Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o animal que você sente mais medo?

+23
Gaius
Nero Sparda
Luquinhas
Sweetener
Garcia
Mustang
Arima Kishou
Salsicha
Gray Fullbuster
OZARO
Batman
Shinshi-kun
Dante10
Kasai Black
SaintDevil
Rinko
NikyNeko
Lipert
Apollo
Moriarty
Horak
Wolfgang
MatheusGeneration
27 participantes

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
:kanji: :

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Baratas e centopeias,tenho pavor,nem consigo matar.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Lacraias.

Mas o que me dá mais nojo hoje em dia são cachorros, não cachorros necessariamente mas os donos que tratam-nos com mais amor do que um igual, um humano. Me dá vontade de vomitar. Quando estava no avião eu vi um cara que voou com um fucking cachorrinho no colo, na minha época eram bebês. Enfim não façam isso.

Mas lacraias são seres demoníacos.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Centopéias, Baratas (especialmente voadoras), Tubarões, libélula e mariposas e qualquer outro inseto grande.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Mas o que me dá mais nojo hoje em dia são cachorros, não cachorros necessariamente mas os donos que tratam-nos com mais amor do que um igual, um humano. Me dá vontade de vomitar. Quando estava no avião eu vi um cara que voou com um fucking cachorrinho no colo, na minha época eram bebês. Enfim não façam isso.


Também me dá enjoo lembrar que preciso te tratar como ser humano, mas nem por isso eu reclamo – Olha, sinto muito, mas você fala uns trem que eu simplesmente não posso ignorar –.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Barata irmão, na real né nem medo, só nojo mesmo, barato normal nois até mata, mas barata que voa............mas nem fudendo.

Mas falando sobre medo, seria um animal carnívoro morto de fome......fé :fera:

E mano Dante, trato minha cachorra como filha mesmo, dou comida na boca dela, banho leva pra passear, deixo ela dormir na minha cama, e ainda sobra tento pra ir pra bailão escutar aquele funk maroto, então tenha nojo de mim Rei do Camarote, e sim, eu me tacaria na frente de um carro pela minha cachorra :neves:

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
@Shinshini-kun

Se mata. :guei:

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Minha filha tá bem, não tem porque eu fazer isso :shinshi:

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Já o meu é esse fucking bicho:
tópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 Saltwater_crocodilefvanrenterghem

Crocodilos :medo:

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Cachorros, enfrento um leão mas não confio nessa espécie de quadrúpedes malignos. tópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 2538298191

Falando sério, acredito que temo animais peçonhentos, não saberia lidar com uma tarântula no mesmo ambiente que eu.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Batman escreveu:
Cachorros, enfrento um leão mas não confio nessa espécie de quadrúpedes malignos.


E eu tenho medo de morcegos, eles sugam seu sangue, transmitem doenças, dão medo e voam, não existe nada mais maligno do que isso.  :RAGE:

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Lacraias são inofensivas como todo inseto, vejam vídeos de como é simples pegar uma na mão sem ela te atacar. Muito simples mesmo, sério.

#Tópico

Não tenho medo de nenhum animal em específico. A não ser que existem sapos super gigantes:



descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Zeno escreveu:
Lacraias são inofensivas como todo inseto, vejam vídeos de como é simples pegar uma na mão sem ela te atacar. Muito simples mesmo, sério.

#Tópico

Não tenho medo de nenhum animal em específico. A não ser que existem sapos super gigantes:





Wow... Só... Wow...





Eu quero esse sapo.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Tenho medo de quase todos os tipos de aves grandes, não chego perto nem ferrando, o motivo nem eu sei.

Não tenho medo de nenhum inseto, não tenho medo de cobras, e nenhum outro animal que não seja um carnívoro grande (como tubarões), apenas de aves que eu tenho medo, o que é hilario e patético.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Eu passei por um episódio traumático quando tinha 5 anos, episódio esse que me levou a ter medo de quase todos os tipos de aves, especialmente galos e pombos!!
Tirando isso, não tenho medo de mais nenhum tipo de animal, sejam eles insectos, mamíferos, aves, répteis, peixes ou anfíbios (pelo menos que me lembre) XD

Ahh e eu sei que não é a pergunta, mas o meu animal favorito é o Lobo :[negao]:

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Ratos, hamsters... ratazana então  tópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 1f631 tópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 1f631 tópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 1f631
Não sei explicar o medo, não dá pra ver nem em televisão, passei bem longe do filme Ratatouille, até tentei separar uma foto pra colocar aqui, mas não consigo nem olhar  tópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 1f62b
tópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 ECBlech

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Falando sério agora, eu tenho medo de aranhas, vespas, escorpiões, lacraias e tubarões comedores de gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos