Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê uma nota a luta acima

+7
BOG
Comando Omega
Mr. Causality
Chinelo_verde
Wolfgang
Breno
Shinshi-kun
11 participantes

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
Nunca assisti.

Goku vs Kefla

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
10

Luffy vs crocodile (última luta)

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
8/10

meliodas vs Escanor

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
Não assisti mas vi memes. Nota 10/10.

Mayuri Vs. Szayel

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
eu ia avaliar, mas n quero tomar spoiler Tudo vassilaum

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
Naruto e Sasuke vs Jigen

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
Nota: 7,8


Subaru vs Bispo da Preguiça

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
Nunca assisti esse anime mas fui no Youtube assistir trechos. Pelo que vi, nota 6/10.

Genryuusai Shigekuni Yamamoto Vs. Wonderweiss Margera

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
Pelo Youtube? Não cara kkkkkk o Subaru tem o poder de voltar de onde parou quando morre, logo a luta foi entre 12 e 15 em uma. Tem bem mais que aquilo, fora o seu desfecho magnífico.



________________________________________________________________________________________________________________



Luta: 8,1



Dois Negros vs A guilda

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
pelo que pesquisei só achei resultados de free fire,e como eu não curto muito dou nota 1/10

Homem aranha vs Doutor Octopus(luta no metrô):

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
@Comando Omega olhai aí, Bungou Stray Dogs:

                           




Nota: 9,2







Kirito vs Administradora ( Imperatriz )

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
7,5/10 F for Respect.



Saber vs Berserker

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz


É um filler afinal essa luta esta no FMA Classico (que é boa parte todo filler), Não é segredo que pra mim não existe obra melhor que FMAB. Mas mesmo filler, acho que faltou algumas interações no Canon como essas.

descriptionDê uma nota a luta acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota a luta acima

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:


É um filler afinal essa luta esta no FMA Classico (que é boa parte todo filler), Não é segredo que pra mim não existe obra melhor que FMAB. Mas mesmo filler, acho que faltou algumas interações no Canon como essas.


1/10





Xiao Yan vs NaLan YanRan

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos