Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase Empty[Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
Votação da 3º Fase do Seme and Uke!

Aqui estão os casais sorteados:

Casais :


Como votar:
Copie o texto abaixo (sem a tag code):

Código:


[b][color=green]3ª Fase:[/color] Qual pessoa do par é o Seme da relação e por quê?[/b]
[b]Par 1:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 2:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 3:[/b]
[i]Justificativa:[/i]


Preencha todos os campos (incluindo a justificativa) decidindo quem é o Seme(Ativo) da relação e poste neste tópico.


PS: Pode votar em si mesmo, mas justifique como qualquer outro voto.
PS2: Para ajudar a entender o objetivo da votação: Vocês votam em quem acham que é o Ativo dos casais acima.
PS3: Não peçam votos, você pode ser penalizado e ser retirado do evento.
PS4: Meu voto será utilizado para desempatar quando for preciso.

Seme = Ativo
Uke = Passivo

Última edição por BenGenki em Ter 20 Fev - 11:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirando dos Eventos e Informes)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
Par 1: Sou incapaz de opinar. Esse duelo é muito intenso pro meu pequeno coraçãozinho.

Par 2: @Nobody
Foi mal, Cavalo. Eu sou god of vigarices.

Par 3: @Breno
Baheano é demais pro Bills.

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par é o Seme da relação e por quê?
Par 1: @Rinko
Justificativa: Mais homi que mt homi

Par 2: @Nobody
Justificativa: Otaco nem é gente²

Par 3: Breno
Justificativa: IHHHH, só digo que confio no meu taco

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par é o Seme da relação e por quê?
Par 1: Feitan
Justificativa: Ninguém que ouça as músicas que Feitão ouve pode ser passivo, sorry. :neves:

Par 2: Nobody
Justificativa: Quem tem a ousadia de tentar me tomar o controle do Chatbox certamente só pode ser ativo, pra não me desonrar. :neves:

Par 3: Breno
Justificativa: Difícil, minha cria contra meu criador, a experiência pesa a favor de Brens, mas minha cria irá superá-lo um dia. :neves:

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
Código:

1ª Fase: Qual pessoa do par é o Seme da relação e por quê?
Par 1: Bia
Justificativa: Garota dedicada e decidida, sempre corre atrás do que ela quer e consegue, não espera, logo sempre ativa.

Par 2: Nobody
Justificativa: Apelido dele é Bodão, daí você já tira

Par 3: Bills
Justificativa: Breno é um bahea muito passivo.

Votei nós somos.

________________________________________________

[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
Par 1: Rinko
Justificativa: Intuição

Par 2: Nobody
Justificativa: Intuição

Par 3: Bills
Justificativa: Intuição

:planta:

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
Par 1: Incapaz de opinar.
Justificativa:

Par 2: Robert.
Justificativa: Duelo difícil, mas vou votar no meu parceiro Cavalo.

Par 3: Bills.
Justificativa: Duelo difícil². Otacos tendem a ser Ukes, na minha visão, pelo menos.

Última edição por Bills em Sex 16 Fev - 10:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nome)

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
3ª Fase: Qual pessoa do par é o Seme da relação e por quê?
Par 1: Feitan
Justificativa: Todos vão votar na Rinko.

Par 2: Robert
Justificativa: Sou rancoroso.

Par 3: Bills
Justificativa: Breno é um nome muito gay.

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
Par 1: Rinko
Justificativa: Claramente comanda tudo.

Par 2: Nobody
Justificativa: Sou rancoroso².

Par 3: Breno
Justificativa: Um duelo interessantíssimo em que tem mais preguiça, mas não dá pra um Hakaishin competir com um baheano.

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
Seme.

1 - Empate.
Justifica: Os dois parece muito ativo.

2 - Robert.
Justifica: Cavalo negro parece durar mais que o Nobody na cama.

3 - Bills.
Justifica: É um deus e tem milhares de anos de experiencias, já que obviamente teve que ser treinado pelo o Whis para ser o Seme.

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
3ª Fase: Qual pessoa do par é o Seme da relação e por quê?
Par 1: Rinko
Justificativa: Feitan é escravo do sistema e da Rinko Rei do Camarote

Par 2:Nenhum
Justificativa: Os dois são passivos :neves:

Par 3: Bills
Justificativa: Hakaishin e Baiano querem mais ? :fera:

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
Par 1: @Rinko

Bia tem qualidades o suficiente para conquistar um pouco do meu respeito, isso não é nada fácil. Desconheço os feitos desse rapaz aí. :kakau:

Par 2: @Nobody

Nosby tem a força típica dos gaúchos, que é proveniente do alto consumo de proteína animal.

Força do Nosby > preguiça do Breno.

Par 3: @Bills

Ele é o Bills ué...

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
3ª Fase: Qual pessoa do par é o Seme da relação e por quê?
Par 1: Feitan
Justificativa: Meu homão é muito seme. :e.e-:
Só ele consegue me domar com seu jeito mandão e carinhoso.

Par 2: Nobody
Justificativa: Ele é o líder das vigarices, ele que cria todas as trucagens dos vigaristas. :tom:

Par 3: Breno
Justificativa: Ele é meu inimigo mortal, sua insistência em tentar me deter é comovente. :fry:

description[Votação] Seme and Uke - 3º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 3º Fase

more_horiz
Os seguintes participantes estão classificados para o casal final:
Rinko
Nobody
Bills

A votação seguirá no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t73941-votacao-seme-and-uke-final

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos