Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o animal que você sente mais medo?

+23
Gaius
Nero Sparda
Luquinhas
Sweetener
Garcia
Mustang
Arima Kishou
Salsicha
Gray Fullbuster
OZARO
Batman
Shinshi-kun
Dante10
Kasai Black
SaintDevil
Rinko
NikyNeko
Lipert
Apollo
Moriarty
Horak
Wolfgang
MatheusGeneration
27 participantes

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyQual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Aquele que você não ousaria ficar com ele num pequeno quarto trancado :deus:

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
tópico - Qual é o animal que você sente mais medo? C25e8ed960aa4345199e56369f859bd9--anaconda-snake-green-anaconda
Essa porcaria do inferno satânica nojenta esguia repugnante horrível cruel comunista do caralho.
Odeio cobras [não as pequenas, que matam com veneno], elas esmagam suas vítimas cruelmente antes de morrer.
Eu sei, são animais e eles têm que comer e não entendem isso. Mas entenderam meu ponto.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Centopéias. Por motivos de sim.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
tópico - Qual é o animal que você sente mais medo? Image_large_14

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Tirando humanos?

Qualquer bicho violento, grande e cheio de dentes afiados, em especial os tubarões. Só de imaginar a dor e o sofrimento de morrer comido.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Tubarões, provavelmente :think2:

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Pernilongos =.= Eu seguro uma cobra na mão com um sorriso, acaricio uma aranha, nado com tubarões, mas eu vejo essa criatura eu nem mato, eu saio correndo em pânico =.= Trauma das noites em que fiquei acordada ouvindo "bzzzzzzzzz" que "ligava e desligava" junto com a luz (só que ao contrário) =.=

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Serpentes, baratas, aranhas, escorpiões.

Já enfiei o pé em um sapato que estava dentro do carro e levei uma bela supresa de um escorpião, foi horrível. Senti meu corpo tremer por minutos, tive febre, e etc. Você sente o veneno se apoderando do teu corpo, muito estranho.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Pernilongos =.= Eu seguro uma cobra na mão com um sorriso, acaricio uma aranha, nado com tubarões, mas eu vejo essa criatura eu nem mato, eu saio correndo em pânico =.= Trauma das noites em que fiquei acordada ouvindo "bzzzzzzzzz" que "ligava e desligava" junto com a luz (só que ao contrário) =.=


Tu nem deve dormir então kkkkk
O que mais tem é pernilongo.

Eu achava que tinha medo de aranhas, até matar uma armadeira aonde trabalho.
Reconheci ela pela presa vermelha e corpo marrom e pela "posição de ataque" quando eu pisei nela.

Spoiler :


Tadinha, depois que a vi esmagada lembrei que podia chamar um guarda ambiental.

Animal que mais sinto medo deve ser o tubarão.
Dentro da água sou uma presa fácil pela dificuldade em se movimentar.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Pombas

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
De um Homo sapiens em primeiro lugar. O restante se estiverem bem alimentados e não incomodados poupam sua vida.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Pessoas normais: jiboias, tubarões, tigres, ursos. :oO:
NikyNeko: ah cara.. pernilongos néh? :felizan:
Chapéu de Palha: pombos. :genious:

Melhores pessoas.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Jiboias, Tubarões.

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
:kanji: :

descriptiontópico - Qual é o animal que você sente mais medo? EmptyRe: Qual é o animal que você sente mais medo?

more_horiz
Baratas e centopeias,tenho pavor,nem consigo matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos