Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kages vs Guy

+4
Feitan12654
DrunkHC
All Might
FrutosDoMar
8 participantes

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Concordo com drunk mesmo madara sendo um edo  imortal que possuia rinegan que pode absorver qualquer ninjutso e mokuton eles encontraram uma forma de selar só não selaram por conta do susanoo tengu se um ems eterno regeneração e chackra infinito rinegan e mokuton não deu conta dos 5 como Gai venceria com portões?

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Um dos maiores erros que eu vejo nesse fórum é: "Guy 7th Gate nem matou Kisame"

Vamos lá, o cara usou apenas UM Hirodura e varreu o Daikoudan + Goshokuzame upado + todo o domínio campal do Kisame em UM INSTANTE, quantos Hirodura ele usou na guerra? Quantos seguidos poderia usar?

Após isso, vemos Guy de boassa em cima do Kisame, podendo à qualquer momento finalizar ele.

Então não, Guy não teve dificuldade alguma contra Kisame, ele usou UM ÚNICO GOLPE e arrasou o campo de batalha, ele poderia FACILMENTE ter matado o cara, mas a situação era mais um sequestro que um assassinato.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Mais gente que absurdo , e cada coisa que tô vendo kkkk estou pasmo ..o nível de fã estrapola , se Guy fosse tudo isso com 6 gates , não teria aliança Shinobi ,ele sozinha ia deitar tudo , pois não ah muitos mais fortes que os5 kages juntos ..

Ah desculpa mas você não citou um argumento , no mais disse Guy vence os 5 juntos com 6 gates e pronto , isso porque ele enfrentou o Madara com 8 .. coisa mó no Sense , Guy vence no máximo a Mei ou Gaara ralando e apelando pro 7 portão ..

Sem o oitavo não dura 5 minutos , sabe o que tô vendo ?? Muito apostulado e pouco argumentos ,mas enfim opinião foi dada e argumentos dados e nenhum rebatido a nível ..


@Yagi
Eu disse alguma mentira ?? Guy com 7 gates usando um dos ataques mais fortes finalizou ele ?? Acho que não em ..não disse que teve dificuldade,disse que hirudoura não mataria ninjas Top resistência como Tsunade que é Senju+Uzumaki e na idade que estava foi partida ao meio e esmagada e estava viva e consciênte , Tsunade tem 54 anos , com o corpo do hiruzen e não morreu para isso , com sua cura ela estaria de pe deboas e o Guy que tem portões temporários e que o prejudicam estaria quase no limite .. ele duraria quanto depois disso ??

Povo distorce tudo , interpreta a grosso modo , Guy mal tem chance de vencer Tsunade ou raikage ,ainda tem dificuldade contra onoki e vem gente e fala Guy com 6 portões sola os 5 kages , ah menos né .. daqui a pouco Lee sola os 5 e Kakashi junto .. querem upar ele,para upa o personagem predileto essa é a verdade

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

@Yagi
Eu disse alguma mentira ?? Guy com 7 gates usando um dos ataques mais fortes finalizou ele ?? Acho que não em ..


Errr, a intenção não era matar, talvez ele tenha se segurado, talvez não, no entanto, Kisame foi derrotado, poderia ser finalizado à qualquer momento, seu argumento é inválido.

não disse que teve dificuldade,disse que hirudoura não mataria ninjas Top resistência como Tsunade que é Senju+Uzumaki e na idade que estava foi partida ao meio e esmagada e estava viva e consciênte , Tsunade tem 54 anos , com o corpo do hiruzen e não morreu para isso , com sua cura ela estaria de pe deboas e o Guy que tem portões temporários e que o prejudicam estaria quase no limite .. ele duraria quanto depois disso ??


Kisame não é top resistência? Vou ter que repetir? Hirutora VARREU Daikoudan + Goshokuzame upado + Kisame no oceano AO MESMO TEMPO, Tsunade agora tem Daikoudan? Tem Goshokuzame com dezenas, talvez centenas de tubarões? O quão esses jutsus combados enfraqueceram o Hirutora? Eles são irrelevantes?

Você não está considerando nenhuma, NENHUMA condição do combate, acha que o Guy chegou na frente do Kisame, meteu um Hirutora e dps ficou em delay sem poder fazer nada?

"ain usou um dos ataques mais fortes ain"

Ele usou Asakujaku e não deu jeito, queria que ele fizesse o que? Está desmerecendo Kisame ou Guy? Não era necessário um ataque daquela escala?

Sobre o tempo, de fato, não dá pra saber, mas ele não ficaria em delay, lembre-se que na guerra ele usou vários Hirutora durante combate intenso, talvez ele possa usar 2 ou 3 seguidos antes de ter que usar o Shimon.

Com o material que temos não dá nem pra saber os efeitos de um impacto direto do Hirutora no corpo humano, pois é isso que aconteceria com Tsunade, receberia a técnica de frente, talvez sobrevivesse? Sim claro, mas ficar com papinho de fanboy "Uzumaki + Senju bla bla bla", faça-me o favor...

Se quer tanto ligar paralelo, vamos lá, Tsunade tankaria Kisame? Se Hirutora não só anulou todo o arsenal, como acertou diretamente o Kisame, Hirutora é no MÍNIMO duas ou três vezes mais poderoso que o combo de Suiton mostrado, assumir que Tsunade tanka Hirutora é assumir que ela tankaria Daikoudan + dezenas de Goshokuzame.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

@Yagi
Eu disse alguma mentira ?? Guy com 7 gates usando um dos ataques mais fortes finalizou ele ?? Acho que não em ..


Errr, a intenção não era matar, talvez ele tenha se segurado, talvez não, no entanto, Kisame foi derrotado, poderia ser finalizado à qualquer momento, seu argumento é inválido.

não disse que teve dificuldade,disse que hirudoura não mataria ninjas Top resistência como Tsunade que é Senju+Uzumaki e na idade que estava foi partida ao meio e esmagada e estava viva e consciênte , Tsunade tem 54 anos , com o corpo do hiruzen e não morreu para isso , com sua cura ela estaria de pe deboas e o Guy que tem portões temporários e que o prejudicam estaria quase no limite .. ele duraria quanto depois disso ??


Kisame não é top resistência? Vou ter que repetir? Hirutora VARREU Daikoudan + Goshokuzame upado + Kisame no oceano AO MESMO TEMPO, Tsunade agora tem Daikoudan? Tem Goshokuzame com dezenas, talvez centenas de tubarões? O quão esses jutsus combados enfraqueceram o Hirutora? Eles são irrelevantes?

Você não está considerando nenhuma, NENHUMA condição do combate, acha que o Guy chegou na frente do Kisame, meteu um Hirutora e dps ficou em delay sem poder fazer nada?

"ain usou um dos ataques mais fortes ain"

Ele usou Asakujaku e não deu jeito, queria que ele fizesse o que? Está desmerecendo Kisame ou Guy? Não era necessário um ataque daquela escala?

Sobre o tempo, de fato, não dá pra saber, mas ele não ficaria em delay, lembre-se que na guerra ele usou vários Hirutora durante combate intenso, talvez ele possa usar 2 ou 3 seguidos antes de ter que usar o Shimon.

Com o material que temos não dá nem pra saber os efeitos de um impacto direto do Hirutora no corpo humano, pois é isso que aconteceria com Tsunade, receberia a técnica de frente, talvez sobrevivesse? Sim claro, mas ficar com papinho de fanboy "Uzumaki + Senju bla bla bla", faça-me o favor...

Se quer tanto ligar paralelo, vamos lá, Tsunade tankaria Kisame? Se Hirutora não só anulou todo o arsenal, como acertou diretamente o Kisame, Hirutora é no MÍNIMO duas ou três vezes mais poderoso que o combo de Suiton mostrado, assumir que Tsunade tanka Hirutora é assumir que ela tankaria Daikoudan + dezenas de Goshokuzame.

intençao era lutar, guy estava lutando com quase tudo que tinha , 7 gates, pois o oitavo se aberto o mataria , usou um dos ataques mais fortes  , capturar seria uma  possibilidade em caso do mesmo sobreviver, que foi o que houve  ,se nao ele matava tb  ..

Nao disse nada que kisame nao é top resistencia, outra vez distorcendo o que disse , para com isso man  , eu acho ele bem resistente , mas nao é nenhum Sandaime raikage ou tsunade, acho ela bem mais resistente que ele , pelo menos feitos ela mostrou .. e muito mais .. foi furada e teve todos orgaos cortados pelo orochimaro com kusanagi , foi teletransportada pela mabui num teletransporte onde so o sandaime podia,levou um shira tensei na cara e ta viva ,  teve todo chakra gasto entrou em coma e voltou , foi partida ao meio e esmagada tendo 54 anos de idade (com um corpo num estado muito mais avançado devido as regeneraçoes  ) e ficou viva e acordada e usando jutsus .. Po , uma ideia nao anula outra, kisame pode ser resistente , mas tsunade É  super resistente ,estamos falando da sua resistencia so por si so ,, isso sem considerar seu jutsu de cura que age instantaneamente ,sendo considerado um dos melhores se nao o melhor o databook , ja houve polemicas disso devido traducoes no databook ...

entao respondendo sua pergunta, nao nao estou desmerecendo nenhum deles ,so disse que ao meu ver ela aguenta ,por motivos citados e mostrados no anime que requer uma resistencia nivel hard ..
nao guy nao chegou , mas voce acha mesmo que ele derrubaria Tsunade a finalizando com o que fez no kisame?? eu acho que nao , e ela ainda iria se recuperar e guy tentaria e contiuaria ,atacando e ela se curando no momento que recebe o ataque .. isso so a tsunade ainda tem mais 4 kages olhando e tomando cha ne , nao da ..

2 ou 3 ,ele ter que usar 2 ou 3 o cara ja ta meio morto so para derrubar a tsunade e nao e certeza de mata la ainda .. ao é papinoh, se voce viu o manga, que acredito que viu sabe que é verdade ,databook  mesmo disse que ela herdou linhagem do primeiro hokage, e feitos para exibir sua resistencia sem ninjutsu de cura estao ai para todo mundo ver e lavar com esses argumentos no sense , imagina com a cura kkkkkk

entao pela amor de deus eu que peço ,na moral

como disse e argumentei ,ao contrario de uns e outros que falaram guy com 6 portoes sola os 5 kages ,ele mal venceria tsunade ,cansaria, levaria e desgastaria para deitar ela ,se deitar ela , imagina raikage e gaara ainda , onoki , pela amor , vamos acordar e parar de sonhar ...

isso se ele nao fosse pego por ela, porque se for ja era bb , ele nao pode ser acertado por  nada, nem ser acertado ,nem bloquear um ataque , se ela nao usasse a cura pra o matar desprevinido ou no delay, um erro ele cai para tsu facinho se bobia , entao dizer que ele vence os 5 com 6 gates é SIM UM ABSURDO , ele poderia deitar gaara e mei , esses concordo , mei nao poderia fazer muito e gaara apesar do voo e defesas ele nao sobreviveria a um hirudoura , mas os outros fode com ele , juntos entao kkkkkk
ademais antes que venha tsunade nao iria acertar ele, e bla bla bla ,como geral ama fazer, ela acompanhou raikage contra madara, defendeu antes de selos o suigetsu acompanhou raikage manto lvl 1 defendendo o sasuke , tsuade guerra ocm BK+SS teria velocidade e acompanharia com alguns gates ,dependendo de qual for, sem conhecimento da força e cura ele pode rodar pra tsu, que ainda tem katsuyu para ataca e distrair

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Há certos momentos em que esses fanáticos pelo Gai parecem fumar crack... Seriosamente.

Pra começo de conversa, só a criação e descrição desse tópico é ridícula. Uma comparação tão ridícula quanto "Konohamaru vs Madara Jin". Pra que essa comparação fosse no mínimo coerente, devia ser logo de cara "Gai c/ 8ºTonkou vs 5 Kages".

Qualquer lúcido sabe que Gai, começando uma luta sem portão nenhum contra os 5 Kages, não duraria nem 10 segundos. Mas enfim, vamos às maiores pérolas:

Madara base brincou com os 5 kage.
Guy 8 portão quase matou o Madara na forma máxima


São coisas como essa que mostram o quão a fanboyase de Naruto é extremamente baixa em inteligência.
Com essa lógica de "escala de poder", posso deduzir que o Choujiro é mais forte que o Madara Jin. Já que o Zetsu Negro derrotou e matou Madara Jin, e Choujirou derrotou o Zetsu Negro com um só golpe de espada.
Também posso dizer que a Sakura é mais forte que Naruto KM e Sasuke FMS juntos, já que os dois não tavam dando conta do Uchiha Shin e ela quase o matou com um soco só.

Enfim, as deduções retardadas de classificação de força por ''''quem feriu quem em que estágio''' são infinitas. E essa, de menosprezar os 5 Kages perante Gai, tendo o Madara Jin/Rin como referencial, é uma das piores.

Outra coisa retardada são as ignorâncias sobre respectivas habilidades específicas em cada estágio. Madara Jin do Juubi, com poder de Rikudou Sennin, é de fato mais forte que em sua fase Edo-Tensei com Rinnegan e Mokuton. Mas o Madara Jin ainda assim era um ser vivente que pode sangrar, se machucar, e até morrer após ter a metade direita de seu torso destroçado.
Edo Tenseis podem ter seu corpo inteiro destroçado, reduzido a migalhas, que voltam a se regenerar infinitamente. E aí? O Gai, com sua 'Mariposa Noturna', seria capaz de "matar" o Madara-Edo? Aliás, o Gai com o poder de seu 8ºTonkou seria capaz de "derrotar" qualquer Edo Tensei? Até o mais fraco dos Edo Tenseis?

Primeiramente, a única provação de força do Gai c/ 8º contra o Madara Jin é que ele não é capaz de durar 30 segundos contra as Gugoudamas dele.

Não tem oque contestar.
Madara Jin, flexionando 1 Gugoudama em apenas uns 90º, já refreou 5 Sekizos juntos (ataque máximo do Gai) sem sofrer danos, apenas ficando imobilizado por frações de segundos. E Gai, locomovendo-se nos ares é tão rápido quanto um Genin pulando, muito lento, e ia ser morto por um simples movimentar de Gugoudamas se não fosse pela (extrema) ajuda de Minato e Kakashi, além de Lee e Gaara.

Ou seja, o Gai com 8º está bem abaixo do nível das Gugoudamas de Madara Jin. A única coisa que Madara Jin fez contra Gai, após ter suas Gugoudamas desarmadas por Minato/ Kakashi, foi rir da cara dele e não reagir. Ele não lisonjeava necessariamente e força do Gai naquele estágio, mas apenas sua exoticidade, já que uma luta contra um usuário de puro Taijutsu em 8º era algo raro. Também estava admirado dos ataques do Gai conseguir ferí-lo, já que eram ataques totalmente físicos e sem chackra embutido (Ninjutsus comuns anulados pelo Oumyouton).

Não sei porque uns acham que movimentos e flexões de 6 Gugoudamas é mais forte que 2 Chibaku Tenseis gigantes + Mokuton c/ pólen + 25 Susano'os inteiros + 1 Susano'o Tengu. Pois foi isso oque o Madara usou contra os 5 Kages enquanto os menosprezava.

Acho que nem um exército de 1.000.000 de Gais com 8º conseguiriam dar conta de tudo isso que os 5 Kages deram. Aliás, não sei se dariam conta nem dos meteoros gigantes (que só Onoki e Gaara já cuidaram).

O poder total do Madara com poderes de Rikudo Senin é algo simplesmente cósmico, com CTs capazes de arrancar pedaços de Planetas e criar Luas. Não sei o que disso o Gai enfrentou.

Não sei quanto a vocês.
.
.
.

Sobre a comparação do tópico...

É o cúmulo do ridículo ver alguém dizer que Gai com 6º consegue derrotar os 5 Kages. Com o 6º, Gai só conseguiu derrotar um Clone 30% do Kisame. Assim como o Clone 30% do Itachi foi derrotado por 1 Kage Bunshin + 1 Rasengan.

Com sua força normal (até o 7º portão), Gai não é capaz de enfrentar nenhum dos 5 Kages, nem no 1 contra 1. Acho que a única que ele consegue derrotar, só por não ter repostas contra um Hirudora, seria a Mei. De resto, todos enfrentam o 7º de Gai tranquilamente. Kira A, com seu manto lvl2, destroça o Gai em menos de 2 segundos. Tsunade, com sua reneneração, resiste sem problemas. Gaara com seu vôo e proteção de areia. Onoki, idem.

Como já disse antes, o Gai já precisaria começar a luta com o 8º pra fazer jus a enfrentar os 5 Kages. E ainda assim não conseguiria matar todos.
Acho que Gai só conseguiria matar Gaara, Tsunade e Mei, já que só eles não tem reflexos/velocidade o suficiente pra escapar. Kira A, com aquela super-velocidade lvl2 que desviava até de Amaterasu, e Onoki levitando rapidamente pelos céus, jamais seriam pegos pelo Gai.

É perfeitamente normal que de 5 Kages, 2 sobrevivam ao enfrentar um usuário do 8º portão. Se não me engano, Dai abriu o 8º pra enfrentar os 7 Espadachins da Névoa e só conseguiu matar 4 ou 5 deles.

@Igorluiz589626 , é bom ver que você é um dos poucos lúcidos desse tópico, rs. Apesar de discordarmos nuns tópicos envolvendo Tsunade e Sakura concordamos bem nesse aqui, e outros de comparações absurdas envolvendo Gai.

@FrutosDoMar , apesar de você não estar no nível dos piores fanboys do Gai, devo discordar de certas coisas também. Nem sei se a tradução desse trecho que você postou está certa. Lembro que no clássico, a força de um usuário de 8ºTonkou era descrita como "capaz de superar até mesmo 1 Hokage".
Todavia, você sabe bem que técnicas suicidas são técnicas suicidas, e não entram no leque de habilidades que um personagem pode usar normalmente (e que é oque define sua verdadeira força). Há quem diga que, por exemplo, o Deidara, com sua explosão-suprema-suicida, o C0, seja capaz de matar os 5 Kages. Isso não significa que Deidara é mais forte que os 5 Kages (ou qualquer outro personagem superior a ele).

Qualquer personagem que precise usar uma técnica-suprema-suicida pra "derrotar" outro, significa necessária e automaticamente que ele é mais fraco que esse outro.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
''@igorluiz589626
entao respondendo sua pergunta, nao nao estou desmerecendo nenhum deles ,so disse que ao meu ver ela aguenta ,por motivos citados e mostrados no anime que requer uma resistencia nivel hard ..''

NÃO? Claro que você tá desmerecendo Gai e Kisame cara, você falou que Gai 7th, pdoe perde até pra Mei ou Onoki, WTFFF como isso não é desmerecer? Não venha com essa cara, os outros argumentos que você falou, já foram refutados.

@
Eumenes escreveu:
Há certos momentos em que esses fanáticos pelo Gai parecem fumar crack... Seriosamente.

Pra começo de conversa, só a criação e descrição desse tópico é ridícula. Uma comparação tão ridícula quanto "Konohamaru vs Madara Jin". Pra que essa comparação fosse no mínimo coerente, devia ser logo de cara "Gai c/ 8ºTonkou vs 5 Kages".

Qualquer lúcido sabe que Gai, começando uma luta sem portão nenhum contra os 5 Kages, não duraria nem 10 segundos. Mas enfim, vamos às maiores pérolas:

Madara base brincou com os 5 kage.
Guy 8 portão quase matou o Madara na forma máxima


São coisas como essa que mostram o quão a fanboyase de Naruto é extremamente baixa em inteligência.
Com essa lógica de "escala de poder", posso deduzir que o Choujiro é mais forte que o Madara Jin. Já que o Zetsu Negro derrotou e matou Madara Jin, e Choujirou derrotou o Zetsu Negro com um só golpe de espada.
Também posso dizer que a Sakura é mais forte que Naruto KM e Sasuke FMS juntos, já que os dois não tavam dando conta do Uchiha Shin e ela quase o matou com um soco só.

Enfim, as deduções retardadas de classificação de força por ''''quem feriu quem em que estágio''' são infinitas. E essa, de menosprezar os 5 Kages perante Gai, tendo o Madara Jin/Rin como referencial, é uma das piores.

Outra coisa retardada são as ignorâncias sobre respectivas habilidades específicas em cada estágio. Madara Jin do Juubi, com poder de Rikudou Sennin, é de fato mais forte que em sua fase Edo-Tensei com Rinnegan e Mokuton. Mas o Madara Jin ainda assim era um ser vivente que pode sangrar, se machucar, e até morrer após ter a metade direita de seu torso destroçado.
Edo Tenseis podem ter seu corpo inteiro destroçado, reduzido a migalhas, que voltam a se regenerar infinitamente. E aí? O Gai, com sua 'Mariposa Noturna', seria capaz de "matar" o Madara-Edo? Aliás, o Gai com o poder de seu 8ºTonkou seria capaz de "derrotar" qualquer Edo Tensei? Até o mais fraco dos Edo Tenseis?

Primeiramente, a única provação de força do Gai c/ 8º contra o Madara Jin é que ele não é capaz de durar 30 segundos contra as Gugoudamas dele.

Não tem oque contestar.
Madara Jin, flexionando 1 Gugoudama em apenas uns 90º, já refreou 5 Sekizos juntos (ataque máximo do Gai) sem sofrer danos, apenas ficando imobilizado por frações de segundos. E Gai, locomovendo-se nos ares é tão rápido quanto um Genin pulando, muito lento, e ia ser morto por um simples movimentar de Gugoudamas se não fosse pela (extrema) ajuda de Minato e Kakashi, além de Lee e Gaara.

Ou seja, o Gai com 8º está bem abaixo do nível das Gugoudamas de Madara Jin. A única coisa que Madara Jin fez contra Gai, após ter suas Gugoudamas desarmadas por Minato/ Kakashi, foi rir da cara dele e não reagir. Ele não lisonjeava necessariamente e força do Gai naquele estágio, mas apenas sua exoticidade, já que uma luta contra um usuário de puro Taijutsu em 8º era algo raro. Também estava admirado dos ataques do Gai conseguir ferí-lo, já que eram ataques totalmente físicos e sem chackra embutido (Ninjutsus comuns anulados pelo Oumyouton).

Não sei porque uns acham que movimentos e flexões de 6 Gugoudamas é mais forte que 2 Chibaku Tenseis gigantes + Mokuton c/ pólen + 25 Susano'os inteiros + 1 Susano'o Tengu. Pois foi isso oque o Madara usou contra os 5 Kages enquanto os menosprezava.

Acho que nem um exército de 1.000.000 de Gais com 8º conseguiriam dar conta de tudo isso que os 5 Kages deram. Aliás, não sei se dariam conta nem dos meteoros gigantes (que só Onoki e Gaara já cuidaram).

O poder total do Madara com poderes de Rikudo Senin é algo simplesmente cósmico, com CTs capazes de arrancar pedaços de Planetas e criar Luas. Não sei o que disso o Gai enfrentou.

Não sei quanto a vocês.
.
.
.

Sobre a comparação do tópico...

É o cúmulo do ridículo ver alguém dizer que Gai com 6º consegue derrotar os 5 Kages. Com o 6º, Gai só conseguiu derrotar um Clone 30% do Kisame. Assim como o Clone 30% do Itachi foi derrotado por 1 Kage Bunshin + 1 Rasengan.

Com sua força normal (até o 7º portão), Gai não é capaz de enfrentar nenhum dos 5 Kages, nem no 1 contra 1. Acho que a única que ele consegue derrotar, só por não ter repostas contra um Hirudora, seria a Mei. De resto, todos enfrentam o 7º de Gai tranquilamente. Kira A, com seu manto lvl2, destroça o Gai em menos de 2 segundos. Tsunade, com sua reneneração, resiste sem problemas. Gaara com seu vôo e proteção de areia. Onoki, idem.

Como já disse antes, o Gai já precisaria começar a luta com o 8º pra fazer jus a enfrentar os 5 Kages. E ainda assim não conseguiria matar todos.
Acho que Gai só conseguiria matar Gaara, Tsunade e Mei, já que só eles não tem reflexos/velocidade o suficiente pra escapar. Kira A, com aquela super-velocidade lvl2 que desviava até de Amaterasu, e Onoki levitando rapidamente pelos céus, jamais seriam pegos pelo Gai.

É perfeitamente normal que de 5 Kages, 2 sobrevivam ao enfrentar um usuário do 8º portão. Se não me engano, Dai abriu o 8º pra enfrentar os 7 Espadachins da Névoa e só conseguiu matar 4 ou 5 deles.

@Igorluiz589626 , é bom ver que você é um dos poucos lúcidos desse tópico, rs. Apesar de discordarmos nuns tópicos envolvendo Tsunade e Sakura concordamos bem nesse aqui, e outros de comparações absurdas envolvendo Gai.

@FrutosDoMar , apesar de você não estar no nível dos piores fanboys do Gai, devo discordar de certas coisas também. Nem sei se a tradução desse trecho que você postou está certa. Lembro que no clássico, a força de um usuário de 8ºTonkou era descrita como "capaz de superar até mesmo 1 Hokage".
Todavia, você sabe bem que técnicas suicidas são técnicas suicidas, e não entram no leque de habilidades que um personagem pode usar normalmente (e que é oque define sua verdadeira força). Há quem diga que, por exemplo, o Deidara, com sua explosão-suprema-suicida, o C0, seja capaz de matar os 5 Kages. Isso não significa que Deidara é mais forte que os 5 Kages (ou qualquer outro personagem superior a ele).

Qualquer personagem que precise usar uma técnica-suprema-suicida pra "derrotar" outro, significa necessária e automaticamente que ele é mais fraco que esse outro.

E
Eumenes escreveu:
Há certos momentos em que esses fanáticos pelo Gai parecem fumar crack... Seriosamente.

Pra começo de conversa, só a criação e descrição desse tópico é ridícula. Uma comparação tão ridícula quanto "Konohamaru vs Madara Jin". Pra que essa comparação fosse no mínimo coerente, devia ser logo de cara "Gai c/ 8ºTonkou vs 5 Kages".

Qualquer lúcido sabe que Gai, começando uma luta sem portão nenhum contra os 5 Kages, não duraria nem 10 segundos. Mas enfim, vamos às maiores pérolas:

Madara base brincou com os 5 kage.
Guy 8 portão quase matou o Madara na forma máxima


São coisas como essa que mostram o quão a fanboyase de Naruto é extremamente baixa em inteligência.
Com essa lógica de "escala de poder", posso deduzir que o Choujiro é mais forte que o Madara Jin. Já que o Zetsu Negro derrotou e matou Madara Jin, e Choujirou derrotou o Zetsu Negro com um só golpe de espada.
Também posso dizer que a Sakura é mais forte que Naruto KM e Sasuke FMS juntos, já que os dois não tavam dando conta do Uchiha Shin e ela quase o matou com um soco só.

Enfim, as deduções retardadas de classificação de força por ''''quem feriu quem em que estágio''' são infinitas. E essa, de menosprezar os 5 Kages perante Gai, tendo o Madara Jin/Rin como referencial, é uma das piores.

Outra coisa retardada são as ignorâncias sobre respectivas habilidades específicas em cada estágio. Madara Jin do Juubi, com poder de Rikudou Sennin, é de fato mais forte que em sua fase Edo-Tensei com Rinnegan e Mokuton. Mas o Madara Jin ainda assim era um ser vivente que pode sangrar, se machucar, e até morrer após ter a metade direita de seu torso destroçado.
Edo Tenseis podem ter seu corpo inteiro destroçado, reduzido a migalhas, que voltam a se regenerar infinitamente. E aí? O Gai, com sua 'Mariposa Noturna', seria capaz de "matar" o Madara-Edo? Aliás, o Gai com o poder de seu 8ºTonkou seria capaz de "derrotar" qualquer Edo Tensei? Até o mais fraco dos Edo Tenseis?

Primeiramente, a única provação de força do Gai c/ 8º contra o Madara Jin é que ele não é capaz de durar 30 segundos contra as Gugoudamas dele.

Não tem oque contestar.
Madara Jin, flexionando 1 Gugoudama em apenas uns 90º, já refreou 5 Sekizos juntos (ataque máximo do Gai) sem sofrer danos, apenas ficando imobilizado por frações de segundos. E Gai, locomovendo-se nos ares é tão rápido quanto um Genin pulando, muito lento, e ia ser morto por um simples movimentar de Gugoudamas se não fosse pela (extrema) ajuda de Minato e Kakashi, além de Lee e Gaara.

Ou seja, o Gai com 8º está bem abaixo do nível das Gugoudamas de Madara Jin. A única coisa que Madara Jin fez contra Gai, após ter suas Gugoudamas desarmadas por Minato/ Kakashi, foi rir da cara dele e não reagir. Ele não lisonjeava necessariamente e força do Gai naquele estágio, mas apenas sua exoticidade, já que uma luta contra um usuário de puro Taijutsu em 8º era algo raro. Também estava admirado dos ataques do Gai conseguir ferí-lo, já que eram ataques totalmente físicos e sem chackra embutido (Ninjutsus comuns anulados pelo Oumyouton).

Não sei porque uns acham que movimentos e flexões de 6 Gugoudamas é mais forte que 2 Chibaku Tenseis gigantes + Mokuton c/ pólen + 25 Susano'os inteiros + 1 Susano'o Tengu. Pois foi isso oque o Madara usou contra os 5 Kages enquanto os menosprezava.

Acho que nem um exército de 1.000.000 de Gais com 8º conseguiriam dar conta de tudo isso que os 5 Kages deram. Aliás, não sei se dariam conta nem dos meteoros gigantes (que só Onoki e Gaara já cuidaram).

O poder total do Madara com poderes de Rikudo Senin é algo simplesmente cósmico, com CTs capazes de arrancar pedaços de Planetas e criar Luas. Não sei o que disso o Gai enfrentou.

Não sei quanto a vocês.
.
.
.

Sobre a comparação do tópico...

É o cúmulo do ridículo ver alguém dizer que Gai com 6º consegue derrotar os 5 Kages. Com o 6º, Gai só conseguiu derrotar um Clone 30% do Kisame. Assim como o Clone 30% do Itachi foi derrotado por 1 Kage Bunshin + 1 Rasengan.

Com sua força normal (até o 7º portão), Gai não é capaz de enfrentar nenhum dos 5 Kages, nem no 1 contra 1. Acho que a única que ele consegue derrotar, só por não ter repostas contra um Hirudora, seria a Mei. De resto, todos enfrentam o 7º de Gai tranquilamente. Kira A, com seu manto lvl2, destroça o Gai em menos de 2 segundos. Tsunade, com sua reneneração, resiste sem problemas. Gaara com seu vôo e proteção de areia. Onoki, idem.

Como já disse antes, o Gai já precisaria começar a luta com o 8º pra fazer jus a enfrentar os 5 Kages. E ainda assim não conseguiria matar todos.
Acho que Gai só conseguiria matar Gaara, Tsunade e Mei, já que só eles não tem reflexos/velocidade o suficiente pra escapar. Kira A, com aquela super-velocidade lvl2 que desviava até de Amaterasu, e Onoki levitando rapidamente pelos céus, jamais seriam pegos pelo Gai.

É perfeitamente normal que de 5 Kages, 2 sobrevivam ao enfrentar um usuário do 8º portão. Se não me engano, Dai abriu o 8º pra enfrentar os 7 Espadachins da Névoa e só conseguiu matar 4 ou 5 deles.

@Igorluiz589626 , é bom ver que você é um dos poucos lúcidos desse tópico, rs. Apesar de discordarmos nuns tópicos envolvendo Tsunade e Sakura concordamos bem nesse aqui, e outros de comparações absurdas envolvendo Gai.

@FrutosDoMar , apesar de você não estar no nível dos piores fanboys do Gai, devo discordar de certas coisas também. Nem sei se a tradução desse trecho que você postou está certa. Lembro que no clássico, a força de um usuário de 8ºTonkou era descrita como "capaz de superar até mesmo 1 Hokage".
Todavia, você sabe bem que técnicas suicidas são técnicas suicidas, e não entram no leque de habilidades que um personagem pode usar normalmente (e que é oque define sua verdadeira força). Há quem diga que, por exemplo, o Deidara, com sua explosão-suprema-suicida, o C0, seja capaz de matar os 5 Kages. Isso não significa que Deidara é mais forte que os 5 Kages (ou qualquer outro personagem superior a ele).

Qualquer personagem que precise usar uma técnica-suprema-suicida pra "derrotar" outro, significa necessária e automaticamente que ele é mais fraco que esse outro.


@Eumenes você tá falando coisas irrelevantes aqui, WTFFFF Zetsu Negro matou Madara de supetão, nas costas, deixa de ser doente cara esse seu argumento é inválido:

''É o cúmulo do ridículo ver alguém dizer que Gai com 6º consegue derrotar os 5 Kages. Com o 6º, Gai só conseguiu derrotar um Clone 30% do Kisame. Assim como o Clone 30% do Itachi foi derrotado por 1 Kage Bunshin + 1 Rasengan.''
Falando isso novamente? Já foi refutado, quando não tem mais argumentos fica repetindo KKKKK que piada.

''apesar de você não estar no nível dos piores fanboys do Gai, devo discordar de certas coisas também. Nem sei se a tradução desse trecho que você postou está certa. Lembro que no clássico, a força de um usuário de 8ºTonkou era descrita como "capaz de superar até mesmo 1 Hokage".

https://i.servimg.com/u/f62/19/62/57/74/04dsad10.jpg Ai meu deus cara.

''É perfeitamente normal que de 5 Kages, 2 sobrevivam ao enfrentar um usuário do 8º portão. Se não me engano, Dai abriu o 8º pra enfrentar os 7 Espadachins da Névoa e só conseguiu matar 4 ou 5 deles.'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

''Também posso dizer que a Sakura é mais forte que Naruto KM e Sasuke FMS juntos, já que os dois não tavam dando conta do Uchiha Shin e ela quase o matou com um soco só.
''
Isso só mostra o quanto você é doente, Sakura só conseguiu por causa da ajuda do Sasuke, ela ia morrer ali mesmo, novamente refutado.

''Enfim, as deduções retardadas de classificação de força por ''''quem feriu quem em que estágio''' são infinitas. E essa, de menosprezar os 5 Kages perante Gai, tendo o Madara Jin/Rin como referencial, é uma das piores.''
Ué, vocês usaram Kisame como argumentos também cara, e ainda rebaixou o Gai, falando que ele não o venceu com 30% do poder, com o 7th, WTF mano. Madara tava brincando com eles, ele diminuiu o poder só pra batalhar, com os 5 Kages de frente, Gai enfrentou de frente também co ma forma máxima, não fode cara.

''Acho que nem um exército de 1.000.000 de Gais com 8º conseguiriam dar conta de tudo isso que os 5 Kages deram. Aliás, não sei se dariam conta nem dos meteoros gigantes (que só Onoki e Gaara já cuidaram).'' Depois fala que não tá rebaixando o Gai KKKKKK.

''Como já disse antes, o Gai já precisaria começar a luta com o 8º pra fazer jus a enfrentar os 5 Kages. E ainda assim não conseguiria matar todos.
Acho que Gai só conseguiria matar Gaara, Tsunade e Mei, já que só eles não tem reflexos/velocidade o suficiente pra escapar. Kira A, com aquela super-velocidade lvl2 que desviava até de Amaterasu, e Onoki levitando rapidamente pelos céus, jamais seriam pegos pelo Gai.''
Mano do céu, ava Sasuke, Naruto, Kakashi e Sakura vs Madara Jin, não conseguiu fazer muita coisa de frente,.

Naruto foi capaz de desviar do soco do Raikage a queima-roupa, e quase não fez efeito no Madara, KKKKKKKKK como pode dizer isso?

Enfim, refutado. Gai 6 ou 7 portões vence.






''

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Eumenes sempre surge do limbo pra soltar suas pérolas, e sempre são envolvendo o Guy com seus pseudo argumentos baseados inteiramente no anime kkkkjjj

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
o que mais tem é gente reclamando dos argumentos meus e dele e ninguem fazendo melhor kkkkkkkkkk ,tipico..
enfim guy vence no maximo ao meu ver mei e o gaara morrendo ja ..

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Guy só foi efetivo contra Madara jin devido ao suporte overpower que o sobrancelhudo tinha também o Uchiha não fez uso de seu poderes mais fortes. Madara indo com tudo para cima do jonin num combate 1vs1 atropelaria o coitado.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Guy só foi efetivo contra Madara jin devido ao suporte overpower que o sobrancelhudo tinha também o Uchiha não fez uso de seu poderes mais fortes. Madara indo com tudo para cima do jonin num combate 1vs1 atropelaria o coitado.


"Não fez uso de seus poderes mais fortes?"

Pra mim, Madara Jin não fez uso de poder quase nenhum contra o Gai. Mover e flexionar Gugoudamas não é praticamente nada perto do poder cósmico que Madara tinha com os poderes de Rikudou.
E foi justamente pra essa flexão e movimentos de Gugoudamas que Gai teria sido facilmente morto, se não fosse pela ajuda extrema de Kakashi e Minato, com suas técnicas espaço-temporais.

Ele só pôde acertar Madara por causa da fissura que Kakashi abriu em sua Gugoudama com o Kamui. Ele só não foi morto porque Minato se jogou na frente e teletransportou as Gugoudamas pra longe.

De facto, oque Gai mostrou em 8º é humilhado só pelas Gugoudamas do Madara Jin. Contra fatos não há argumentos.

Não sei como ainda querem comparar isso com oque o Madara Edo usou contra os 5 Kages. Madara Edo usando uns 65% de seu poder é de facto anos-luz mais forte que o Madara Jin usando 0,0000000001% do dele. Eu realmente creio que seria necessário um exército de centenas ou milhares Gais com 8º pra enfrentar tudo oque os 5 Kages enfrentaram.

Aqueles 2 meteoros gigantes, por exemplo, acho que precisaria de uns milhões de Sekizos pra destruí-los.

E sobre o tópico, bem, como eu já disse, caso Gai já começasse a luta com o 8ºTonkou, conseguiria matar uns 3 dos 5 Kages, se muito.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
O Guy no oitavo portão estupra os 5 e isso é indiscutível, embora seria um empate por ser uma técnica que faz o usuário morrer após o uso. Fora o oitavo portão, só o raikage sozinho já é o suficiente pra derrotar ele.

Última edição por Robert em 11/4/2018, 15:00, editado 3 vez(es)

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Ainda tem gente insistindo que o kra perde pros 5 Kages kkkk

Diversos "argumentos coerentes" kkkk




Os Kage não tem nenhuma chance enquanto o Shimon ativado. Todos rodariam em centésimos de segundos.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Os kages vencem com média/alta dificuldade.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Eumenes escreveu:

De facto, oque Gai mostrou em 8º é humilhado só pelas Gugoudamas do Madara Jin. Contra fatos não há argumentos.


Eu já te provei que Guy arrombou de boas o Madara, mas você só vem com "ain que loucura ain contra fatos num ter argumentos okay? delirante você ain"

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Robert escreveu:
O Guy no oitavo portão estupra os 5 e isso é indiscutível, embora seria um empate por ser uma técnica que faz o usuário morrer após o uso. Fora o oitavo portão, só o raikage sozinho já é o suficiente pra derrotar ele.


Finalmente um comentário mais coerente aqui.

De fato, só o Raikage sozinho já estraçalha o Gai, caso esse último usasse sua força comum (do 1º até o 7º portão). O 8º portão é uma técnica suicida, e com ela só se consegue empate.

E, bem, pra mim só é garantido que Gai c/8º consegue matar Tsunade, Gaara e Mei.
Ainda acho que o Raikage e Tsuchikage têm chances de se safar mesmo que Gai usasse o 8º, devido à suas habilidades de locomoção. Não acho que o Gai mesmo em 8º conseguiria acertar Onoki nos céus e Kira A no chão.

Lembrando que os 7 Espadachins da Névoa enfrentaram um usuário de Hachimon Toukou e só 4 deles foram mortos. Por que de 5 Kages, 2 não sobreviveriam?

Yagi Toshiaki escreveu:

Eu já te provei que Guy arrombou de boas o Madara, mas você só vem com "ain que loucura ain contra fatos num ter argumentos okay? delirante você ain"


Você nunca provou nada, e nem irá provar.

description5 Kages vs Guy - Página 2 EmptyRe: 5 Kages vs Guy

more_horiz
Duas questões em relação aos portões. Primeiro a ativação da técnica em seus níveis mais fortes não é instantânea, segunda se Guy sofrer danos físicos muito grande como cortes profundos por exemplo antes de ativar os níveis mais poderosos do jutsu o jonin vai acabar virando um chafariz de sangue devido a enorme pressão que os portões exercem ao seu corpo, um osso fissurado ou quebrado antes de ativar o oitavo portão o sem noção de verde já era.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos