Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria bosta e exótica do Apollinho EmptyGaleria bosta e exótica do Apollinho

more_horiz
Tópico pra postar as merdas que eu faço quando estou entediado na universidade.

Tudo tirado no escuro e por um alcatel, foda-se a má resolução. :guei:

Spoiler :

descriptionGaleria bosta e exótica do Apollinho EmptyRe: Galeria bosta e exótica do Apollinho

more_horiz
Caraaaaaaacolis, cavaleiro templário boladão.

Desenha mais ae meu cumpadi, tu tem talento opressor.

descriptionGaleria bosta e exótica do Apollinho EmptyRe: Galeria bosta e exótica do Apollinho

more_horiz
Quanto talento, tanta opressão, tanto ódio aos mulçumanos. :qlindo:

descriptionGaleria bosta e exótica do Apollinho EmptyRe: Galeria bosta e exótica do Apollinho

more_horiz
Mds, abri essa coisa de madrugada PQ

Galeria bosta e exótica do Apollinho 28059210

T_T
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos