Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

+7
Shinshi-kun
ZeroFixe
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Wolfgang
Dante Sparda
Moisés MR
11 participantes

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
O 20° filme de Dragon Ball estreia em 14 de dezembro de 2018. E o titulo provisório do filme é Dragon Ball Super (Super)!

Staff do filme:

Diretor: Tatsuya Nagamine
Diretor de animação: Naohiro Shintani
Diretor de arte: Kazuo Ogura

Poster oficial abaixo:

Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. 29101831_1613965928659016_1551565177722241024_n

Seguido de importantes comentários de Akira Toryama sobre o desenrolar do filme
(caso não consigam ler é só abrir a imagem em outra guia) :

Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. 29101952_1614035355318740_5934225118812176384_o


Prevejo que numa possível nova temporada do anime, veremos mais um filme adaptado.

Spoiler :

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Provavelmente veremos o quarto confronto final entre os saiyajins e Freeza

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Freeza hein ?

Ao meu ver pode ser por causa do fim do Torneio do Poder, quem ta ligado nos spoilers sabe que a cobra vai fumar um baseado muito sinistro :sasaki:

Estou ansioso pelo filme, quero ver mais dos Saiyajins, e principalmente do novo poder do Goku

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Quantas informações top! O filme já deve ter saído, vou ver, pois amo Dragon Ball!!!111onze 

@MiriAna, vem cá ver esse filme, minha querida!!! :zeca3:

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Aparenta ser apenas mais do mesmo.

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Parece que vai ser bacana

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Vou assistir, apesar dos pesares.

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Tem que assistir, fazer o que :kyo2:
Só espero que não caguem no nível do Broly, mesmo.

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Mad Fantasy escreveu:
Aparenta ser apenas mais do mesmo.


Concordo, parei com Dragon Ball por conta disso. Rainho maior que o outro, transformações arco íris, desaparecer e aparecer atrás do oponente e etc. Só me importo com Vegeta nisso aí, mas ele só apanha.

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Quero um filme onde eles percam os poderes.

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Espero que arrumem a personalidade do Broly, e deixem ele mais interessante. O filme vai ter coisas boas como o Vegeta SSG pela primeira vez fora do mangá. Também espero que aprofundem mais sobre o Freeza.

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
DBZ SUPER SUPER extra SUPER vol 2 SUPER EDITION

Amo que eles chupam o dinheiro do Broly até o talo. Fazer remake do Pikkon q é bom, nao tem

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Ansioso pra ver, a animação ao menos está boa.

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Não tenho costume de ver filmes de DB, mas gostei bastante da animação desse, parece que vai ser muito bom.

Sobre o Broly, não sei o que esperar em relação a esse personagem, acho que poderiam ter investido em um personagem novo, mas já que é assim, é bom que não caguem tudo que já tá cagado. :aliens:

E o titulo provisório do filme é Dragon Ball Super (Super)!


Falta de criatividade pra nome tá foda :~.~:

descriptionMais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball. EmptyRe: Mais informações sobre o Novo Filme de Dragon Ball.

more_horiz
Mano,sério isso


Dbs não devia existir,aquilo é tudo cagado forçado e ja enjuado so sabem aumentar mais ainda a força dos personagens,agora filme do Broly,Mas acho que vou ver pelas lutas que é o forte de db,:think:

Fora isso,acho que vai sair uma merda,o super não é o tipo de anime que me agrada :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos