Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Montanha Kukuru

2 participantes

descriptionMontanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Montanha Kukuru

more_horiz
O felino erra o golpe por causa da ilusão de Sora, mas aparentava saber como atacar logo depois, os olhos de Guro Neko estava brilhando numa tonalidade azul e ele parecia saber como burlar o ilusionismo de uma maneira fácil e rápida, agilmente ele prepara outro golpe com suas garras e fala :

- Eu tenho anos de experiencia, nunca perderei para um moleque que nem v... 

Guro Neko cai no chão antes de completar seu ataque, apenas agora dava para notar que o animal estava exausto e provavelmente não se alimentava fazia dias. Depois de um certo tempo, Sora consegue perceber um pequeno rato que estava perto de uma árvore que parecia observar com calma a situação, a criaturinha não tinha nada de especial, mas seria um bom alimento para o felino.

descriptionMontanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Montanha Kukuru

more_horiz
- Imaginei que fosse mais forte. - Diria tirando sarro do gato que estava deitado, como se não me importasse que ele morresse ali.
Fico o observando, até que noto um ratinho por ali observando a situação, como se fosse coincidência, pois gatos se alimentam de ratos, e naquela situação para ele seria mais do que especial que ele comesse algo, caso quisesse se manter vivo. Ao vê-lo, iria dar um assobio para convocar Quinn, para em sua velocidade máxima, ir por trás e com uma garrada matar aquele rato, para recolhê-lo e trazê-lo para mim. Caso a estratégia falhasse, iria fazer o gavião fazer movimentos circulares ao redor do rato, para capturá-lo, já que uma hora cansaria de correr e cederia a enorme velocidade da ave. Assim que me trouxesse, eu falaria para que o gato ouvisse:
- Então gato, eu tenho um rato aqui, e se eu não te dar, você morre. O papo é o seguinte, ou você vira meu aliado, fazendo tudo oque eu quiser, aí eu te alimento, ou você nega e eu deixo você morrer. O que vai escolher? Meu tempo é curto, espero que responda rapidamente. - Diria já impaciente.

descriptionMontanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Montanha Kukuru

more_horiz
Shiro faz Quinn avançar na direção do rato que é brutalmente pego pelas suas garras, então o jovem começa a falar sobre a possibilidade de entregar aquele ratinho como alimento para o felino que nem conseguia se movimentar direito por causa de sua grande fome. Guro Neko começa a rugir de uma forma extremamente rude como se aquela proposta fosse uma espécie de piada:

- Eu sou um ancião que possui 1000 anos, jamais seria parceiro de uma criatura tão fraca como você!
- Diz furiosamente aquele estranho gato que começa a se levantar com certo esforço, mas logo depois cai no chão. - DROGA! Me dê logo isso, eu aceito sua proposta se você me alimentar direito todos os dias!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMontanha Kukuru - Página 2 EmptyRe: Montanha Kukuru

more_horiz
Assim que o gavião pegara o rato, iria passar por mim o soltando, e eu capturando-o pelo rabo.
- Eu não me importo se você morrer, só quero você como domínio meu. - Diria com tédio, e aparentemente iria jogar o rato fora.
- Repita duas vezes: Joker Sora é meu Mestre e farei tudo oque ele quiser, de hoje até sempre. - Completaria. Caso falasse, eu iria jogar o rato pra ele comer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos