Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Qual seu tipo de mulher?

Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1471
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19663
Reputação : 126

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Kyo em Sex 09 Mar 2018, 10:05
Na aparência e personalidade.

Daniel Arcanjo escreveu:
Por que o ser-humano é mal por natureza , sendo o ser-humano mal por natureza por que eu deveria ter piedade pelos milhões de pessoas que Napoleão ou Gengis Khan mataram ? A unica diferença entre Napoleão e Che Guevara é que Napoleão era realmente um gênio , Che Guevara era só mais um idiota que estavá no lugar errado e na hora errada e por isso foi fuzilado . As pessoas de uma forma geral são debeis como Che Guevara e por isso elas vão idolatrar o seu igual , vão idolatar o debió .
Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56382
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário https://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10
Mensagem por Dante10 em Sex 09 Mar 2018, 14:30
Bela, recatada e do lar.

Prêmios :
Em construção...
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1306
Participação : 15043
Reputação : 116

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Atlas Titan em Sex 09 Mar 2018, 16:36
Do tipo que pra me liberar a buceta não me exige nada mais do que até 80 reais (tá, dependendo da buceta até 100 vai).

Qualquer exigência além dessa parar ter acesso a buceta da madame (ex: ter que virar amigo dela ou conhecer os pais dela) e eu estarei humildemente mandando a moça ir plantar batatas.

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Sex 09 Mar 2018, 22:31
Eu falo como um robô, penso como um robô, leio como um robô, calculo como um robô, e faço "bip-bip", u know, como um robô.

Acho que eu prefiro uma robô girl. :think:

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Kyo em Sex 09 Mar 2018, 22:55
Aparência: Morena branca de pele clara ou parda de pela clara, cabelo liso com cachos e olhos pretos ou verdes. Não gosto daquele corpão exagerado, nem de magra demais.

Diferente da maioria, não gosto de loiras nem ruivas.

Personalidade: Bastante tímida, introvertida e inteligente. Que tenha gostos parecidos com os meus.

Daniel Arcanjo escreveu:
Por que o ser-humano é mal por natureza , sendo o ser-humano mal por natureza por que eu deveria ter piedade pelos milhões de pessoas que Napoleão ou Gengis Khan mataram ? A unica diferença entre Napoleão e Che Guevara é que Napoleão era realmente um gênio , Che Guevara era só mais um idiota que estavá no lugar errado e na hora errada e por isso foi fuzilado . As pessoas de uma forma geral são debeis como Che Guevara e por isso elas vão idolatrar o seu igual , vão idolatar o debió .
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Sex 09 Mar 2018, 23:03
A aparência não define ou tem qualquer influência em minhas escolhas, mas, se a mesma for sincera, simpática, carinhosa, independente, que tenha atitude e que seja companheira e amiga, essa tem a minha estima.

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Kyo em Sex 09 Mar 2018, 23:10
A maioria (não todos) tem algum tipo de aparência que agrada mais. Eu entraria em um relacionamento com uma mulher que não é do meu tipo de aparência desde que eu gostasse com sentimento recíproco e ela tivesse gostos iguais.

Não se acanhem em citar o gosto de aparência pelo mesmo motivo que muitos estão cansados de saber.

Daniel Arcanjo escreveu:
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Sex 09 Mar 2018, 23:19
Não sei se o comentário e pra mim, me desculpe se entendi errado. Mais para afirmar isso, você teria de me conhecer. E eu garanto que fora da realidade virtual sou alguém totalmente diferente. Mais tem um ponto que me encanta.. cabelos bem escuros e curtos.

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Kyo em Sex 09 Mar 2018, 23:24
@Fou-Lu escreveu:Não sei se o comentário e pra mim, me desculpe se entendi errado. Mais para afirmar isso, você teria de me conhecer. E eu garanto que fora da realidade virtual sou alguém totalmente diferente. Mais tem um ponto que me encanta.. cabelos bem escuros e curtos.
Não foi somente para você. Foi no geral, pois, presumivelmente alguns não postam seu tipo de aparência por motivo de moral e ética - citando somente à personalidade e/ou caráter.

Daniel Arcanjo escreveu:
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3810
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 50423
Reputação : 643

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Apollo em Sex 09 Mar 2018, 23:24
Se não ter gostos iguais aos meus ou ser feia demais eu nem me aproximo, o resto é aleatório com a minha vontade, a personalidade é bem variável então eu só me atraio de acordo com as emoções que ela emite.

Se tratando de assimetria do rosto, quanto mais fino melhor, e quanto ao corpo, gosto de pernas grossas mas odeio mulher cavala. :guei:

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Sex 09 Mar 2018, 23:40
Sei que partindo por um ponto ético, muitos questionam o que e certo ou errado. Mais a minha moral me diferencia, prefiro ser excluído do que perder meus princípios, passados pela minha mãe e em grande parte por meu pai.
Moderador Lipert
Moderador Lipert
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2942
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Staff do Mês: Maio/2018

Participação : 64606
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Lipert em Qua 14 Mar 2018, 18:06
A aparência é o de menos (apesar de que ter uma boa aparência aumenta as chances de atrair a atenção). Fora isso, é meio difícil dizer. Todas as mulheres que já gostei tinham em comum serem um pouco distraídas, terem gostos parecidos comigo, e coisas do tipo. Além disso, sempre teve um bom tempo de interação antes de eu gostar da pessoa.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1783
Participação : 13613
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por 02snake em Sex 23 Mar 2018, 10:41
Zeno escreveu:Na aparência e personalidade.
Exatamente a que estou hoje! :rere:

Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares