Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Próximos Almirantes

4 participantes

descriptionPróximos Almirantes - Página 2 EmptyRe: Próximos Almirantes

more_horiz
Rockerbee escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Rockerbee escreveu:
Eu já acho que ele vai se manter na marinha o senso de justiça dele é parecido com o do Aokiji, ele não fecha os olhos para a sujeira que a marinha e o governo praticam dressrosa é um exemplo disso mas ele como todo marinheiro odeia os piratas e para ele combater os piratas e o governo ele precisa estar na marinha para executar o seu plano de paz.
Então eu acho que uma hora o Akainu será derrotado ou morto fazendo assim o Fujitora  suceder o lugar dele e tentando assim mudar por dentro a marinha e o governo.


Pelas falas e ações do personagem, Oda dá a entender que Dragon conhece os segredos do século perdido. Mas só quem conhece esse segredo são aqueles que estiveram em Laftel ou os 5 velhotes do Gourosei. Então das duas possibilidades, acho que a mais provável é q Dragon esteve em Laftel por conta própria ou a convite de Roger.

É nisso q acredito e suspeito por enquanto.

Eu acho que vc errou de tópico não é? :fem:

Mais OK! Pelo que me lembro o dragon em nenhuma vez citou ou pareceu saber do século perdido ao meu ver ele esta tentando descobrir sobre isso mas ainda não descobriu pois não vejo motivo dele esconder algo tão importante se o objetivo dele é revolução e mudar o mundo. E também pq diabos o roger iria convidar o dragon? O cara não é um pirata e não tem uma tripulação de nivel rei dos piratas para chegar em lafter imagina então sozinho. Bem a única certeza que tenho é que o real objetivo do dragon talvez seja ir para lafter em busca da verdade.


Nossa, cara, foi mesmo, errei de tópico :horak: :horak: :horak:

E o pior é que não dá mais pra desfazer :horak: :horak: :horak:

Sinto muito ai. Da próxima vou prestar mais atenção :okai:

Mas vou lá comentar no tópico certo :vergonha:

descriptionPróximos Almirantes - Página 2 EmptyRe: Próximos Almirantes

more_horiz
Entrar alguém para Almirante não é fácil.

Por mais que Fujitora seja demitido da Marinha ou se ele mesmo sair, o que eu acho bem difícil, Fujitora é muito forte e tem ideais de fibra. Abolir completamente o sistema Shichibukais não é pra qualquer um, aí que percebemos que Fujitora tem um senso de justiça interessante.

Eu sempre fui da opinião que os Shichibukais nunca foram confiáveis e esse acordo da Marinha com eles é uma verdadeira piada. Por isso acho difícil Fujitora sair sua intenções são importantes oara Marinha e o Governo só que eles não saciam isso.

descriptionPróximos Almirantes - Página 2 EmptyRe: Próximos Almirantes

more_horiz
Oda vai ter que comer muita bosta pra fazer o bucha do Coby virar Almirante que não seja em um Two Piece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos