Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Yumikins

+9
Yumikins
Dante Sparda
Shinshi-kun
Dante10
Ben Ikneg
Rinko
Wolfgang
Kasai Black
Batman
13 participantes

descriptionAniversário da Yumikins - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Yumikins

more_horiz
Carajo Yumi Yumi Bogotá, sorry (desculpa, desculpa, desculpa) & sorry, sorry (sorry, sorry) por não ter comparecido ao seu aniversário de duas décadas: Já gastou 2,0/7,5 da vida, hein?
Desejo que você continue suficientemente bem pro resto da sua vida (suficientemente bem é só estar viva mesmo, relaxa).
Meu tempo é mais do que escasso, aliás sto digitando com um braço e escrevo no caderno com o outro, então vai ser só isso mesmo. Te aconselho a parar de andar com a criatura vassiladora conhecida como Bátima, ele num presta não, grude no Chiclete e dê luz a sua velha infância novamente. :sasaki:
xau

descriptionAniversário da Yumikins - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Yumikins

more_horiz
Parabéns Yumi que já chegou no fórum conquistando o coração do povo :lala:
Muitas felicidades, saúde, paz, dinheiro e bens materiais.

Cuidado com uns fura olho ai :deus:

descriptionAniversário da Yumikins - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Yumikins

more_horiz
Parabéns Vivi, seu presente é o WPP do Chico.

descriptionAniversário da Yumikins - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Yumikins

more_horiz
Mad Fantasy escreveu:
Carajo Yumi Yumi Bogotá, sorry (desculpa, desculpa, desculpa) & sorry, sorry (sorry, sorry) por não ter comparecido ao seu aniversário de duas décadas: Já gastou 2,0/7,5 da vida, hein?
Desejo que você continue suficientemente bem pro resto da sua vida (suficientemente bem é só estar viva mesmo, relaxa).
Meu tempo é mais do que escasso, aliás sto digitando com um braço e escrevo no caderno com o outro, então vai ser só isso mesmo. Te aconselho a parar de andar com a criatura vassiladora conhecida como Bátima, ele num presta não, grude no Chiclete e dê luz a sua velha infância novamente. :sasaki:
xau


Ué. Precisa se desculpar por isso não, Fantasia... MAS CÊ DEVIA SE DESCULPAR POR DEIXAR  EU E O BATMAN TE ESPERANDO A TARDE TODA Aniversário da Yumikins - Página 2 3359437887

Obrigada por desejar que eu permaneça viva... Te desejo o mesmo, assim eu e Batmão poderemos te xingar.

Quem não presta é tu que deixa os amiguinhos mofando, vacilão Aniversário da Yumikins - Página 2 150950350

Valeu, é nóixs. :horak2:


MatheusGeneration escreveu:
Parabéns Yumi que já chegou no fórum conquistando o coração do povo :lala:
Muitas felicidades, saúde, paz, dinheiro e bens materiais.

Cuidado com uns fura olho ai :deus:


Impressão sua, Matheus. Obrigada pelas felicitações! Te desejo  em dobro!

Valeu pela dica, acho. Não sei se entendi bem :deus:


Apollo escreveu:
Parabéns Vivi, seu presente é o WPP do Chico.


Obrigada, Apollinho! :sasaki:

Eu passo esse presente, mas é nóixs.






Aniversário da Yumikins - Página 2 HlVGF5e

descriptionAniversário da Yumikins - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Yumikins

more_horiz
@Yumikins, minha nakama  :xablau:

Te admiro muito por ser fã de One Piece, pois vc é a única garota q conheço q curte essa história incrível. Mas eu te admiro mais ainda pq vc é fã de uma mulher valente e corajosa, a princesa de Alabasta, a Mugiwara Vivi  Aniversário da Yumikins - Página 2 1f60d.

Parabéns :barry:

Desejo que vc viva muito e com muita saúde e morra bem velhinha dormindo Aniversário da Yumikins - Página 2 1f609

Aniversário da Yumikins - Página 2 Maxresdefault

descriptionAniversário da Yumikins - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Yumikins

more_horiz
Parabéns Mariana!!!

Desculpe a demora, é que sou um pouco lerdo para isso. Desejo tudo de bom para ti, carros, dinheiro, diplomas, e mulheres. Muitas mulheres. :vlwflw:

Um abraço do Lucas.

descriptionAniversário da Yumikins - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Yumikins

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Yumikins, minha nakama  :xablau:

Te admiro muito por ser fã de One Piece, pois vc é a única garota q conheço q curte essa história incrível. Mas eu te admiro mais ainda pq vc é fã de uma mulher valente e corajosa, a princesa de Alabasta, a Mugiwara Vivi  Aniversário da Yumikins - Página 2 1f60d.

Parabéns :barry:

Desejo que vc viva muito e com muita saúde e morra bem velhinha dormindo Aniversário da Yumikins - Página 2 1f609

Aniversário da Yumikins - Página 2 Maxresdefault


Chapéu :xablau:


Você é a primeira pessoa na história que entende meu amor por essa personagem! Um mulherão desses, bicho. :sam:

Obrigada pelas felicitações e te desejo o mesmo! :planta:

Aniversário da Yumikins - Página 2 Latest?cb=20130826131710&path-prefix=es






Lucas escreveu:
Parabéns Mariana!!!

Desculpe a demora, é que sou um pouco lerdo para isso. Desejo tudo de bom para ti, carros, dinheiro, diplomas, e mulheres. Muitas mulheres. :vlwflw:

Um abraço do Lucas.


Lukita :horak2:

Não precisa se preocupar com isso e obrigada pelas felicitações! A parte das mulheres eu deixo pra ti :jerry:

:planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos