Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyQual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
A minha é com certeza TWD, minha opinião :deus:

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Bem feita? Game of Thrones, a produção, os efeitos, o desenvolvimento da trama, tudo é perfeito e a televisão nunca viu nada igual e possivelmente nunca verá. Cada episódio é uma fortuna.

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Breaking Bad e Sons of Anarchy.

Menções honrosas a: Stranger Things e Vikings.

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Sem dúvidas, The Walking Dead.

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Família Soprano - The Sopranos

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Em termos de fugir de clichês, poucos furos do roteiro, possuir personagens cativantes e ótimas atuações e cenários, fico com Breaking Bad. Apesar disso, a série tem uma temática muito tediosa pelo tanto de temporada que ela se propôs a fazer. 5 temporadas para aquela série é demais, acho que se tivesse se resumido a 2 ou 3, teria sido menos monótona.

Mas pela complexidade da história, múltiplos núcleos de personagens e um cenário impecável, acho que Game of Thrones não fica atrás. Ela até pode ser mais debochada que BrBa no aspecto de explorar os personagens e desenvolvê-los, visto que GOT subaproveita muitos dos seus núcleos, mas pelo que a série se propõe a mostrar, fica evidente que é muito mais fácil aparecer erros do que em BrBa que o núcleo era basicamente um só.

Deixo menções honrosas a La Casa de Papel, que apesar de ter cometidos alguns clichês, ''previsionismos'' e um furo que acho que foi até amador em um dos episódios, no geral, a série é extremamente cativante, atuações muito bem feitas (outras nem tanto) e sabe muito bem quebrar a monotonia com suspenses muito bem elaborados. 

Prison Break (1º até a 4º temporada) é outra que acho justo colocar na lista, mas mais mesmo pela 1º temporada impecável.

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Olha, até agora, Bates Motel. Tem poucos furos, e pra uma historia Real Life, tem um enredo ótimo, que te prende e faz ficara ansioso para o próximo episódio. Se for por questão de preferência: The 100, TVD e The Originals sao maravilhosos.

Menção Honrosa: Game Of Thrones: Efeitos, roteiro, poucos furos, tudo maravilhoso.

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Diria que The Walking Dead, Game Of Thrones e Fear The Walking Dead.

Mas a série que me deixou impressionado no momento foi Hannibal por isso fico com ela.

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
De todos os tempos deixo Breaking Bad como campeã absoluta.

Dos mais recentes "La casa de papel" foi uma série notável.

Apesar disso, a série tem uma temática muito tediosa pelo tanto de temporada que ela se propôs a fazer. 5 temporadas para aquela série é demais, acho que se tivesse se resumido a 2 ou 3, teria sido menos monótona.


Já eu tive a impressão oposta, não achei tedioso nenhum episódio de Breaking Bad, fiquei absolutamente preso e imerso na série do começo ao fim, e na minha opinião a série poderia facilmente ser estendida por mais algumas temporadas, mas a decisão de encerrarem a série do auge (antes de deixar ela se desgastar) foi uma decisão a se respeitar.

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Sem dúvida alguma Black Mirror, citaria também Sons of Anarchy, duas séries excelentes, recomendo a qualquer um. :yoda:

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
A primeira temporada de Mr. Robot foi sensacional, tecnicamente perfeita, personagens, história, plot twists e mind fucks que ferram com a sua mente :sasaki:

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Pra mim Stranger Things foi a melhor que eu já assisti até agora, não vejo nenhuma outra sendo melhor ou se equiparando.

.

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Game Of Thrones. :yoda:

descriptionQual é a série mais bem feita que você já assistiu? EmptyRe: Qual é a série mais bem feita que você já assistiu?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Game Of Thrones. :yoda:


2

:tranquilo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos