Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs se sentem observados?

+7
Horak
NikyNeko
Salsicha
Wolfgang
Batman
Apollo
Arima Kishou
11 participantes

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyVcs se sentem observados?

more_horiz
Podem me dizer?

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
As vezes me sinto observado de baixo, por um monstro de um olho só..

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
O tempo inteiro, minha vida é quase um reality show. :neves:

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
Algumas vezes quando eu acordo pensando estar sendo observado, eu fico bem assustado e quase paralisado. :eae: Mas é bem raro.

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
Tão se achando hein, quem quer olhar o rabo de vcs?

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
Na verdade não '-' Eu vejo quando estão me observando, mas me sentir observada, virar e não ter ninguém... Nunca.

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
Catioro escreveu:
Algumas vezes quando eu acordo pensando estar sendo observado, eu fico bem assustado e quase paralisado. :eae: Mas é bem raro.


No começo, eles só aparecem com o canto do olho, furtivamente correndo para fora de vista. Quando você gira para olhar diretamente para eles, eles se vão. Será que você realmente tem a capacidade de vê-los?

Agitando a sua cabeça, você assume que era alguma anomalia peculiar de sua visão, no entanto o sentimento ainda perdura de que alguém continua a assistir-lhe. Por semanas, meses ou anos, os movimentos rápidos dentre a escuridão surgem em sua visão periférica e durante seu estado de vígilia e são ignorados. Você usa a sua “válvula de segurança”, pensa “não é nada demais, é coisa da minha cabeça”, até que finalmente acontece o mais sinistro encontro sem aviso prévio. Você vê a sombra diretamente na frente de você: cara a cara com a escuridão, que fará seu organismo paralisar de tanto terror.

Às vezes ela aparece como a silhueta de uma pessoa simples, do sexo masculino, mas geralmente sem quaisquer características de gênero. A maioria relata que há um “chapéu” nesses seres de sombra, outros que estão encapuzados. Testemunhos dizem que são sólidos, em contrapartida, outros dizem que são como fumaça. Alguns são vistos apenas da cintura para cima. Outros têm claramente pernas. Ficam na espreita, nos cantos, através das paredes, em armários ou atrás de aparelhos de televisão, arbustos, e edifícios. Às vezes, eles simplesmente desaparecem nas trevas, como se entrassem na escuridão. E sim, eles aparecem em espelhos.

A pergunta que é feita por muitos é : “Qual é o propósito?” Uma coisa é certa, as personalidades e intenções de pessoas de sombra são tão variadas como qualquer uma das sete bilhões de pessoas que povoam este planeta. Enquanto um número de testemunhas acreditam que as pessoas sombra agem como guardiões benevolentes assistindo e guiando-nos, há muitas testemunhas que não tem dúvidas do potencial maligno de cortar a alma destes seres.

Vcs se sentem observados?  SHADOPPL

Podem ser essas coisas que te observam enquanto você dorme Catioro, observando com cuidado cada movimento que você faz...

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
De vez em quando.

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
Pouquíssimas vezes, depende muito do contexto.

> Quando estou no notebook e olho para a câmera.
> Quando jogo algum jogo escuro e silencioso demais.
> Quando raras ocasiões eu fico observando alguma área da casa.

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
Staz escreveu:
Catioro escreveu:
Algumas vezes quando eu acordo pensando estar sendo observado, eu fico bem assustado e quase paralisado. :eae: Mas é bem raro.


No começo, eles só aparecem com o canto do olho, furtivamente correndo para fora de vista. Quando você gira para olhar diretamente para eles, eles se vão. Será que você realmente tem a capacidade de vê-los?

Agitando a sua cabeça, você assume que era alguma anomalia peculiar de sua visão, no entanto o sentimento ainda perdura de que alguém continua a assistir-lhe. Por semanas, meses ou anos, os movimentos rápidos dentre a escuridão surgem em sua visão periférica e durante seu estado de vígilia e são ignorados. Você usa a sua “válvula de segurança”, pensa “não é nada demais, é coisa da minha cabeça”, até que finalmente acontece o mais sinistro encontro sem aviso prévio. Você vê a sombra diretamente na frente de você: cara a cara com a escuridão, que fará seu organismo paralisar de tanto terror.

Às vezes ela aparece como a silhueta de uma pessoa simples, do sexo masculino, mas geralmente sem quaisquer características de gênero. A maioria relata que há um “chapéu” nesses seres de sombra, outros que estão encapuzados. Testemunhos dizem que são sólidos, em contrapartida, outros dizem que são como fumaça. Alguns são vistos apenas da cintura para cima. Outros têm claramente pernas. Ficam na espreita, nos cantos, através das paredes, em armários ou atrás de aparelhos de televisão, arbustos, e edifícios. Às vezes, eles simplesmente desaparecem nas trevas, como se entrassem na escuridão. E sim, eles aparecem em espelhos.

A pergunta que é feita por muitos é : “Qual é o propósito?” Uma coisa é certa, as personalidades e intenções de pessoas de sombra são tão variadas como qualquer uma das sete bilhões de pessoas que povoam este planeta. Enquanto um número de testemunhas acreditam que as pessoas sombra agem como guardiões benevolentes assistindo e guiando-nos, há muitas testemunhas que não tem dúvidas do potencial maligno de cortar a alma  destes seres.

Vcs se sentem observados?  SHADOPPL

Podem ser essas coisas que te observam enquanto você dorme Catioro, observando com cuidado cada movimento que você faz...


Isso mexeu comigo, às vezes eu vejo coisas quando eu encaro para um canto escuro antes de dormir, e voluntariamente eu desvio o olhar para não me assustar. Eu não me sinto observado nessas ocasiões, eu mesmo pensava que era minha imaginação, mas agora estou cogitando esses eventos se relacionarem aos meus episódios no sono.

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
Catioro escreveu:
Isso mexeu comigo, às vezes eu vejo coisas quando eu encaro para um canto escuro antes de dormir, e voluntariamente eu desvio o olhar para não me assustar. Eu não me sinto observado nessas ocasiões, eu mesmo pensava que era minha imaginação, mas agora estou cogitando esses eventos se relacionarem aos meus episódios no sono.


Eles tão esperando você dormir pra medir a bunda com fita :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
Claro, pelos anjos de Deus.

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
Staz escreveu:
Catioro escreveu:
Isso mexeu comigo, às vezes eu vejo coisas quando eu encaro para um canto escuro antes de dormir, e voluntariamente eu desvio o olhar para não me assustar. Eu não me sinto observado nessas ocasiões, eu mesmo pensava que era minha imaginação, mas agora estou cogitando esses eventos se relacionarem aos meus episódios no sono.


Eles tão esperando você dormir pra medir a bunda com fita :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Nosfa, essas sombras devem ser ultra-pervertidas. Devem ter visto tanto minha bunda que já sabem de cor. :garcia:

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
As vezes, quando tô no escuro da noite.

descriptionVcs se sentem observados?  EmptyRe: Vcs se sentem observados?

more_horiz
Não, e se estiver, fodace o ser interessado. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos