Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku EmptyJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku

more_horiz
Local: Soul Society.
Condições: Ambos no auge.
Distância: 40 metros.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Almighty e amuleto roubador de Bankai.
Intenção: Matar.

descriptionJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku EmptyRe: Jugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku

more_horiz
Pra mim Kyoraku venceria com a Bankai.

Jugram não tem resposta, não acho "The Balance " útil aqui nessas condições.

descriptionJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku EmptyRe: Jugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku

more_horiz
Bem, o Jugram poderia inverter os Dans, não? :eae:

descriptionJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku EmptyRe: Jugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku

more_horiz
Será que funcionaria na Bankai de Kyoraku?

Afinal, os danos que o inimigo sofre na Shikai e Bankai o Kyoraku também pode sofrer. Não sei se "The Balance" seria tão relevante. Jugram foi um sujeito muito mal explorado, acho ele um total incógnita.

descriptionJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku EmptyRe: Jugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku

more_horiz
Realmente, as habilidades dele são muito complicadas e não deram nem um capítulo inteiro para mostrá-las. Fica bem difícil de analisar se elas inverteriam Dans ou não.

descriptionJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku EmptyRe: Jugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku

more_horiz
Jugram vence.
Desde que os danos dos ataques de Kyoraku não sejam letais, Jugram pode devolver quaisquer infortúnios para o mesmo.

descriptionJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku EmptyRe: Jugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku

more_horiz
Eu ainda acho irrelevante essa habilidade dele, ainda vejo o Kyoraku na leve vantagem.

descriptionJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku EmptyRe: Jugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku

more_horiz
Jugram vence.
Porém queria saber até que ponto esse 2°ato do Shunsui funciona...

descriptionJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku EmptyRe: Jugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku

more_horiz
Jugram vence

além de possuir um Hax mais consistente ele tem mesmo com o pouco mostrado feitos mais relevantes.

Quebrou a Bankai do Ichigo Bankai + Fullbring + Quincy com extrema facilidade.

Destruiu o Bazz B apenas usando sua espada sem usar nenhuma outra coisa isso que o Bazz B estava usando sua Schrift H e usou até 5 Dedos mas foi facilmente parado.

Venceu Uryuu com Facilidade assim que decidiu usar sua Letra B e só foi parado pelo YHWACH.

Shunsui por mais que seja forte não é pario para o Mestre dos Stern Ritter.

descriptionJugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku EmptyRe: Jugram Hashwaltz vs. Shunsui Kyoraku

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Jugram vence

além de possuir um Hax mais consistente ele tem mesmo com o pouco mostrado feitos mais relevantes.

Quebrou a Bankai do Ichigo Bankai + Fullbring + Quincy com extrema facilidade.

Destruiu o Bazz B apenas usando sua espada sem usar nenhuma outra coisa isso que o Bazz B estava usando sua Schrift H e usou até 5 Dedos mas foi facilmente parado.

Venceu Uryuu com Facilidade assim que decidiu usar sua Letra B e só foi parado pelo YHWACH.

Shunsui por mais que seja forte não é pario para o Mestre dos Stern Ritter.


psé, isso que Jugram nem mostrou seu vollstandig
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos