Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

+7
Salsicha
Coldman
Rinko
MatheusGeneration
Wolfgang
NikyNeko
Lipert
11 participantes

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Quais são os principais motivos que te levam a droppar (parar de assistir na metade) algum anime?

Spoiler :

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Meu shipp não se concretizou sendo que no anime inteiro eles me fizeram acreditar que iria se concretizar. Pior, eu mal posso droppar porque isso acontece nos últimos capítulos =.=
Exemplo: Boku Dake ga Inai Machi.

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
A trama ser enrolada, existir muitos fillers, eu saber que o final é insatisfatório ou simplesmente não fazer meu gosto. Como não vejo animes além de SNK mais, acho que qualquer coisa me faria droppar um anime, para ser sincero.

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Se o enredo não for pra mim nem compensa, já que na minha opinião é o que mais deveria ser focado num anime.

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Só dropo do anime por enredo pecar em desenvolvimento, a história até pode ser interessante, mas pelo meu grau de ansiedade ser muito alto tenho a tendência de desanimar quando o desenvolvimento da história enrola bastante.

Curioso que nunca dropei de animes pelo ship, tenho a tendência de sofrer com os personagens até o fim.

Última edição por Rinko em 17/3/2018, 16:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro Ortográfico)

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Animes casa com história arrastada e muito conveniente, isso me incômoda muito. Mas dependendo até consigo aguentar o anime.

O Anime ultimamente que não aguentei ver foi Boku no Pico.

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
animes que a história é uma merda e é arrastado, e nos que tem humor, quando as piadas são ruins.

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Geralmente é por enrolação de desenvolvimento, muito diálogo ou excesso de comédia ruim.

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Eu sempre droppo quando o anime é cheio de fanservice e/ou ecchi (só perdoo se a história for muito boa, tipo Negima)...

Além disso, não curto animes com história ruim (tipo Afro Samurai) ou muuuuuuuuuuuuuuito chato (quase droppei o Just Because!... e deveria ter droppado)

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Quando o anime é besta, infantil e sem sentido, ai eu paro na hora de ver. Por exemplo, só aguentei ver fairy tail até o terceiro episódio e Nanatsu no tazai ainda aguentei até o episódio 11.

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Quando o anime é tem mais fillers que epis canon, ou quando o poder da amizade vence até mesmo um ser que pode mandar 2000 universos e 500 dimensões pro hell.

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Eu também droppo quando a arte/animação é deprimente e quando o início é muito lento. Droppei Steins;Gate umas três vezes antes de conseguir assistir até o final.

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Eu também droppo quando a arte/animação é deprimente e quando o início é muito lento. Droppei Steins;Gate umas três vezes antes de conseguir assistir até o final.
Eu droppei Afro Samurai por isso (entre outras coisas). :X

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Chatisse ou falta de algo que me prenda na historia

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
- Trama chata
- Birra por seu fave não ter destaque
- Birra por seu shipp falhar
- Não inova nem surpreende
- Músicas chatas
- Falta de tempo

Edit: não tem nada no spoiler da competição.

descriptionQuais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime? EmptyRe: Quais são os principais motivos que te levam a droppar algum anime?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos