Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê se considera uma pessoa Vingativa? EmptyVocê se considera uma pessoa Vingativa?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionVocê se considera uma pessoa Vingativa? EmptyRe: Você se considera uma pessoa Vingativa?

more_horiz
Não. Tenho uma vontade, ambição e determinação fracas, então vingança geralmente não é algo que gasto energia procurando. Claro que se for algo sério demais eu vou foder a pessoa um dia de volta, mas de maneira inteligente, nada muito radical ou sem reflexão.

descriptionVocê se considera uma pessoa Vingativa? EmptyRe: Você se considera uma pessoa Vingativa?

more_horiz
Sou uma pessoa bem rancorosa, mas não sou vingativo, na maioria das vezes acabo consumindo ou mantendo a raiva presa dentro de mim.

descriptionVocê se considera uma pessoa Vingativa? EmptyRe: Você se considera uma pessoa Vingativa?

more_horiz
Boss escreveu:
Sou uma pessoa bem rancorosa, mas não sou vingativo, na maioria das vezes acabo consumindo ou mantendo a raiva presa dentro de mim.

É exatamente o que eu estava indo escrever, com exceção da parte em negrito :mark:
Eu costumo guardar rancor, mas não me vingo, geralmente me afasto de quem guardo rancor, só é difícil de fazer isso quando se é obrigado a conviver com essa pessoa.

descriptionVocê se considera uma pessoa Vingativa? EmptyRe: Você se considera uma pessoa Vingativa?

more_horiz
Noto que os tópico vão se repetindo após algum tempo... talvez pelas pessoas novas que vão chegando, ou pela falta de buscas... eu me lembro até da minha resposta no outro tópico criado pelo BenGenki:

- Você se considera uma pessoa vingativa?
Um pouco, antes era pior, com o tempo, isso acontece muito raramente...

Daí uma outra questão onde tinha um escala de 0 a 10, eu disse:
- Acho que 2 no dia-a-dia e 8 no video game.

Bom, é isso... Rei do Camarote

descriptionVocê se considera uma pessoa Vingativa? EmptyRe: Você se considera uma pessoa Vingativa?

more_horiz
Eu discuto pra caramba, eu fico eternamente com ódio da pessoa, mas em questão de "vingativa" eu nunca me vinguei de ninguém e eu nem sinto vontade. Eu fico de mau humor só de pensar que gasto 1h de ônibus pra chegar no dentista e ficar lá 5min só pra levar 1h pra voltar, perder tempo assim me incomoda.

descriptionVocê se considera uma pessoa Vingativa? EmptyRe: Você se considera uma pessoa Vingativa?

more_horiz
Sou vingativo, e só consigo ter paz de espírito quando consigo me vingar na mesma moeda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos