Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

+7
Shinshi-kun
ZeroFixe
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Wolfgang
Dante Sparda
Moisés MR
11 participantes

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. - Página 2 EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Não tenho costume de ver filmes de DB, mas gostei bastante da animação desse, parece que vai ser muito bom.

Sobre o Broly, não sei o que esperar em relação a esse personagem, acho que poderiam ter investido em um personagem novo, mas já que é assim, é bom que não caguem tudo que já tá cagado. :aliens:

E o titulo provisório do filme é Dragon Ball Super (Super)!


Falta de criatividade pra nome tá foda :~.~:

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. - Página 2 EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Mano,sério isso


Dbs não devia existir,aquilo é tudo cagado forçado e ja enjuado so sabem aumentar mais ainda a força dos personagens,agora filme do Broly,Mas acho que vou ver pelas lutas que é o forte de db,:think:

Fora isso,acho que vai sair uma merda,o super não é o tipo de anime que me agrada :zeca:

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. - Página 2 EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
DBZ o anime eu já não acho muito bom, acho quê o que mantem o público é talvez a nostalgia por ser um anime que fez parte da infância de muitos, mas assim como Naruto já é algo que passou de onde devia ter parado. E ainda querem fazer filme :aliens:

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. - Página 2 EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Ansiosa pelo filme!!! Mal posso esperar para ver o vegeta mitando *O*

Sobre o Broly... nunca curti muito o personagem sei lá... espero que coloquem ele de uma forma legal =T

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. - Página 2 EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Eu adorei o trailer (Tópico do Trailer) estou muito ansiosa :xablau:
Os traços estão um pouco diferentes, mas curti muito.
Nada contra o Broly no filme, quero ver como ele se tornará canon na obra.

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. - Página 2 EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Irei assistir e espero que o 17 de um alô no filme.

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. - Página 2 EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos