Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Por que a Sakura tem tantos fãs?

+6
Aburame Hidan
Ítalo Soares Gonçalves
SenjuIchizoku
Wolfgang
Rodrigo Gouveia
Nakama Flower
10 participantes

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
"Personagem mais humana" :horak:

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Sakura vs haters:
Por que a Sakura tem tantos fãs? - Página 3 Tenor

Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva, nenon? :leona:

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Vejo muitos comentando sobre o "progresso" da personagem, mas sério, que só eu não notei tanta evolução assim? Eu não sei se foi um erro do Kishimoto, ou proposital mesmo, mas no clássico, a Sakura simplesmente tinha uma utilidade quase nula, fez alguma coisa relevante algumas poucas vezes, e na maioria nem eram tão importantes assim. Dai, passado 3 anos, no início do Shippuden, nós já temos uma personagem completamente evoluída, já com domínio jutsus medicinais, super força e provavelmente já tinha sua noção sobre o Byakugou. E é exatamente isso que entra em contração com esse conceito de "progresso" que a Sakura teve, ao meu ver, ela não é muito diferente de personagens que no primeiro episódio do anime já aparece "OP" por assim dizer, pois já que ela quase não teve relevância nenhuma no clássico, o Shippuden ao meu ver foi onde ela teve os seus primeiros "destaques". Então cara, que EVOLUÇÃO FOI ESSA? A coisa mais fácil do mundo é você upar um personagem de uma hora para outra, que foi o que o Kishimoto fez com ela. Até mesmo os treinos que ela realizou com a Tsunade só apareciam em FLASHBACK.

Assim como o dono do post disse, não gosto e nem desgosto da Sakura, não vejo nada demais nela. Evolução de verdade, eu vi no Naruto, Sasuke, Rock Lee, mesmo que a evolução desse último tenha sido mostrado apenas em flashbacks também, mas levando em consideração que o Lee não é protagonista igual a Sakura, ta ótimo.

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Kishimoto não upou a Sakura de uma hora para outra, o amadurecimento das habilidades da Sakura possuem todo um contexto, tendo-se iniciado na época do exame chūnin onde a personagem compreendeu sua posição como kunoichi e procurou contornar sua deficiência dentro do campo de batalha. Antes mesmo do início do shippuden, ainda na fase I do mangá nós tivemos uma passagem do treinamento da Sakura com Tsunade [Cap. 238] [1]

E o progresso de um personagem vai muito além das suas habilidades, o crescimento moral que a Sakura teve ao longo do mangá é outro fator pertinente para a questão do tópico.

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Tão fácil entender,na verdade seria estranho se não tivesse tantos fãs.
Muitos odeiam também mas é subjetivo

Sakura é a mocinha,heroína então teve um destaque muito grande para chamar a atenção,e também porque tem personalidade forte,as pessoas gostam disso.
Eu gostei dela desde o começo pelo seu jeito instável. :ikemoto:

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
por pena Tudo vassilaum

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Sakura representa o Girl Power no Naruto, além de ser uma das três protagonistas famosas né :deus:

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Meio obvio, Neh? Sakura e uma das personagens de mais extrema importancia na serie Naruto. E tambem e umas das protagonistas, sua forma de evoluçao, nao foi algo "forçado", ela conseguiu por puro esforço de seu treinamento com a Tsuna, outra personagem que ajudou bastante na reputaçao da Rosada, deixando ela com uma personalidade tsunadre.Varios outro fatores contribuiram na reputaçao da rosada

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos