Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math Empty[Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math

more_horiz
Sertanejo

Participante 1





vs



Participante 2



Não é permitido revelar os nicknames dos participantes.
Votação aberta até às 16:00 de 24/02 para todos os membros do fórum, com exceção de BOG e Math.

description[Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: Z-Maguinho é um mito, canta e dança muito :horak:, mas eu amo demais "Medo Bobo" esse refrão é tudo de lindo  [Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math 2764 tem meu voto.

description[Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math

more_horiz
Voto: Participante 2.
Motivo: Essa música na bad faz qualquer um chorar :horak:
Aliás... Me identifico bastante com algumas partes da letra, e apesar da sofrencia é muito boa.
O participante 1 só me fez rir com essa música mesmo, porque a letra... :deus:

description[Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math

more_horiz
Ah, esse tom de voz eu reconheeeço ♫
Voto: Participante 2.

É bom dar espaço pra músicas novas, esse clássico do Z-Maguinho é até injusto de comparar. :yoda:

description[Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math

more_horiz
Zé maguinho, Maiara e Maraisa me irritam :fera:

description[Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math EmptyRe: [Music vs Music — 1ª FASE] BOG vs Math

more_horiz
Prazo de votação encerrado.

Placar final: BOG 31 Math.

BOG está classificado para a próxima fase.

# Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos