Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBlackbeard e o poder dos devil fruits EmptyBlackbeard e o poder dos devil fruits

more_horiz
Estava relendo a saga de marineford e me deparei com algo curioso, uma detalhe que eu deixei passar na primeira vez que eu li.

Blackbeard e o poder dos devil fruits One_piece_1232510

Reparem os anéis que ele usa na mão em que usa o poder da gura gura. Teria esses anéis lhe dado a capacidade de controlar dois devil fruits? Vale o debate kkk.

descriptionBlackbeard e o poder dos devil fruits EmptyRe: Blackbeard e o poder dos devil fruits

more_horiz
São 4 anéis, e não vejo sentido em Kurohige querer ter 4 AnM, muito menos controlar 2 AnM com 4 anéis. É teórico que terá a trindade das AnM(Yami - Logia, Gura - Paramecia e provável que a do Kaido que possivelmente é Zoan). Só se houvesse um tipo a mais de AnM para incluir o quarto anel, oque acho um pouco improvável de acontecer.

descriptionBlackbeard e o poder dos devil fruits EmptyRe: Blackbeard e o poder dos devil fruits

more_horiz
Acho q é coincidência, cara. Muitos piratas gostam de usar muitas joias nos dedos, nas mãos e no corpo todo, veja só Crocodile e Mama.

O q deu a Teach a capacidade de ter duas akuma no mi foi o poder da sua akuma q é capaz de roubar a akuma do usuário depois q ele morre. Ele usou aquele manto preto esquisito, cobriu Barba Branca junto com ele e depois de um tempo tava com a Gura Gura no mi. Jesus Burguess tbm tava carregando aquele manto negro no arco de Dressrosa, esperando Luffy morrer para roubar a Gomu Gomu no mi.

descriptionBlackbeard e o poder dos devil fruits EmptyRe: Blackbeard e o poder dos devil fruits

more_horiz
Pode ser mesmo... mais foi curioso esse detalhe. E eu acredito na teoria de que ele personalidades distintas.

descriptionBlackbeard e o poder dos devil fruits EmptyRe: Blackbeard e o poder dos devil fruits

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Pode ser mesmo... mais foi curioso esse detalhe. E eu acredito na teoria de que ele personalidades distintas.


Essa teoria é a maior viagem, mas eu não duvido dela, pois em OP tudo é possível :horak:

descriptionBlackbeard e o poder dos devil fruits EmptyRe: Blackbeard e o poder dos devil fruits

more_horiz
Porque viagem? Numa obra onde tudo e possivel... isso não seria estranho nada estranho :think2:

descriptionBlackbeard e o poder dos devil fruits EmptyRe: Blackbeard e o poder dos devil fruits

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Porque viagem? Numa obra onde tudo e possivel... isso não seria estranho nada estranho :think2:


Não é nenhuma treta minha com essa teoria, eu acho até ela interessante, mas é q eu acho q a Akuma no mi de Teach por si só tem essa capacidade de roubar as akumas dos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos