Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. Empty[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
O Ministério da Saúde Adverte: Esse tópico não tem nenhum objetivo de aflingir algum usuário em específico, levem na zoeira, por favorzinho.

O título é bem autoexplicativo, quais são os cinco maiores flooders a adentrarem no mundo do Fórum Animes? De todos os tempos, os das antigas ou os do último ano, tanto faz, faça a lista de acordo com a sua experiência, e seja respeitoso. Os flooder podem tanto aquele cara que comete flood em si ou aquele que posta pra caralho sem escrever nada de significativo, ou uma pessoa que posta muito, foda-se faz o que tu quiser cara. Se quiser fazer um top 10 melhores My Little Pony's também serve.

Curioso para saber quem foram os flooders da história desse fórum. [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. 2262632362

Esse tópico vai direto para o "Top 10 tópicos mais inúteis". :pedo3:

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. EmptyRe: [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
saudades de quando isso dava ban

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. EmptyRe: [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
A maioria dos flooders novatos param com isso depois de um tempo. Ninjalx é excessão, flodda na cara dura só pra aumentar o número de mensagens. 

Acho que ele é o maior flooder. 
Ander escreveu:
saudades de quando isso dava ban

[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. 1563956623 :felizan:

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. EmptyRe: [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
Atualmente tá entre eu e Luquinhas, viu

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. EmptyRe: [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
Esse pessoal aí que comenta 50 vezes todos os dias.
É só olhar pro rank do mês.

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. EmptyRe: [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
Acho que sou eu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. EmptyRe: [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
1. Luquinhas
2. Luquinhas
3. Luquinhas
4. Luquinhas
5. Luquinhas

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. EmptyRe: [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
God luquinhas é reis dos flooders

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. EmptyRe: [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
1 - Luquinhas

2 - Mustang ( Começou floodar só para me passar nos membros mais ativos do mês.. :yoda:

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. EmptyRe: [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
1 Luquinhas
2 Eu do passado
3 Ninjalx
4 chapeu de palha do passado
5 Mustang

description[Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum. EmptyRe: [Ranking] 5 Maiores Flooders do Fórum.

more_horiz
Vocês tão confundindo floodar com postar assiduamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos