Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acreditam em vida após a morte?

+6
SaintDevil
Uchiha Wolf
NikyNeko
Wolfgang
Math
Arima Kishou
10 participantes

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyVcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Acham que exista a alma e seja possível viver na faculdade de espírito?

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyRe: Vcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Não acredito fielmente que haja algo depois, pra mim é simplesmente o fim da sua existência.

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyRe: Vcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Não tenho certeza, mas espero que sim. Seria uma consolação bem agradável para nós mortais saber que existe um plano ideal depois da morte.

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyRe: Vcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Eu acredito. Eu inclusive acho que faz mais sentido do que "o fim da existência".

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyRe: Vcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Sim , mas a grande maioria das pessoas não tem nenhuma chance contra morte ......

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyRe: Vcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Não creio muito. Teria menos sentido ainda se existisse um pós-vida, acredito mais que a morte aqui seja o nosso fim definitivo mesmo. Mas seria interessante, e muito, se existisse uma vida após a morte em que eu pudesse ser o que sempre quis ser, nascer do jeito que sempre quis nascer. Mas olhando por outro lado, viver nesta vida pode se tornar um privilégio, mesmo que ser si mesmo não te agrade às vezes.

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyRe: Vcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Não!!!!

Segundo a bíblia, a morte é o fim! Não faz sentido algum, segundo a lógica bíblica viver NA MORTE. Até porque MORTE é o CONTRÁRIO de vida. Eu creio em ressurreição, que é a possibilidade de ESTANDO MORTO, posso VOLTAR A VIVER. Agora VIVER NA MORTE, não é "lógico".

Rei do Camarote

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyRe: Vcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Eu acho que não. Para mim é como antes de vc nascer, um repleto nada.

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyRe: Vcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
É que conceitualmente eu acredito que o meu eu consciente junto com meu eu físico simplesmente morrem para sempre mesmo. Mas não tenho como dizer que não existe algo como alma ou energia consciente que me mantém funcionando... Então sla... Acho que no final só tenho que aceitar que é o fim, caso aconteça algo milagroso depois da morte, basta aceitar mesmo.

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyRe: Vcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Não acredito porque sou ateu, porém algumas teorias fazem bastante sentido.

descriptionVcs acreditam em vida após a morte?  EmptyRe: Vcs acreditam em vida após a morte?

more_horiz
Acabou tudo, já era. É o fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos