Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParabéns Guta EmptyParabéns Guta

more_horiz
Como estive bastante ocupado e com problemas no celular, tirei esse tempo bastante precioso e tardio para te parabenizar  pelo seu dia, agradecer a sua amizade, paciência e companheirismo (mesmo estando tão longe haha). Você exerce o papel incrível em minha vida, o de me conhecer como eu sou, minhas tristezas e alegrias, segredos mais íntimos e minhas fraquezas. Você e a pessoa mais importante e a que eu mais tenho apreço em todo o fórum, não tens ideia do quão ruim e não poder estar dançando um forró nesse dia maravilhoso com você, bebendo até cair.

Você e uma mulher de garra, uma mulher super sincera e amiga. :s2: :s2:
@MiriAna

descriptionParabéns Guta EmptyRe: Parabéns Guta

more_horiz
@Fou-Lu  Parabéns Guta 1f49c Marido lindeza :horak2:
A notificação dessa marcação não apareceu pra mim! Quase que não vejo esse tópico, já estava tentando entender porque meu marido não tinha me desejado feliz dia das mulheres :horak:
Muito muito obrigada, você sabe o quanto é especial pra mim, não é?  Parabéns Guta 1f495
Um dia esse chopp com forró vai rolar.
Adoro a sua pessoa  Parabéns Guta 2764  Parabéns Guta 1f618
Parabéns Guta Tumblr_o4gzpr5Da11vnh6hco1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos