Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

+9
Math
ZeroFixe
Ben Ikneg
Nero Sparda
Wolfgang
Mad Fantasy
Namikaze
Yumikins
Batman
13 participantes

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Como o King Of Wakanda permitiu esse casamento, então eu apoio.

Yumi-Chan se você precisa de conselhos para exterminar o bando(Ratos vadios) do Ratman que vive infectado a sua casa e 
só me chama, que eu ter dou dicas de como exterminar esses Rats.

Deixado a brincadeira de lado. 

Desejo muita felicidades ao o casal. :guei:  

Estranho, quando a Yumi-Chan falou que esquilos são melhores que Rats, eu pensei que Ratman e a garota esquilo 
estão se casado. :guei:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Esse é o meu Sensei, caiu no genjutus :guei::. Desejo parabéns pela união ou parafoda-se,

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
A Yumi já tem um Catioro que sou eu, quando vocês vão ter um filho no fórum? :pda: Eu quero um bebê, catioros e bebês combinam. :pda:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
@Francisco é meu, e eu sou egoísta, não gosto de dividir :guei:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Parabéns aos dois :guei:

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
É isso

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Obrigada pelas felicitações, seus lindos! Ou aquelas que eram pra ser quase isso :guei:

Li todas com muito carinho, é nóixs.  

Façam uma despedida de solteiro pro Bats




[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 HlVGF5e

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Vamos fazer, alguma menina do fórum se prontifica para um strip tease pro Batman? @Math quando você cobraria? Tem desconto se for despedida de solteiro?

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Também agradeço a todas pelas felicitações ou aquelas que eram pra ser quase isso². :garcia:

Sobre a despedida, topo.

description[Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Batman para Yumikins

more_horiz
Pra ele só? Desconto de 50 reais. Se for gangbang é 300. O programa normalmente é 250, desconto a preço de banana. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos