Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Gowther vs Derieri  Empty Gowther vs Derieri

more_horiz
Local: Floresta das fadas.
Distância: 16 metros.
Intenção: Matar.
Condições: Ambos atuais 100%. Gowther Boneco com seus 35,400 de poder de luta. E Derieri com seus atuais 52,000 poder de luta.
Conhecimento: Gowther tem conhecimento dos Stats da Derieri pela sua habilidade e só. Derideri não sabe nada da Invasion.
Restrições: Indra.

description Gowther vs Derieri  EmptyRe: Gowther vs Derieri

more_horiz
GOWTER poder nem sempre é tudo,sem falar que as habilidades do GOWTER são bem mais apelonas, alem do GOWTER ser inteligente pode ser tapado mas inteligente.

description Gowther vs Derieri  EmptyRe: Gowther vs Derieri

more_horiz
Eu aposto no Gowther, por mais que a Derieri seja extremamente veloz, o fato dela lutar no curto alcance aumenta e muito as chances dela ser acertada pelo Breaker Off ou o Nightmare Teller do Gowther, além do Gowther também poder atacar as distâncias com suas flechas. Enfim pelo que foi mostrado no mangá até agora eu aposto no Gowther, os poderes dele levam vantagem contra oponentes que tem um estilo de luta mais direto como ela.

description Gowther vs Derieri  EmptyRe: Gowther vs Derieri

more_horiz
Gowther vence sem problemas, sem chances da Derieri resistir aos golpes mentais dele.

description Gowther vs Derieri  EmptyRe: Gowther vs Derieri

more_horiz
Gowther e seus ataques psíquicos são sensacionais, sem chance para ela! Em quesito força ela até ganha, mas isso não se resume na vitória.

description Gowther vs Derieri  EmptyRe: Gowther vs Derieri

more_horiz
Eu acho que 2 ou 3 socos são o suficiente para quebrar o boneco :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos