Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
439 Mensagens - 23%
292 Mensagens - 16%
211 Mensagens - 11%
165 Mensagens - 9%
163 Mensagens - 9%
143 Mensagens - 8%
132 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
101 Mensagens - 5%
97 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 17%
140 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 13%
121 Mensagens - 12%
102 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 8%
70 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Por que a Sakura tem tantos fãs?

em Sex 23 Fev 2018, 17:09
Ahh, a verdade é que eu acho que o Kishimoto criou ela sob medida para ser a fangirl do Sasque. Não só pelas iniciais e nomes parecidos, mas o azul em contraste com o rosa (Menino/Menina) e o próprio fato do autor ter dito que ela só surgiu para dar um "toque feminino" de início. Tinha essa impressão desde criança, aliás, por isso não era muito fã. Das meninas, gostava da Hinata (parei de gostar um pouco pela fanbase) e lembro-me de curtir bastante o time 8 em geral (o mais injustiçado :zeca:) por seu caráter"selvagem" mostrado na prova chunnin, mas ela caiu no mesmo espectro que Ino e Sakura, apesar de sua inspiração no Naruto para crescer, ela mesma, como individua, baseando-se na superação do garoto, fazer mais sentido para mim. No caso da Sakura parecia ser só uma obsessão com o menino que "todo mundo gosta", tanto que a Ino superou e achou um rapaz que a respeitava um pouco mais. Outra coisa que fez a odiarem foi ela ter deitado Kiba, Sai e Lee, e me incluo nisso. Não gosto de gente muito movida por romance, chegando a por-lo acima de qualquer outra coisa, e isso vale para ambos os gêneros, já que tem muito neguinho assim tbm. Besides, tinha esperança dela ficar com o Lee que era MT mais da hora com ela :fem:

Prêmios:
Senpai
Senpai
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 1139
Reputação : 445

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 17:19
Achei que a questão do tópico era "Por que a Sakura tem tantos fãs?", mas a julgar pelos posts que estou lendo aqui, aparantemente a pergunta é "Por que você não gosta da Sakura?", povo massacrando a coitada, devo ter que melhorar minha interpretação, rsrs. :ata:

Enfim, não interessa o porque você não gosta, já teve muitos tópicos para se discutir isso, o que interessa é por qual motivo você acha que a Sakura conquistou um grande número de fãs, não haters, todos sabemos o motivo de ela ser tão odiada, não é nada de interessante. :lisa:

Nunca atravesse um oceano...

...Por um alguém que jamais molharia os pés por você.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 17:39
Autor do tópico escreveu:Quer dizer, eu não sei se são tantos assim mas vejo que algumas pessoas gostam bastante dela. Pra mim ela é neutra, eu não gosta nem desgosto dela, e, sem querer ser mas já sendo um pouco hater, as vezes eu acho ela meio chata e irritante. Mas e você? Por quais motivos gosta ou desgosta dela?
Agora vá pastar :ata:

Prêmios:
Senpai
Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 17:48
@Aburame Hidan escreveu:
Autor do tópico escreveu:Quer dizer, eu não sei se são tantos assim mas vejo que algumas pessoas gostam bastante dela. Pra mim ela é neutra, eu não gosta nem desgosto dela, e, sem querer ser mas já sendo um pouco hater, as vezes eu acho ela meio chata e irritante. Mas e você? Por quais motivos gosta ou desgosta dela?
Agora vá pastar :ata:

Phoenix Ouroboros escreveu:O que interessa é por qual motivo você acha que a Sakura conquistou um grande número de fãs, não haters, todos sabemos o motivo de ela ser tão odiada, não é nada de interessante.

:ata:

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 18:06
Interessa pra vc, uai. O dito na primeira mensagem do autor eh que eu poderia dizer o que disse. Repito: vá pastar

Prêmios:
Senpai
Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 18:23
A pergunta primordial do tópico é porque ela tem fãs, então acho que o tema do tópico naturalmente se trata de responder os motivos de ela ter uma fanbase, né nom? :ata:

Aliás, como sempre reage com palavras ofensivas para desprezo ao invés de dar uma resposta decente a questão do tópico, nada de novo sob o Sol. :ata:

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 18:25
KKKKKKkk beleza

Prêmios:
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2642
Reputação : 32

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Fev 2018, 23:16
Eu não gosto dela , tá longe de ser minha preferida nem no top 10 entra  , MAS como foi uma personagem que teve um desenvolvimento notável e se tornou um clone da minha favorita , eu adquiri respeito por ela e até defenderei ela usando lógica , até porque ela meio que representa e está no lugar da Tsu .. mesmo tendo habilidades iguais , não chega a ser a Tsu que gosto , para falar verdade prefiro até sarada a Sakura ..

Bem é isso , é uma personagem que aprendi a gostar e respeitar , mas não é minha Favorita , acho que é um dos motivos de ter fãs , muitos amam Tsunade e ela sai da da obra ,parte deles adotam a Sakura
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3690
Reputação : 746

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 17:16
"Personagem mais humana" :horak:
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3165
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em Sab 24 Fev 2018, 17:22
Sakura vs haters:

Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva, nenon? :leona:
Otaku
Otaku
Membro desde : 07/05/2017
Número de Mensagens : 67
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 22:10
Vejo muitos comentando sobre o "progresso" da personagem, mas sério, que só eu não notei tanta evolução assim? Eu não sei se foi um erro do Kishimoto, ou proposital mesmo, mas no clássico, a Sakura simplesmente tinha uma utilidade quase nula, fez alguma coisa relevante algumas poucas vezes, e na maioria nem eram tão importantes assim. Dai, passado 3 anos, no início do Shippuden, nós já temos uma personagem completamente evoluída, já com domínio jutsus medicinais, super força e provavelmente já tinha sua noção sobre o Byakugou. E é exatamente isso que entra em contração com esse conceito de "progresso" que a Sakura teve, ao meu ver, ela não é muito diferente de personagens que no primeiro episódio do anime já aparece "OP" por assim dizer, pois já que ela quase não teve relevância nenhuma no clássico, o Shippuden ao meu ver foi onde ela teve os seus primeiros "destaques". Então cara, que EVOLUÇÃO FOI ESSA? A coisa mais fácil do mundo é você upar um personagem de uma hora para outra, que foi o que o Kishimoto fez com ela. Até mesmo os treinos que ela realizou com a Tsunade só apareciam em FLASHBACK.

Assim como o dono do post disse, não gosto e nem desgosto da Sakura, não vejo nada demais nela. Evolução de verdade, eu vi no Naruto, Sasuke, Rock Lee, mesmo que a evolução desse último tenha sido mostrado apenas em flashbacks também, mas levando em consideração que o Lee não é protagonista igual a Sakura, ta ótimo.

Zoldyck
Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Fev 2018, 22:57
Kishimoto não upou a Sakura de uma hora para outra, o amadurecimento das habilidades da Sakura possuem todo um contexto, tendo-se iniciado na época do exame chūnin onde a personagem compreendeu sua posição como kunoichi e procurou contornar sua deficiência dentro do campo de batalha. Antes mesmo do início do shippuden, ainda na fase I do mangá nós tivemos uma passagem do treinamento da Sakura com Tsunade [Cap. 238] [1]

E o progresso de um personagem vai muito além das suas habilidades, o crescimento moral que a Sakura teve ao longo do mangá é outro fator pertinente para a questão do tópico.

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1679
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Fev 2018, 15:07
Tão fácil entender,na verdade seria estranho se não tivesse tantos fãs.
Muitos odeiam também mas é subjetivo

Sakura é a mocinha,heroína então teve um destaque muito grande para chamar a atenção,e também porque tem personalidade forte,as pessoas gostam disso.
Eu gostei dela desde o começo pelo seu jeito instável. :ikemoto:

Fire And Blood
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 459
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 02 Mar 2018, 17:14
por pena Tudo vassilaum
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 7407
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Mar 2018, 18:23
Sakura representa o Girl Power no Naruto, além de ser uma das três protagonistas famosas né :deus:

"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 22/10/2017
Número de Mensagens : 137
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 07 Mar 2018, 19:14
Meio obvio, Neh? Sakura e uma das personagens de mais extrema importancia na serie Naruto. E tambem e umas das protagonistas, sua forma de evoluçao, nao foi algo "forçado", ela conseguiu por puro esforço de seu treinamento com a Tsuna, outra personagem que ajudou bastante na reputaçao da Rosada, deixando ela com uma personalidade tsunadre.Varios outro fatores contribuiram na reputaçao da rosada

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: