Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Math

+2
Yumikins
Math
6 participantes

descriptionGALERIA - Math EmptyGALERIA - Math

more_horiz
Então pessoal, eu já fui um ativo em criação de arte e designer, porém hoje não sou efetivo no trabalho em si. Mas algumas vezes crio algumas imagens por puro prazer, e tã dã. Hoje foi um deles. 
Mother :

Geralmente não faço isso, mas vou explicar um pouco do meu conceito artístico. Minha base estrutural pra criar as artes é baseada na pincelada e o pouco foco possível, é mais estilo guache e resíduos de tinta. Enfim, avaliem :)
Também possuo algumas artes que guardei, as melhores que eu considero particularmente. 
Pilar :



Não será uma galeria frequente, muito menos ativa.

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Math escreveu:
Então pessoal, eu já fui um ativo em criação de arte e designer, porém hoje não sou efetivo no trabalho em si. Mas algumas vezes crio algumas imagens por puro prazer, e tã dã. Hoje foi um deles. 
Mother :


Poxa, seu estilo é muito bonito :HM*:
Uma pena não ter atualização frequente, porque realmente gostei e queria acompanhar.
Você já havia mostrado alguns trabalhos no chatbox e como disse lá: belíssimos.

Acho que minha favorita das artes que você tinha guardadas foi essa:



Pilar :




É isso. GALERIA - Math Luffy133

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Caralho, seu estilo é muito bonito. :deus: Nem sabia que você sabia mexer com design, Math. :deus:

10/10, gostei muito do primeiro, segundo e último.

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Obrigado meus amores :dan:

Fiz mais uma arte, dessa vez é um pouco das antigas, é uma arte saturada sem entalhe e básica. Não coloquei tipografia, achei desnecessário ainda mais em uma arte tão colorida assim e muito saturada. Não ficou tão boa, mas tentei deixar o menos serrilhado possível — Quem usa saturação sabe como é difícil esse caralho. 

GALERIA - Math QU0jomP

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Eu não entendi nada que tu falou sobre saturação, entalhe e básica, mas eu amei. :doge: Se não me engano saturação é a intensidade da cor, no caso, eu gostei da figura principalmente pela intensidade das cores, e a combinação delas com a imagem da mulher. Me lembra de "tumblr aesthetic" por algum motivo.

A única coisa que ficou um pouco estranha foi a mancha azul na esquerda superior da imagem, mas é pouco notável.

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Ahh muito lindeza que tenha voltado a postar suas artes @Math!
Eu sempre gostei muito delas, adoro os trabalhos com cores mais fortes, e acho lindo como você trabalha com elas.
GALERIA - Math BzS5xQr

Lembro que me apaixonei quando vi essa pela primeira vez, uma das assinaturas mais bonitas que vi pelo fórum.

GALERIA - Math QU0jomP

:ais:
Que coisa mais linda!!! Como eu disse, você trabalha muito bem com cores, adorei essa assinatura.

Espero que continue postando :planta:

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Meu camarada, não tem nenhum estilo de designer do fórum, que me agradou mais que o teu, sério mesmo.  :dolly:


GALERIA - Math Yaj0EQf
GALERIA - Math MWqkaEy
GALERIA - Math Y6QpyXZ

Essas três artes são as que mais gostei. Principalmente essa última é perfeita, é a arte que mais gostei do fórum.

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Que bom que abriu uma galeria nova, aliás, adoro a sua criatividade nas artes, medalhas, badges, enfim..
Já havia notado que o seu estilo era mais com toque de saturação e pinceladas, apesar de não acreditar muito nas suas artes, gosto muito delas. Atualize mais a sua galeria!

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Não que seja muito bonito, mas alguns que eu fiz rapidamente:


GALERIA - Math EVE

Um avatar de um personagem de um jogo. O que eu fiz somente foi fazer retoques, colorações e alterações em gamma. 

GALERIA - Math MATH                         GALERIA - Math Modd

GALERIA - Math Math

Uma assinatura de pintura que fiz para a D-Arena

GALERIA - Math Miriana

E um avatar simples que fiz para a Miri

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
O Rank sem dúvida ficou muito bom, com um ótimo tratamento e posicionamento, apesar que tenho algumas ressalvas sobre o posicionamento, mas ainda assim ficou bom. Contudo as outras artes ficaram bela.

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz

Gostei bastante dos ranks e da sign, principalmente. Me agradou bastante o uso das cores.

Seu estilo é maravilhoso, atualiza mais vezes.

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Arigatô.

Mais uma arte.

GALERIA - Math Scathach

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz

"Vamos falar de smudge no chatbox" :fsjal:

Math: "Sou o rei do smudge" :kins2:

Dia seguinte Math posta na galeria. :fry:

Uma arte foda smudge GALERIA - Math 150950350  

É, parece que sim :fera:

Posta mais :dane-se:

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Essa sign ficou muito legal, diferente, bem seu estilo, só acho que a tipografia poderia ter sido mais harmônica com o trabalho em geral.

descriptionGALERIA - Math EmptyRe: GALERIA - Math

more_horiz
Gostei muito desse: https://image.ibb.co/bACeqA/EVE.png
E do rank com a base em circulo.

Muito bom o uso de smudge nessa ultima, as cores claras deixaram bem unidas o bg com a render, só não curti muito a tipo, mais pela cor mesmo.

Parabéns e continue postando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos