Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Update do Fórum NS - Novo Layout

+8
Iriw
lucas@123
Rinko
Apollo
Wolfgang
Nakama Flower
Batman
Rodrigo Gouveia
12 participantes

descriptionUpdate do Fórum NS - Novo Layout - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS - Novo Layout

more_horiz
SEN-SA-CIO-NAL

Eu quase tive um infarto quando entrei no fórum e o layout tava completamente diferente, mas foi um bom infarto. Se eu morresse, eu ia pro céu.

@Nobody e @Nix, tão de parabéns! Já merecem salário!

descriptionUpdate do Fórum NS - Novo Layout - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS - Novo Layout

more_horiz
Gostaria parabenizar todos os envolvidos, é um trabalho árduo e complicado, mas ao final houve bons resultados.
Mandaram bem!

descriptionUpdate do Fórum NS - Novo Layout - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS - Novo Layout

more_horiz
Ficou muitíssimo bom!!! Parabéns @"Nobody" e @"Nyx" pelo trabalho!!!

descriptionUpdate do Fórum NS - Novo Layout - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS - Novo Layout

more_horiz
Fiquei surpreso e contente quando entrei no fórum e vi as mudanças. Só me resta parabenizar os envolvidos e dizer q fizeram um ótimo trabalho, merecem td o reconhecimento.

descriptionUpdate do Fórum NS - Novo Layout - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS - Novo Layout

more_horiz
Não curti muito porque o fórum ficou muito apagado e claro demais. Além disso, depois da mudança aqui, deu um bug aqui pra mim, pois toda vez q eu entrava o fórum aparecia em árabe e ao contrário. Mas deu tudo certo e agora tá ok.

descriptionUpdate do Fórum NS - Novo Layout - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS - Novo Layout

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos