Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hisoka e Ilumi se casaram

+6
Apollo
Itsugo
Platron
Shinshi-kun
Hidan
Bad Blood
10 participantes

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyHisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
Algo que ficou de fora da tradução BR

"Para o nosso noivado ele me deu um pré nupcial onde mesmo que ele morra eu ainda ganho meu premio"

Hisoka e Ilumi se casaram  101

Resumindo: Hisoka contratou Ilumi para mata-lo, casou com o danado e meteu o contrato pre nupcial de que mesmo que ele morra, o Ilumi ganhe seu dote(provavelmente Alluka)

Que casalzão da porra bicho

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
Que loucura. Na tradução em PT-BR não tinha essas falas, porque acho que o cara que traduziu achou que fosse algum erro na tradução do Japonês para o ENG. Mas as Scans americanas que fazem Hunter x Hunter são muito boas. Conheci muito deles no MangaHelpers, e são muito bons tradutores.

Sobre o casamento dos dois, achei maneiro. Hisoka está bastante preparado para enfrentar a Ryodan, Chrollo pode se dar mal desta vez. Ainda mais que pode perder a calma durante um possível confronto, já está com bastante raiva dele.

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
Hidan escreveu:
Que loucura. Na tradução em PT-BR não tinha essas falas, porque acho que o cara que traduziu achou que fosse algum erro na tradução do Japonês para o ENG. Mas as Scans americanas que fazem Hunter x Hunter são muito boas. Conheci muito deles no MangaHelpers, e são muito bons tradutores.

Sobre o casamento dos dois, achei maneiro. Hisoka está bastante preparado para enfrentar a Ryodan, Chrollo pode se dar mal desta vez. Ainda mais que pode perder a calma durante um possível confronto, já está com bastante raiva dele.


Pois é, só fui saber do casamento depois que outra pessoa postou a cena com a tradução em inglês.

Sobre Illumi ser da aranha, penso que ele se infiltrou a pedido do Hisoka, mesmo que o Chrollo venha antecipar o plano deles, algo vai ser feito, porque onde Illumi se mete causa estrago, sem falar que ultimamente o Chrollo ta mais emotivo do que nunca

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
Eca eca eca eca eca. :zeca:

Sobre o Illumi ter sido contratado pelo Hisoka como um infiltrante, não acho que é isso, seria previsível demais, alem de que todos queremos ver eles dois lutando. Pode realmente ser isso, eu não descarto, porem é bem mais atrativo e interessante ele realmente querer matar o Hisoka do que ser apenas um mero infiltrado.

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
Também não acho que ele é um mero infiltrado, Illumi deve estar realmente querendo matar o Hisoka, mas também acredito que tem algo a mais nisso tudo. Mas caso eles realmente se enfrentem, vai ser triste ver o Illumi morrendo para o Hisoka. Ao pensar nisso fico imaginando como o Killua reagiria a isso, será que iria querer buscar vingança pelo seu irmão?

Ps: Acho que deveriam ter colocado um visual mais bacana para o Illumi nesse arco. Ta parecendo uma dona de casa que faz crochê. Ele de regata fica muito melhor.

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
QUEEEEEEEEEEE

Por essa eu n esperava ASUEHASUEH

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
As previsões de York Shin continuam válidas, ou seja: Illumi e Kalluto são Cavalos de Tróia.

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
Hisoka é gay?

Eu achei que ele era Gonsexual.

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
Apollo escreveu:
Hisoka é gay?

Eu achei que ele era Gonsexual.


Hisoka traça qualquer um que se mexe e respira @Apollo. No mangá ele chamou a Machi para ''dormir'' com ele, já ficou taradão no Gon e Killua várias vezes, e agora está num compromisso ''mais sério'' com Illumi, embora não tenha certeza se utilizaram o termo casamento e noivado, apenas para enfatizar a rigidez do contrato que fizeram entre sí, ou se existe uma relação ''mais próxima'' do brincar de assassino.

Mas de qualquer forma, felicidades a esse casal desconstruído, desconstruidor de carne e ossos de gente.

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
A caça pela cabeça de Hisoka esta ficando interessante, o próprio Illumi se juntar a Geney Ryodan por essa eu não esperava.

O mais misterioso é o facto de Hisoka contratar Illumi para mata-lo e isso me intriga ainda mais. Se Illumi quer matar Hisoka, porque se juntar justamente aos Ryodans? O Hisoka está de arte isso sim.

Vamos ver o que vem daqui pra frente, sinto cheiro de morte vindo por aí, agora é imaginar de qual lado seria.

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
:facepalm3:

Illumi fez apenas um comparação com pré-nupcial, eles não se casaram de verdade até porque não tem sentido nenhum Hisoka paenas pagou o Illumi pra matar ele.

Tanto o Hisoka quanto Ilumi não são gays.

até onde sei o Hisoka gosta só de mulher com o Gon e Killiua ele tem prazer em batalhar.

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
Se eles são Gays eu não sei.

O que eu sei é que o Togashi tá desenhando o Illumi igual uma dona de casa bem arrumada. Tá bem mais feminino que antes.

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
LordZero escreveu:
:facepalm3:

Illumi fez apenas um comparação com pré-nupcial, eles não se casaram de verdade até porque não tem sentido nenhum Hisoka paenas pagou o Illumi pra matar ele.

Tanto o Hisoka quanto Ilumi não são gays.

até onde sei o Hisoka gosta só de mulher com o Gon e Killiua ele tem prazer em batalhar.


Hisoka não é gay mano? UHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHA

Hisoka é no mínimo pansexual e nem de longe ele é apenas hétero.

Aliás em Hunter x Hunter o que menos tem é heteronormatividade, é tudo sempre duvidoso ou puxado pro yaoi

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
@Bad Blood

Isso teria até sentido, porém tem diferença entre prazer por batalha e prazer sexual, um exemplo o Kurono o Hisoka claramente tinha interesse no cara acha ele genial e como mostra ele tinha grande prazer estudar habilidade do personagem e batalha contra ele, porém onde isso se enquadra no prazer sexual?

Gon e a mesma coisa ele curte o garoto tem prazer ver crescimento e deslumbrar um grande caça no futuro e SÓ.

Olha por exemplo a Machi ele tem interesse na habilidade dela, porém ele não tem desejo nenhum de batalhar ou matar a garota tanto que ele não mata ele tem interesse talvez sexual por ela, tem até parte engraçada que ele incetiva o Gon e o Goreinu a tarem encima de duas NPCs do Green Island.

Enfim não sei qual outro indicio que leve pra falar que o personagem tem interesse sexual em homens.

descriptionHisoka e Ilumi se casaram  EmptyRe: Hisoka e Ilumi se casaram

more_horiz
Mas é claro q eles não se casaram :horak:

Isso foi apenas um erro de interpretação :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos