Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE EmptyAVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE

more_horiz
Avaliação AVALIAÇÃO IED @YumiKins - SIGNATURE

Arte inicial:
AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE Ur25VqW


Arte final:
AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE SJm1Smd


Juízes @Joker e @Fou-lu (lembrando que apenas um irá avaliar, aquele que postar primeiro) , avaliador leigo e mestre copiem este código para avaliação:

Código:

Código:

[b]Nota em IED:[/b]
[b]Motivos:[/b]
[b]Comentários[/b]





Indicação: Indico o avaliador leigo @Nobody para avaliar.

descriptionAVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE EmptyRe: AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE

more_horiz
Nota em IED:95
Motivos: A primeira versão ficou, consegui amonizar muito. Já essa segunda versão ficou melhor, esse exposure ficou um pouco forte de mais, mais atenção Yumi, tipografia também ficou legal.
Comentários: Fique impressionado com o grande desenvolvimento rápido. Assim que eu vi seu primeiro trabalho tive o vislumbre de alguém promissor.

descriptionAVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE EmptyRe: AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE

more_horiz
Atenção: @Stark fazer se presente nessa avaliação e indicar um avaliador leigo por favor.

________________________________________________

AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE EmptyRe: AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE

more_horiz
Nota em IED: 95
Motivos:  É incrível como minha aluna consegue fazer exatamente o que é lhe dito, ela mandou muito bem, me surpreendeu novamente, o que foi lhe dito era lhe dar uma "cor" e uma iluminação melhor ao trabalho, e logo após por uma tipografia, eu sugeri por uma tipografia neon branca, porque ao meu ver combina muito com o tipo de arte que a mesma produziu, e ficou incrível, até mesmo os brushes que foram colocados, eu acabei me "acostumando" com trabalhos limpos  e pra mim são os melhores, parabéns, Yumi, és muito promissora"
Comentários: Parabéns, conseguiu me surpreender mais uma vez!


Indicação: Indico o avaliador leigo @Nobody para avaliar.

descriptionAVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE EmptyRe: AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE

more_horiz
Atanção: @Nobody favor avaliar a arte!

________________________________________________

AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE EmptyRe: AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE

more_horiz
Nota: 100
Motivos: Já tinha comentado no discord quando ela fez essa sign, ficou sensacional. Sem palavras pra descrever, só minha nota justifica aeuahuea.
Comentários: Continue assim.

descriptionAVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE EmptyRe: AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE

more_horiz
Avaliação encerrada.

O membro @Yumikins recebeu 96 pontos por IED.

Tópico bloqueado.

________________________________________________

AVALIAÇÃO IED YUMIKINS - SIGNATURE EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos