Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #42#

+16
MatheusGeneration
SaintDevil
Iriw
Mad Fantasy
Wolfgang
Yumikins
Batman
Breno
Brunon
Namikaze
Nero Sparda
Shinshi-kun
M. Shadows
Rinko
Apollo
Ben Ikneg
20 participantes

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Lista de Acusação contra T'CHALLA para Kira²

Diferente do que foi citado pelo @Iriw o Kira² não é um novato, mas sim alguém que  parece novato, por não interagir com todos os membros do fórum e esse cara é o @T'Challa, então apertem os cintos e vamos decolar:

Considerações Iniciais:
Como disse anteriormente @T'Challa interage com poucos membros, isso é ótimo para ocultar sua identidade no jogo, no entanto isso se torna um problema na hora de incriminar outro membro e foi o que aconteceu aqui, @T'Challa é um postador frequente da área One Piece e também um organizador de RPG's assim como @Bills, isso fez com que o mesmo obtivesse informações sobre o administrador e o incriminasse, vejam:

Kira² escreveu:
Apollo tinha acordado num domingo de manhã aos cantos dos pássaros, "Esse será um grande dia", afinal, estava muito ansioso pra assistir seu Dragon Ball Super, mas infelizmente... não foi assim. Logo após apagar o histórico da noite anterior, e abrir seu Danone, ficou transtornado com o que via ali "De onde esse 17 imundo saiu ?!", o surto foi tão grande que seu coração começou a palpitar de forma estranha, "é o Danone ?" Após sentir sua boca espumar, acaba perdendo a visão e cai da cadeira, ao se passar alguns minutos o mesmo se levanta calmamente — foi apenas uma queda de pressão.

@Bills é um grande fã de Dragon Ball, @T'Challa sabia disso e tentou incrimina-lo através dessa informação e não parou por ai:
Kira² escreveu:
Bengenki gostava de fazer um circuito com sua bicicleta ao entardecer do dia. Certa noite em uma de suas corridas, ele pedalava rapidamente com medo de um cachorro que teria o surpreendido quando estava saindo de casa, por conta do susto, Bengenki teve de entrar na contra mão para tentar despistar o bichano. No meio da correria, já cansado, escuta uma voz estranha de relance, "Me narra Ben", o jovem tinha ficado confuso com aquilo, adentrando mais ainda na pista até que... bateu de frente contra um ônibus que estava buzinando fazia um tempo.

O bordão "me narra Ben" é uma brincadeira interna entre os narradores, mais uma tentativa de incriminar @Bills, paranoia? Não, porque ele foi mais longe  matando o nosso querido Chiclete logo após ele acusar @Bills de ser o Kira²[1]:
Kira² escreveu:
Hãaa, outra morte ?! Ok, então:Francisco gostava de ficar ao lado de uma biqueira com juvenis transviado que ele chamava de amigos. Em uma dessas noites transviada, uma moto acabou parando em frente ao grupo de delinquentes, sem entenderem muita coisa, o motoqueiro puxa uma Uzi e começa disparar descontroladamente. Jovem Francisco que estava mascando um chiclete, conseguiu enxergar a bolha estourando em sua frente antes que o acertar-se em cheio. Morreu ali, as 20:00 horas.

O intuito dessa morte  foi simples, fazer parecer que o @Bills calou o @Francisco... todas essas provas contra o @Bills quase me fizeram acusa-lo, mas como citado pela @Rinko, parecia óbvio demais, então comecei a investigar e foi então que as provas começaram a surgir, o Kira²  precisa manter um intervalo fixo de três em três mortes para dar dicas sobre sua identidade, com isso ficou bem mais fácil formular os seguintes argumentos:
Argumento 1:

Spoiler :


Aparentemente @T'Challa é um grande fã de rap tanto que nesse exato momento ele está usando um kit (avatar + sign) do rapper Joey Bada$$ e vejam que interessante o que Joey cita na músia Ring  The Alarm

Ring The Alarm escreveu:
These niggas impostors, we movin' like the mobsters
Esses impostores negros, nós movemos como os mafiosos


Interessante, pois ao matar @Shinshi-kun ele fez questão de falar sobre a máfia e falando em máfia há outro rap que a cita:

Yamborghini Dream escreveu:
I'm with the 808 Mafia
Estou com a Mafia 808


Poderia se tratar de um verso qualquer de um rap, se essa música não pertencesse ao rapper Lil Uzi Vert é então que entra o  
Argumento 2:

Spoiler :


Aqui mais uma vez Uzi é referenciado, mas desa vez como uma arma (um trocadilho entre Uzi e Uzie), assim como o próprio Lil Uzi Vert faz em sua música U.Z.I

U.Z.I escreveu:
Cause my uzi hold a 100 round cartridge - Porque meu uzi segura um cartucho de 100 rodadas


As referências ao rapper nessa morte não acabam ai, o Chico morreu as 20 horas, Lil Uzi Vert possui uma música intitulado 20 Min, o fuzil Uzi e o número 20 também nos fazem retornar a Joey Bada$$, mais precisamente na música 47 Goonz

47 Goonz escreveu:
47s and Uzis, well-connected and recruiting
I be with my Mexicans, I know they got the toolie
I'm smoking doobies with like 20 of my goons
 47 e Uzis, bem relacionado e recrutamento
Eu estar com a minha mexicanos, eu sei que eles tem a Toolie
Eu estou fumando como doobies com 20 dos meus capangas


e por fim temos o:
Argumento 3: @T'Challa incriminou mais de um usuário!
@Bills: Além do Bills, quem conhece bem o @T'Challa é  o @Shinshi-kun, isso era algo que estragaria os planos dele de se manter disfarçado, ao menos é claro que ele fizesse com que @Shinshi-kun ficasse confuso sobre a identidade do Kira e foi exatamente o que ele fez! Mais cedo no chatbox @Shinshi-kun afirmou não saber se o Kira era o Bills ou o Zero.
@Apollo:  Na sétima rodada  @T'Challa fez várias referências ao filme Donnie Darko com intuito de fazer com que os membros comuns acreditasse que @Apollo é um Kira, isso foi muito bem planejado, pois poucas vezes Apollo falou sobre Donnie Darko no fórum e incrimina-lo seria fácil, uma vez que ele foi salvo da morte duas vezes em uma mesma rodada! E de fato funcionou, tanto que o @Iriw caiu, gostaria de dizer também que ao matar @Shinshi-kun ele disse que o mesmo havia feito uma aposta, ora, essa é uma referência clara ao Bolão FNS, evento criado e organizado pelo @T'Challa, além disso existem algumas outras coisas que denunciam o Zero como o jeito de escrever e o apreço pela zoeira, por isso assinem a L.A.




Assinaturas
01 - BOG
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -  

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
"Algumas coisas vão além de mim."

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Eu não sei se assino, estou a espera da próxima morte do kira 2, se ele me matar eu já sei quem é.
Se ele matar uma única pessoa que eu tenho em mente eu também sei quem é, é bom que ele faça a morte correta.

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Como eu amo esse jogo :fem:

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz

Kira 2... como podeis matar um novinho certinho como eu EMBRIAGADO?
Terá volta, claro. Caçarei-o até no inferno. 42 - Death Note Game #42# - Página 16 LIGMYE1



Boa sorte aos policiais restantes, má sorte ao Kira. :dolly:

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Esse Kira é esperto. Agora que o jogo fica interessante² :body:

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Extra, extra, extra! Chegaram mais provas:

Spoiler :

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Hahahahahahahahaa
A casa caiu!
Vou assinar logo após a aprovação do meu homão Narrador. :lala:

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Kira 2 gosta de uma branquinha :super:

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Ao que tudo indica o rei de Wakanda faz uns bicos como kira.

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Caros companheiros, eu morri mas deixarei meu legado, o Kira é um dos vacilões que não gostam de mim, logo fiquem de olho no Breno, Fou Lu, Batman, T'Challa e Mad Fantasy, bom fica a dica resta vcs acreditarem ou não.

O L morreu ADEUS :joia:


O legado de Shinshi levou o Bog a verdade, me deem uma medalha, sem eu o Bog nunca faria essa L.A, chupe Zero seu vascaíno bobão, vc estava em minhas mãos esse tempo todo. :yeah:

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Conversa cortada. :lala:

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Desculpa, maninho. Tentei te proteger, mas criaram a LA. :neves:

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
L.A aceita.

Lista em vigência até 27/03/2018 (48 horas) às 18:00 PM — para coletar assinaturas de 50% do número de participantes (6 assinaturas).

L.A contra T'Challa
(Kira 2)
Assinaturas:

01 - BOG
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 - (extra)

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
Tem incoerência em uma coisa sua @BOG o Kira 2 da a(s) dicas apenas de 3 em 3 rodadas isso é obrigatório, então você pegou mortes que não são a N3 então as dicas não estariam aí seriam falsas. Nessa morte agora sai uma dica obrigatoriamente.

________________________________________________

42 - Death Note Game #42# - Página 16 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
01 - BOG
02 - Rinko
03 -
04 -
05 -
06 -
07 - (extra)

SE ESTIVER ERRADA IREI PARA O LIMBO FELIZ POR TER LEVADO UM KIRA.

description42 - Death Note Game #42# - Página 16 EmptyRe: Death Note Game #42#

more_horiz
01 - BOG
02 - Rinko
03 - Yumikins
04 -
05 -
06 -
07 - (extra)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos