você pode até ter razão, porém ambos Tobirama e Minato não fizeram nada de novo.
Tobirama indentificou a posição do esquadrão Kinkaku, algo que ele poderia fazer normalmente com seu sensor.
Minato indentificou a posição do Ninja de Iwa, algo que ele também poderia fazer normalmente com o seu sensor.
 O mais engraçado é que o Kishimoto foca no dedinho deles, nunca entendi saporra :body:

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
A técnica que Orochimaru usa para se Fundir ao Solo/Arvores tbm não, a Técnica que ele usa para queimar o Pergaminho tbm não.

Você pode até ter razão, porém ambos Tobirama e Minato não fizeram nada de novo.
Tobirama indentificou a posição do esquadrão Kinkaku, algo que ele poderia fazer normalmente com seu sensor.
Minato indentificou a posição do Ninja de Iwa, algo que ele também poderia fazer normalmente com o seu sensor.
 O mais engraçado é que o Kishimoto foca no dedinho deles, nunca entendi saporra :body:

Talvez o tobirama nao pudesse, nada impede que alguem no esquadrao tivesse uma tecnica de sabotagem que destroi o sensor de chakra do oponente
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/517/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/611/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/612/09.png


Nao apenas esse dos aburames mas jutsus como o genjutsu da ostra do nidaime mizukage ja foram confirmados como capazes de anular o sensor do adversario, entao, considerando que era um esquadrao de 20, nada impede que um deles tivesse um ninjutsu como o do clã aburame ou genjutsu como o do mizukage


Quanto ao minato nem quero entrar no merito dele ter ou nao sensor de chakra, porque o importante é saber se seria util contra aquele cara

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
É só uma questão de Garantia, e Se tivesse ali, nem que seja um, capaz de ocultar seu Chakra? 1 Cara se escondendo, avaliando o Inimigo e podendo a qualquer hora fazer um ataque surpresa, fazer Refém, isso é algo problemático e foi explicado lá no Clássico.
Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! Naruto119_02

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Não acho que seja um sensor propriamente dito, mas sim uma técnica de rastreamento semelhante ao que Sasuke fez em fillers, como já dito é útil contra inimigos que anulam sensor.

descriptionExplicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama! EmptyRe: Explicando o Sensor Físico de Minato/Tobirama!

more_horiz
Ellos nada impede um desses 20 de ter algo que burla sensor fisico tbm ue kkkk tu ja vai no achismo nivel hard.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos