Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #42#

+16
MatheusGeneration
SaintDevil
Iriw
Mad Fantasy
Wolfgang
Yumikins
Batman
Breno
Brunon
Namikaze
Nero Sparda
Shinshi-kun
M. Shadows
Rinko
Apollo
Ben Ikneg
20 participantes

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
01 - BOG
02 - Rinko
03 -
04 -
05 -
06 -
07 - (extra)

SE ESTIVER ERRADA IREI PARA O LIMBO FELIZ POR TER LEVADO UM KIRA.

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
01 - BOG
02 - Rinko
03 - Yumikins
04 -
05 -
06 -
07 - (extra)

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
L.A contra T'Challa (Kira 2)
Assinaturas:

01 - BOG
02 - Rinko
03 - Yumikins
04 - Nobody
05 -
06 -
07 - (extra))

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
01 - BOG
02 - Rinko
03 - Yumikins
04 - Nobody
05 - Batman
06 -
07 - (extra)

Se não for ele só sobra um suspeito digno. :kyo2:

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
01 - BOG
02 - Rinko
03 - Yumikins
04 - Nobody
05 - Batman
06 - Fou-Lu
07 - (extra)

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
01 - BOG
02 - Rinko
03 - Yumikins
04 - Nobody
05 - Batman
06 - Fou-Lu
07 - Iriw

________________________________________________

42 - Death Note Game #42# - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
L.A contra T'Challa (Kira 2)
Assinaturas:


01 - BOG
02 - Rinko
03 - Yumikins
04 - Nobody
05 - Batman
06 - Fou-Lu
07 - Iriw

A quantia requisitada de assinaturas da L.A fora atingida.

Resultado :


Gostaria de agradecer a todos que participaram. O jogo acabou antes do esperado — os inocentes foram muito espertos.
As premiações serão entregues em breve!

Até a próxima edição! o/


Tópico temporariamente aberto para comentários.

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Caiu na bait quem pensou que eu era o Remu ou o Kira 2.

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora a Misa Amane (TCHALLA) vai borrar toda a make. :gato:

Ganhamos como inocentes. Parabéns a todos que ajudaram e assinaram às listas de acusações!

Até a próxima!

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
O legado de Shinshi nunca morre.

Eu mereço uma medalha :zeca2:

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
42 - Death Note Game #42# - Página 17 Tumblr_ngfhesKn8j1rjs93no1_400
Yo, fuck the police nigga
Fuck every ass corrupt politician on Wall Street
P.E, Public Enemy, Assassinate us, bitch
Fuck that, fuck everything son
Fuck government, Fuck, listenin' and shit

Joey Bada$$

"Até tu, Shintus?" - Diria o grande Rei de Wakanda ao se deparar com a traição de seu bb. Você cria, vê crescer, mas assiste o desrespeito em frente a turma. Triste, muito triste.

Sobre a LA:

- Não tentei incriminar meu irmão, parceiro e amigo @Bills (tmj, esse é brodi) com o DBS. Queria usar algum anime na morte, e acabei pegando o DBS porque estavam falando e reclamando muito do EP passado, assim como o que saiu agora.
- Usei o "Me narra Ben" porque é o que sempre falo mesmo. Como já disseram acima, é algo do grupinho dos RPG's aqui do Fórum. Matei o @Francisco por prazer mesmo.

Argumento 1:
Você pegou bem o "mafioso", mas não se trata da música "Ring  The Alarm", e sim ao Rank do Capone Bege que se encontra em meu perfil. Aliás, ótimo trabalho procurar em músicas.

Argumento 2:
"Uzie" é um erro de digitação. Ficaria "Uzi e..." mesmo.
Não fiz relação das 20:00 hrs com a música 20 min. Mas interessante sua investigação sobre o número 47 (acho que usei em alguma morte), criado por Capital S.T.E.E.Z, antigo líder da PRO ERA e mentor de Joey.
Spoiler :


A dica na morte do menino chiclete está em "Jovens transviado", fazendo relação ao próprio filme "Juventude Transviada" ou "Rebel Without a Cause". No tempo da dica deixei um clipe na minha sign intitulado JD - A$AP Rocky, uma música totalmente inspirada no ator do filme e grande estrela na época, James Dean. Acabei tirando o vídeo por um dia na mudança do kit, mas já estava na 2º morte. O clipe está em minha sign agora, recomendo a todos.

Argumento 3:
- Não tentei incriminar @Apollo, vulgo Apollinho, nem sabia que curtia Donnie Darko. Usei a referência porque sou um fã do filme e estava sem ideia pra mortes.
- Sem nexo falar de apostar a mãe com Bolão FNS, mas cá estou eu.



Gostaria de parabenizar o evento (minha primeira vez jogando), e a organização da mesma.

Yumikins escreveu:
Desculpa, maninho. Tentei te proteger, mas criaram a LA. :neves:


Tmj maninha :s2:

Na próxima voltaremos assim:  42 - Death Note Game #42# - Página 17 Drakedance

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Me surpreendi com essas dicas fáceis de mais :fera:

Tchalla você foi um Kira muito ruim.

E @BOG você podia ter ganho o jogo sozinho incriminado o Kira com sua L.A exclusiva...

Só isso, quero medalha :vlwflw:

Ps: Acertei o Kira2 é user novato.

Ps2: A acusação contra o @Apollo era falsa sabia que ele não era o Kira2, pensei que o Kira2 atacaria o fou-lu porque eu disse que ele era o L, tava esperando essa morte pra garantir, mas nem chegou a ela!




________________________________________________

42 - Death Note Game #42# - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Ganhamos.

Parabéns pela competência e atitude do pessoal das L.A's, a primeira assinei sem nem ler, eu assino tudo mesmo, mas acertaram em cheio, na segunda eu já estava quase certo de que era nosso amigo vascaíno, que ironicamente é o kira 2 (falo nada), mas o @BOG evitou minha fadiga.

@Yumikins baita mascote, pé quente demais. :deus:

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Eu ganharia em qualquer situação, interessante.

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Quero saber como o L-Team não morreu pra eu assumir como L boladão. :body:

Passar bem.

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Eu estava muito sem fé nesse jogo, pensando que eu não iria participar de quase nada. Mas me surpreendi positivamente, fiquei nervosão quando as LA começaram. Meus sinceros parabéns ao @Fallen pelo seu trabalho incrível em regí-lo, para a @Rinko por ser tão esperta e inteligente na primeira LA e para o @BOG também, que foi de uma perspicácia gigantesca suspeitar do T'Challa e fazer LA dele mesmo com gente suspeitando o contrário.

Meus parabéns também ao @T'Challa também por ter escondido sua identidade tão bem, e a @MiriAna também fez um trabalho perfeito como Kira, dando mortes muito engraçadas e relacionadas à catioros, o que achei muito foda.

Enfim, é isso. :sam: Empolgado pelo próximo. :fsjal:

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Eu gostaria de deixar claro que sou o pior L de todos os tempos, consegui escolher um Kira (@MiriAna) como N e um Shinigami (@Apollo) como M, descobri parte do meu erro na 4ª(?) rodada, quando percebi que o @Apollo tinha mais de um papel, aliás em certo momento pensei que ele fosse também um Kira², mas isso seria o cúmulo! Quem me ludibriou por um bom tempo foi a doce @MiriAna, quando @Rinko a revelou desisti de vez do cargo de L, mas não parei de investigar o assassino e cara, deu um puta trabalho descobrir que o @T'Challa era o Kira², simplesmente porque eu não sabia absolutamente nada sobre ele! Se não fosse pelas pistas sobre músicas e mortes suspeitas eu jamais teria sacado e claro a conversa que o @Shinshi-kun teve com o  @T'Challa por Chatbox ajudou bastante, enfim gostaria de agradecer a todos que assinaram a L.A. o que inclui: @Rinko, @Yumikins, @Nobody, @Batman, @Fou-Lu e @Iriw
Deixo claro que na próxima edição do DNG  quero ser um Kira, porque eu mereço, né :neves:

42 - Death Note Game #42# - Página 17 RZ02JVY

P.S. Essa temporada foi incrível, parabéns,  @Fallen!

description42 - Death Note Game #42# - Página 17 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos