Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
340 Mensagens - 18%
307 Mensagens - 16%
290 Mensagens - 16%
182 Mensagens - 10%
172 Mensagens - 9%
133 Mensagens - 7%
123 Mensagens - 7%
117 Mensagens - 6%
102 Mensagens - 5%
102 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
96 Mensagens - 22%
79 Mensagens - 18%
71 Mensagens - 16%
35 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 8%
28 Mensagens - 6%
27 Mensagens - 6%
27 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 5%
22 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Desmentindo que o quarteto levou sufoco de 2 Jounins randomHoje à(s) 16:17NicckkokkSe Gohan continuasse treinando após a saga Cell, o quão forte estaria agora?Hoje à(s) 16:00LordeDasCinzasDo i even art 3.0(?)Hoje à(s) 15:53AnderMihawk tem nível yonkou??Hoje à(s) 15:38GarouMei vs Zabuza, Haku e TentenHoje à(s) 15:24StazPromessa do ChicoHoje à(s) 15:17ChicleTenten vs. Quarteto do SomHoje à(s) 15:02BitterWomanQuando começa a vida humana?Hoje à(s) 14:43ApolloAssassinado a tiros o polêmico rapper XXXTentacion em MiamiHoje à(s) 14:40Leon LancasterAdoção vs. filhos biológicosHoje à(s) 14:37ApolloO que te inspira a continuar tentando melhorar?Hoje à(s) 14:10BitterWomanQual o nome?~~Hoje à(s) 14:04Asa NoturnaRip Francisco, Arceus e chiclete [2010 - 2018]Hoje à(s) 13:54Leon LancasterRainbow Six SiegeHoje à(s) 13:44FallenE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?Hoje à(s) 13:03Super GohanKimimaro Vs. Tenten e Metal Lee.Hoje à(s) 12:59TonyShinki e Neji Vs. Quarteto do som.Hoje à(s) 12:59Igorluiz589626Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki Hoje à(s) 12:47PhaestaQual sua maior DECEPÇÃO com Naruto?Hoje à(s) 12:45MathAs ideias para anime estão ficando escassas?Hoje à(s) 12:44MathVocê aceitaria ser um modelo nu?Hoje à(s) 12:35Ben Ikneg[Ranking] Qual Seria O Melhor Spin Off de GOT?Hoje à(s) 12:33RobertNaruto (SM) e Jiraya vs Kabuto (Guerra)Hoje à(s) 12:02BitterWomanTsunade e Ōnoki vs Sandaime RaikageHoje à(s) 11:52BitterWomanPor que problemas psicológicos parecem estar sendo glorificados/romantizados atualmente?Hoje à(s) 11:24Dog

Compartilhe
Ir em baixo
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 2040
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14287
Reputação : 152

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Hisoka e Ilumi se casaram

em Sab 10 Mar 2018, 17:12
Algo que ficou de fora da tradução BR

"Para o nosso noivado ele me deu um pré nupcial onde mesmo que ele morra eu ainda ganho meu premio"

Resumindo: Hisoka contratou Ilumi para mata-lo, casou com o danado e meteu o contrato pre nupcial de que mesmo que ele morra, o Ilumi ganhe seu dote(provavelmente Alluka)

Que casalzão da porra bicho

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

[
Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4266
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Participação : 30346
Reputação : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Hisoka e Ilumi se casaram

em Sab 10 Mar 2018, 17:50
Que loucura. Na tradução em PT-BR não tinha essas falas, porque acho que o cara que traduziu achou que fosse algum erro na tradução do Japonês para o ENG. Mas as Scans americanas que fazem Hunter x Hunter são muito boas. Conheci muito deles no MangaHelpers, e são muito bons tradutores.

Sobre o casamento dos dois, achei maneiro. Hisoka está bastante preparado para enfrentar a Ryodan, Chrollo pode se dar mal desta vez. Ainda mais que pode perder a calma durante um possível confronto, já está com bastante raiva dele.

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 10 Mar 2018, 19:19
@Hidan escreveu:Que loucura. Na tradução em PT-BR não tinha essas falas, porque acho que o cara que traduziu achou que fosse algum erro na tradução do Japonês para o ENG. Mas as Scans americanas que fazem Hunter x Hunter são muito boas. Conheci muito deles no MangaHelpers, e são muito bons tradutores.

Sobre o casamento dos dois, achei maneiro. Hisoka está bastante preparado para enfrentar a Ryodan, Chrollo pode se dar mal desta vez. Ainda mais que pode perder a calma durante um possível confronto, já está com bastante raiva dele.

Pois é, só fui saber do casamento depois que outra pessoa postou a cena com a tradução em inglês.

Sobre Illumi ser da aranha, penso que ele se infiltrou a pedido do Hisoka, mesmo que o Chrollo venha antecipar o plano deles, algo vai ser feito, porque onde Illumi se mete causa estrago, sem falar que ultimamente o Chrollo ta mais emotivo do que nunca

[
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2006
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Participação : 32094
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://cartola.com

em Dom 11 Mar 2018, 11:25
Eca eca eca eca eca. :zeca:

Sobre o Illumi ter sido contratado pelo Hisoka como um infiltrante, não acho que é isso, seria previsível demais, alem de que todos queremos ver eles dois lutando. Pode realmente ser isso, eu não descarto, porem é bem mais atrativo e interessante ele realmente querer matar o Hisoka do que ser apenas um mero infiltrado.

Genin
Genin
Membro desde : 07/05/2017
Número de Mensagens : 67
Participação : 1682
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Mar 2018, 17:10
Também não acho que ele é um mero infiltrado, Illumi deve estar realmente querendo matar o Hisoka, mas também acredito que tem algo a mais nisso tudo. Mas caso eles realmente se enfrentem, vai ser triste ver o Illumi morrendo para o Hisoka. Ao pensar nisso fico imaginando como o Killua reagiria a isso, será que iria querer buscar vingança pelo seu irmão?

Ps: Acho que deveriam ter colocado um visual mais bacana para o Illumi nesse arco. Ta parecendo uma dona de casa que faz crochê. Ele de regata fica muito melhor.

Zoldyck
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 12/03/2018
Número de Mensagens : 6
Participação : 354
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Mar 2018, 03:33
QUEEEEEEEEEEE

Por essa eu n esperava ASUEHASUEH

@Itsug0 no twitter
Convidado
Convidado

em Seg 12 Mar 2018, 14:28
As previsões de York Shin continuam válidas, ou seja: Illumi e Kalluto são Cavalos de Tróia.
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3286
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 38336
Reputação : 600

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Mar 2018, 15:12
Hisoka é gay?

Eu achei que ele era Gonsexual.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Comandante
Comandante
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 3378
Medalhas :

Melhor Animanga User - Awards 2017

Participação : 31126
Reputação : 203

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Mar 2018, 00:38
@Apollo escreveu:Hisoka é gay?

Eu achei que ele era Gonsexual.

Hisoka traça qualquer um que se mexe e respira @Apollo. No mangá ele chamou a Machi para ''dormir'' com ele, já ficou taradão no Gon e Killua várias vezes, e agora está num compromisso ''mais sério'' com Illumi, embora não tenha certeza se utilizaram o termo casamento e noivado, apenas para enfatizar a rigidez do contrato que fizeram entre sí, ou se existe uma relação ''mais próxima'' do brincar de assassino.

Mas de qualquer forma, felicidades a esse casal desconstruído, desconstruidor de carne e ossos de gente.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...

Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10150
Medalhas :

Prestígio

Participação : 90077
Reputação : 45

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 00:26
A caça pela cabeça de Hisoka esta ficando interessante, o próprio Illumi se juntar a Geney Ryodan por essa eu não esperava.

O mais misterioso é o facto de Hisoka contratar Illumi para mata-lo e isso me intriga ainda mais. Se Illumi quer matar Hisoka, porque se juntar justamente aos Ryodans? O Hisoka está de arte isso sim.

Vamos ver o que vem daqui pra frente, sinto cheiro de morte vindo por aí, agora é imaginar de qual lado seria.

Eva Green - DAMA FATAL -
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 1412
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 10400
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 16:28
:facepalm3:

Illumi fez apenas um comparação com pré-nupcial, eles não se casaram de verdade até porque não tem sentido nenhum Hisoka paenas pagou o Illumi pra matar ele.

Tanto o Hisoka quanto Ilumi não são gays.

até onde sei o Hisoka gosta só de mulher com o Gon e Killiua ele tem prazer em batalhar.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4266
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Participação : 30346
Reputação : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 14 Mar 2018, 19:53
Se eles são Gays eu não sei.

O que eu sei é que o Togashi tá desenhando o Illumi igual uma dona de casa bem arrumada. Tá bem mais feminino que antes.

Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 00:45
@LordZero escreveu::facepalm3:

Illumi fez apenas um comparação com pré-nupcial, eles não se casaram de verdade até porque não tem sentido nenhum Hisoka paenas pagou o Illumi pra matar ele.

Tanto o Hisoka quanto Ilumi não são gays.

até onde sei o Hisoka gosta só de mulher com o Gon e Killiua ele tem prazer em batalhar.

Hisoka não é gay mano? UHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHA

Hisoka é no mínimo pansexual e nem de longe ele é apenas hétero.

Aliás em Hunter x Hunter o que menos tem é heteronormatividade, é tudo sempre duvidoso ou puxado pro yaoi

[
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 1412
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 10400
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 19:57
@Bad Blood

Isso teria até sentido, porém tem diferença entre prazer por batalha e prazer sexual, um exemplo o Kurono o Hisoka claramente tinha interesse no cara acha ele genial e como mostra ele tinha grande prazer estudar habilidade do personagem e batalha contra ele, porém onde isso se enquadra no prazer sexual?

Gon e a mesma coisa ele curte o garoto tem prazer ver crescimento e deslumbrar um grande caça no futuro e SÓ.

Olha por exemplo a Machi ele tem interesse na habilidade dela, porém ele não tem desejo nenhum de batalhar ou matar a garota tanto que ele não mata ele tem interesse talvez sexual por ela, tem até parte engraçada que ele incetiva o Gon e o Goreinu a tarem encima de duas NPCs do Green Island.

Enfim não sei qual outro indicio que leve pra falar que o personagem tem interesse sexual em homens.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1070
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 2592
Reputação : 25

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Mar 2018, 23:20
Mas é claro q eles não se casaram :horak:

Isso foi apenas um erro de interpretação :HM*:

Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5562
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 20632
Reputação : 644

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 21:23
Isso não é um erro de interpretação. Togashi e sua esposa apoiam a comunidade LGBT e o próprio já fez personagens gays em obras anteriores. O termo utilizado poderia ser outro, mas ele preferiu justamente esse para mostrar o quão distorcida é a relação dos dois para os padrões normais da sociedade em geral. 

E pelo o amor de deus né... vocês ainda se supreendem com isso? Alluka e sua identidade de gênero, Kalluto e seu gosto por roupas femininas, Pitou andrógino, o segurança tarado nos músculos da Bisky e nesse capítulo atual a mina beijando outra mina.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1070
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 2592
Reputação : 25

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 16 Mar 2018, 21:46
@Toshiro Hitsugaya escreveu:Isso não é um erro de interpretação. Togashi e sua esposa apoiam a comunidade LGBT e o próprio já fez personagens gays em obras anteriores. O termo utilizado poderia ser outro, mas ele preferiu justamente esse para mostrar o quão distorcida é a relação dos dois para os padrões normais da sociedade em geral. 

E pelo o amor de deus né... vocês ainda se supreendem com isso? Alluka e sua identidade de gênero, Kalluto e seu gosto por roupas femininas, Pitou andrógino, o segurança tarado nos músculos da Bisky e nesse capítulo atual a mina beijando outra mina.

Cara, eu não sabia dessas curiosidades do autor de HxH :horak: :horak:

Valeu por avisar Rei do Camarote

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: