Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMorau um combatente diferenciado em HxH EmptyMorau um combatente diferenciado em HxH

more_horiz
Bom, estive revendo alguns episódios de Hunter x Hunter e acabei me deparando com o Morau Mackernasey.

Morau nunca tinha me chamado atenção a princípio, mas revendo meus conceitos como leitor e um grande fã da obra percebi que Morau é um cara incrível no que faz. Sim estou falando das habilidades/Hatsu dele em geral. Morau é manipulador, ele molda a fumaça que suga de seu enorme Cachimbo para lutar, mas o que ele faz e como utiliza elas é surreal nas batalhas,  me senti vendo um Shikamaru de Naruto lutando, talvez até melhor devido as circunstâncias que Morau se encontrava.

Exitem 3 pontos muito fortes de Morau.

- Inteligência Avançada
- Usar seu Hatsu auxiliado a mente
- Observar o inimigo e seu Nen atentamente


Esse é um dos pontos mais fortes de Morau, ele mesmo admite que suas habilidades de luta possam ser mais úteis para suporte, sim isso é fato, mas Morau trabalha tão bem com as fumaças deixando elas mais perigosas que o normal. As lutas dele contra Cheetu, Leon e Pufu são provas claras disso, onde a observação e análise de Morau são rápidas e eficientes onde ele pode subjugar o inimigo de surpresa pelas fumaças por vários ângulos, locais e pontos.

Afinal Fumaça nunca foi uma habilidade poderosa ou coisa do tipo, mas Morau mostrou que é capaz de deixa-la perigosa como o Hisoka faz com a Goma.

O que quero dizer é que Morau subiu no meu conceito e è um personagem bem inovador também.

O que acham dele?.. Um combatente diferente do que estamos acostumados a ver não só  em HxH mas em outros Beatles Shounens.

descriptionMorau um combatente diferenciado em HxH EmptyRe: Morau um combatente diferenciado em HxH

more_horiz
Sempre fi um dos meus hunters favoritos.

Tem Hatsu mais versátil da série ao meu ver.
Um dos racicínios mais lógicos e noção da realidade a sua volta.

O próprio não se considera um hunter voltado para combate, porém seus anos de experiência e bom aproveitamento da versatilidade do seu hatsu se torna justamente um dos mais complicados de combater, a ponto de mesmo estando com 30% das suas capacidades físicas e mentais, deu trabalho para o Pouf com sua estratégia.

descriptionMorau um combatente diferenciado em HxH EmptyRe: Morau um combatente diferenciado em HxH

more_horiz
Concordo Moisés.

Morau é um grande Hunter, sou fascinado por sujeitos que abusam da inteligência para surpreender seus adversários, gosto muito quando isso é bem utilizado na mente de Togashi.

Sua habilidade é tão versátil quanto a de Hisoka vejo ambos lutadores parecidos.

descriptionMorau um combatente diferenciado em HxH EmptyRe: Morau um combatente diferenciado em HxH

more_horiz
Sinceramente, acho Morau um personagem com uma habilidade extremamente criativa, assim como a Bunge Gun de Hisoka, etc.

Só do mesmo conseguir utilizar a Materialização para utilizar a Fumaça para diversas ocasiões, como combates, ''disfarce'', etc.

Togashi e sua criatividade, para criar o personagem e essa habilidade :sasaki:.

descriptionMorau um combatente diferenciado em HxH EmptyRe: Morau um combatente diferenciado em HxH

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos