Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

+11
Chazy Chaz
Erbp
Wolfgang
tatu123
Aburame Hidan
Ítalo Soares Gonçalves
Ellos
Kasai Black
Biorn
Pscn
Stark
15 participantes

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Vejo sendo Naruto e Sasuke > Sakura > então o Rock Lee.

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Pra mim a Sakura fica em 3º, em seguida o Lee

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Vejo Lee Top 2 Konoha 11. Embora ache Sakura mais versátil, não a vejo sequer tocando o Lee que além de ser mais ágil tem muito mais técnica em Taijutsu que Sakura.

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Vejo Lee Top 2 Konoha 11. Embora ache Sakura mais versátil, não a vejo sequer tocando o Lee que além de ser mais ágil tem muito mais técnica em Taijutsu que Sakura.


really ??
lee pode usar 6 gates , no classico usou 5 pra tentar vencer o gaara kid , o poder dele nao mudou tanto de um gate para o outro , o unico que realmente faz diferença é o oitavo e ele nao pode ou pelo menos nao mostrou e mesmo se usasse iria morrer tambem ...

Guy usando 7 gates e hirudoura nao matou kisame , nao seria lee e seu taijutsu base ne ?? sakura com BK+SS é semi imortal pode regenerar de tudo na mesma hora que receber danos ..

lee pode ter um taijutsu melhor e uma velocidade , mas nao tem defesa ou resistencia e muito menos chakra como ela , ele poderia ate ter vantagem ,mas acabaria por cair ,se nao for pego antes e morto ... Sakura precisa de um Golpe , é HIT KILL

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Tão levando em consideração apenas uma comparação de taijutsu entre os dois para analisar quem é o mais forte.

Sim, o tai dele é superior ao dela, mas o ponto é: ela vai MUITO além do simples combate corpo-a-corpo, ele só é isso. Lembrando que nem mesmo as técnicas do Gai ele possui (e convenhamos, o que realmente torna o Gai tão poderoso, sem contar com o 8º portão, são o asa e o hirudora).

Será mesmo que a sacora seria ineficaz contra ele? Porque, até onde eu sei, quem não tem o que fazer contra a regeneração é ele.
Basta apenas um deslize para a sacora acabar com ele (lembrando que byakugo vs gates, a estamina do lee acabaria muito antes do chakra da saco).

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Sakura é a segunda para mim (já que Sasuke não é K11), Lee vem em seguida, não sei porque consideram hype pra uns e não para outros.

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Well, ele teve várias chances de mostrar as técnicas do gai (e mesmo o 7º gate). Na guerra e no filme, só que não mostrou.
E eu não considero hype. Não acharia nada estranho ver ele tendo esses ups, assim como não acharia nada estranho ver a rena com o kaiten. Mas eles não deram indícios de possuí-los (e, diferente do kaiten, as técnicas dos gates são extremamente mais complexas e impossível para alguns realizarem).

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Pra mim é:

1. Naruto
2. Sasuke
3. Sakura
4. Rock Lee
5. Neji
6. Choji
7. Temari
8. Shino
9. Shikamaru
10. Hinata
11. Ino

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Franklin Richards escreveu:
Pra mim é:

1. Naruto
2. Sasuke
3. Sakura
4. Rock Lee
5. Neji
6. Choji
7. Temari
8. Shino
9. Shikamaru
10. Hinata
11. Ino


Temari não fazer parte do Konoha 11.

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Acho dificil de aceitar que Sakura seja mais forte que um usuário de gates.

Poderia ter um tópico na área de comparações, expondo as razões para tal conclusão.

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Ayuzawa escreveu:
Acho dificil de aceitar que Sakura seja mais forte que um usuário de gates.

Poderia ter um tópico na área de comparações, expondo as razões para tal conclusão.

Nível de poder não significa exatamente que "X vence Y", até porque, em um combate, diversos outros fatores são levados em consideração.

Lee é mais habilidoso no tai e mais rápido, mas sacora é mais forte, mais versátil (lee se restringe unicamente ao melee), mais resistente (regeneração e nin médicos), infinitamente mais inteligente, possui uma das 3 grandes kuchyioses e etc (até venenos e soníferos ela possui).
Enfim, mesmo que em um combate o lee a vença (o que eu também contesto, como já expliquei), isso se deve mais ao fato de ele counterar ela no tai do que a ele ser mais forte no geral.

Última edição por Nakama Flower em Sex 16 Fev 2018, 19:08, editado 1 vez(es)

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Really? Lee atualmente é user do Sétimo Gate e num X1 humilharia a Sakura lindamente. :fera:

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Sam escreveu:
Really? Lee atualmente é user do Sétimo Gate e num X1 humilharia a Sakura lindamente. :fera:

Lee tem sétimo portão, baby???

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Hirudora não é um ataque derivado dos gates? Lee não poderia usa-lo também?

De toda forma não concordo que Sakura vença Lee em muitos requisitos.

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Ayuzawa escreveu:
Hirudora não é um ataque derivado dos gates? Lee não poderia usa-lo também?

No mangá ele já foi utilizado sem gates, esses servem apenas para aumentar o seu poder e de qualquer maneira para realizar a técnica não basta abrir o portão e pronto, mas sim domina-la.

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Hirudora é uma técnica de taijutsu, só isso. Lee tem os requisitos para usar, só não demonstrou (assim como não demonstrou o 7º portão).

Enfim, não vou ficar me repetindo. Lee carece de versatilidade e uma infinidade de outros quesitos. Se fosse apenas um rank de poder bruto (como uma competição literal de martelada), ele poderia até estar na frente da sacora. O problema é que, no geral, ele não é tanto assim.

descriptionO Rock Lee é o 3 ° mais forte do  Konoha 11 atual? - Página 2 EmptyRe: O Rock Lee é o 3 ° mais forte do Konoha 11 atual?

more_horiz
Tem gente que não ve vergonha e já quer passar .. eu em..

Lee não venceu Gaara no clássico com 5 gates , ele atual pode usar até o sexto até o momento que sabemos , se levar novel com muito custo usaria o sétimo e olha lá ..ele não é um Guy da vida e não mostrou ser capaz de usar as mesmas técnicas que o próprio , ah uma enorme diferença de um user de gates para o outro , ah diferença do Lee para o Guy , para o Duy que abria 8 e foi capaz de matar 4 Espadachins , enquanto o outro surrou Madara Jin ..

Lee não tem muito poder ofensivo capaz de matar Sakura , nem tanto defesa ou resistência se for pego pela mesma , sem falar na quantidade de chakra , ninguém liga se ele é mais rápido e pode surrar ela, porém sem um golpe do nível do hirudoura ou acima ele não seria capaz de vence lá ou muito menos mata lá .. KISAME NAO MORREU , não é alguém semi imortal que vai ..

Parem de achar que os gates são e dão muito poder , o próprio Guy poderia ser morto pela Sakura sem o oitavo , com oitavo ele conseguiria um empate morrendo em seguida ...


Os personagens não são o mesmo , não tem o mesmo poder ..

Não passem vergonha obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos