Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIriw vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyIriw vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Itens com * são de preenchimento obrigatório.
*Desafiante: @Iriw
*Membro desafiado: @MiriAna
*Tipo e quantidade de artes: Sign, rank e avatar (30 pontos)
*Tema da arte: Anime/Mangá Naruto.
Restrições do desafiante: Artes podem ser já postadas anteriormente, ranks com bases autorais, tamanhos livres.
Aplicar juiz no duelo?: Não

Aguardando o envio das artes.

descriptionIriw vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Arte dos participantes:

@Iriw

Avatar
Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação] KlWWMyI

Assinatura
Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação] VoEClCP

Rank
Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação] NQCxS4c

--- VS ---

@MiriAna

Avatar
Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação] Tumblr_p426dsOynR1uu8g63o1_250

Assinatura
Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação] Tumblr_p42bj1nFca1uu8g63o1_500

Rank
Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação] Tumblr_p42gl1mVTz1uu8g63o1_250

Modelo de voto:

Código:

[b][size=12]Voto:[/size][/b]
[b][size=12]Motivo:[/size][/b]
[b][size=12]Comentário:[/size][/b]

descriptionIriw vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: O kit inteiro está com mais cor e vida, o que me atrai muito. Apesar de ter gostado muito da sign do participante 1, o kit inteiro do 2 sobressaiu bem mais pela combinação do personagem, cor e tipografia. E nossa... Esse rank do candidato 2, impossível não se apaixonar pela base! :s2:
Comentário: Parabéns aos dois!

descriptionIriw vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Iriw
Motivo: Gostei da escolha das imagens dos personagens, dos efeitos e das cores. No da MiriANA ficou muito bom tambem, mas achei um pouco poluído com a mesma cor roxa, embora muitos gostem disso, então é gosto pessoal.
Comentários: As duas estão muito legais, parabéns pros dois.

descriptionIriw vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: 2
Motivo: Gosto mais de trabalhos desse jeito, com bastante mesclagem da render com o restante e cores mais fortes/saturadas.
Comentário: A sign do Iriw me agradou mais, porém o conjunto da Miri leva no geral, principalmente por conta do rank que é minha base preferida do fórum.

descriptionIriw vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @MiriAna
Motivo: As duas artes estão no mesmo nível acredito eu, ambas estão equilibradas em tratamento, iluminação e etc... bom, eu gosto muito da cor roxa (não é atoa que tenho muitas artes roxas) também gosto muito de collage no caso que a MiriAna fez na Sign, ficou muito bem colocada, eu faço collage e sei que da MUITO trabalho fazer isso, portanto ao meu ver, se sobresaiu melhor.
Assim como C4D que o iriw fez, também da muito trabalho para saber se posicionar corretamente.
[b]Comentário:
Parabéns aos dois, tive que votar por gosto mesmo.

descriptionIriw vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @MiriAna
Motivo: O kit ficou lindo, com certeza um dos melhores que já vi.
Comentário: Costumo preferir as artes do Iriw, mas essas artes da Miri, ficaram perfeitas.

descriptionIriw vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @MiriAna
Motivo: Kit muito harmonioso, quero usar.
Comentário: O avatar do Minato ficou muito show, sério, mas no conjunto da obra gostei mais do outro kit. Nah, ambos sabem que são muito bons e referência no que fazem.

descriptionIriw vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Participante 1 (@Iriw): 1 votos
Participante 2 (@MiriAna): 5 votos

A participante @MiriAna vence com 5 votos. 30 pontos são adicionados a ela na tabela do D-Arena (Fevereiro).

Votação encerrada. Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos