Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanabi é a líder do time 15? EmptyHanabi é a líder do time 15?

more_horiz
Eu vi essa informação em vários lugares, mas o episódio 46 não deixou isso claro pra mim (porque eu vi apenas parte, net travando :sasaki:)


Se sim, o que vocês esperam dela no decorrer do anime? Ela terá mais visibilidade? Mostrará novos jutsus Hyugas? Vai mostrar que se tornou mais forte que a Hinata? :lisa:


descriptionHanabi é a líder do time 15? EmptyRe: Hanabi é a líder do time 15?

more_horiz
Muito provavelmente, infelizmente. Até onde me recordo não houve nenhuma menção, mas o animê deixou subtendido ao alinhar cada trio a um sensei [1] Eu particularmente gostaria de ver a Hanabi sendo explorada no sistema político do clã Hyūga, sendo trabalhado a transição do Hiashi para Hanabi na posição de líder do clã.

Quanto ter visibilidade, ao julgar pela ausência de aparições e/ou menções da Hanabi no mangá Naruto, não é muito difícil dela vim a ter uma maior presença no animê. Mas eu não espero muita coisa dela como sensei, principalmente em relação a sua irmã. Hinata com o título de mestre do jūken e chakra Hamura possui um potencial maior que a Hanabi — Se ela mostrar o hakke rokujūyon shō já é muito, em vista que no seu time só tem a Sumire de relevante, e ainda corre o risco do time ser desfeito após o exame chūnin.

descriptionHanabi é a líder do time 15? EmptyRe: Hanabi é a líder do time 15?

more_horiz
Sumire deve sair do time, caso o anime siga o mangá. Pelo o que eu entendi do episódio de hoje, sim, a Hanabi é a líder do time.

descriptionHanabi é a líder do time 15? EmptyRe: Hanabi é a líder do time 15?

more_horiz
Acho que Hanabi é a líder do Time 15, apesar de não ter sido 100% confirmado. Ao julgar pela cena em que ela está atrás das meninas, assim como Konohamaru está atrás do Time 7 e Moegi do InoShikaChou... No anime talvez ela ganhe destaque como sensei, porém tenho quase certeza que o Time 15 irá se desfazer antes de chegar o Exame Chunnin, devido a saída de Sumire do Time. Se isso acontecer duvido muito que o time continue, já que Sumire é a unica relevante do time... Talvez Hanabi mostre técnicas como 64 Palmas, Hakke Kushou... Acho difícil ela "superar" Hinata, pelo simples fato de que ela corre sérios riscos de "sumir de vez" no anime (Caso o time dela seja desfeito...). Talvez ela nem apareça no mangá do Boruto... Enfim, só o tempo dirá, pessoalmente gostaria que ela continuasse aparecendo no anime/mangá, gosto bastante dela.

descriptionHanabi é a líder do time 15? EmptyRe: Hanabi é a líder do time 15?

more_horiz
O legal disso tudo é que se isso for realmente verdade, constatamos duas coisas:

Hanabi é jounin.

Hanabi não deixou de ser ninja para ser estilista, como muitos diziam

De resto, concordo com pessoal

descriptionHanabi é a líder do time 15? EmptyRe: Hanabi é a líder do time 15?

more_horiz
Olha ia ser top. Mas concordo q seja MT difícil q ela seja explorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos