Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPantera Negra - Sua crítica sobre o filme. EmptyPantera Negra - Sua crítica sobre o filme.

more_horiz
- Para alguns um dos melhores filmes da marvel em roteiro e execução, e principalmente na construção de identidade dos personagens.

- Para outros um filme extremamente hypado, somente por levantar uma bandeira de representatividade e inclusão.

- E mais outros que só consideram um filme razoável, não tendo ação suficiente, mas com umas boas cenas.

Em qual linha vocês mais se enquadrariam para descrever sua percepção sobre o filme?

descriptionPantera Negra - Sua crítica sobre o filme. EmptyRe: Pantera Negra - Sua crítica sobre o filme.

more_horiz
Um filme, em minha opinião, excelente. Adorei quase todas as características do filme, seja a inclusão, personagens, exploração do universo Marvel, efeitos especiais, trilha sonora, enredo... Mas, como todo filme não agrada à todos, acredito que faltou mais clímax. Creio que o vilão morreu muito cedo antes que este pudesse, de fato, fazer mais merdas. De resto um filme excelente que revela as origens e a importância de Pantera Negra e Wakanda - até então, pelos menos em filme, não reveladas -. O fato é que, em minha concepção, o filme foi sim feito para revelar as origens dos personagens e da sociedade destes, para que possam fazer participação importante no novo Vingadores que está por vir.

Nada disso afeta uma obra incrível como esta.

descriptionPantera Negra - Sua crítica sobre o filme. EmptyRe: Pantera Negra - Sua crítica sobre o filme.

more_horiz
Para um filme de origem de um herói tier-C chegar a casa do bilhão em bilheteria, não acho que seja superestimado. Fora a aclamação da critica. Rei do Camarote

Temos uma boa trama, um bom vilão com uma boa motivação, um bom elenco, uma boa ambientação, boas cenas de luta, humor usado na medida certa.
O único ponto fraco inquestionável do filme é o CGI nas cenas de luta, mas que passa batido em meio aos pontos fortes.

E a representatividade no filme funcionou, porque não foi muleta do filme em nenhum momento. Ela é natural, perceptível, mas o filme não trata o espectador de idiota. Muito menos ela tira o foco da trajetória do Tchala, afinal o que o pessoal fala sobre representatividade é o que faz parte do universo de Wakanda naturalmente.

Acho que o filme chegou muito, mas muito perto mesmo de Soldado Invernal.

descriptionPantera Negra - Sua crítica sobre o filme. EmptyRe: Pantera Negra - Sua crítica sobre o filme.

more_horiz
Sinceramente, foi um filme que me surpreendeu bastante. Lógico, nenhum filme é 100%. Cito como defeito, as cenas feitas em CGI, que ficaram muito na cara. Retirando isso, foi excelente. A diversidade das tribos pertencentes em Wakanda foi um ponto chave que agradou muita gente, inclusive eu. Aliás, uma coisa que me chamou muita atenção foram os pós-créditos, que já fazem uma ligação com o Guerra Infinita e, a volta do Bucky.

descriptionPantera Negra - Sua crítica sobre o filme. EmptyRe: Pantera Negra - Sua crítica sobre o filme.

more_horiz
Foi um filme extremamente superestimado pela mídia, e fui com expectativas de ver o melhor filme da minha vida. Obviamente me decepcionei, mas não foi por causa do conteúdo do filme em si: tem uma história excelente, cenas de ação maravilhosas, um vilão com motivação, personagens de apoio interessantes e o herói, como sempre, fazendo coisas de herói.

É um filme ótimo, 8.5/10 ou 9/10. Prefiro os dois Guardiões da Galáxia ou Vingadores, porém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos