Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Music vs Music — 2ª FASE] BOG vs Nakama Flower Empty[Music vs Music — 2ª FASE] BOG vs Nakama Flower

more_horiz
POP

Participante 1





vs



Participante 2



Não é permitido revelar os nicknames dos participantes.
Votação aberta até às 19:00 de 25/02 para todos os membros do fórum — à excepção de BOG e Nakama Flower.


Código:

[b]Voto[/b]:
[b]Motivo[/b]:

description[Music vs Music — 2ª FASE] BOG vs Nakama Flower EmptyRe: [Music vs Music — 2ª FASE] BOG vs Nakama Flower

more_horiz
Devastado por não ter sido classificado para a melhor fase do evento Ohhh Feitan pq me matou :gato:
Duas músicas que me agradam, mas atualmente tenho preferência por Perfect do Édí Chiran
Se fosse o dueto com a Beyoncé seria 10/10 :e.e-:

description[Music vs Music — 2ª FASE] BOG vs Nakama Flower EmptyRe: [Music vs Music — 2ª FASE] BOG vs Nakama Flower

more_horiz
Voto : 2

Ah, sei lá.

Gosto de Cheap Thrills e de Perfect, apesar de ultimamente escutar mais a última. Só que enquanto a primeira me agradou estavelmente, a segunda é gostosinha de ouvir, mas não engulo as músicas Ed por muito tempo.

Fico com a escrava da Beyonce mesmo. :ata:

description[Music vs Music — 2ª FASE] BOG vs Nakama Flower EmptyRe: [Music vs Music — 2ª FASE] BOG vs Nakama Flower

more_horiz
Voto: 2.

Ressuscitei Cheap Thrills esses dias, não dá pra enjoar.

description[Music vs Music — 2ª FASE] BOG vs Nakama Flower EmptyRe: [Music vs Music — 2ª FASE] BOG vs Nakama Flower

more_horiz
Prazo de votação encerrado.

Placar final: BOG 21 Nakama Flower.

BOG está classificado para a semifinal.

# Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos