Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha se sairia melhor se o ataque do Pain ocorresse no fase Clássica?

+8
Feitan12654
Aburame Hidan
Apollo
Ryosuke
tatu123
Hanzo salamandra
Wolfgang
Edson Oliveira
12 participantes

descriptionKonoha se sairia melhor se o ataque do Pain ocorresse no fase Clássica? - Página 2 EmptyRe: Konoha se sairia melhor se o ataque do Pain ocorresse no fase Clássica?

more_horiz
Se eles usassem Chou Shinra Tensei matariam o Naruto :fem:

descriptionKonoha se sairia melhor se o ataque do Pain ocorresse no fase Clássica? - Página 2 EmptyRe: Konoha se sairia melhor se o ataque do Pain ocorresse no fase Clássica?

more_horiz


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pain iria brincar kkkkkkkk

descriptionKonoha se sairia melhor se o ataque do Pain ocorresse no fase Clássica? - Página 2 EmptyRe: Konoha se sairia melhor se o ataque do Pain ocorresse no fase Clássica?

more_horiz
Eu acho que seria um puta banho de sangue

Colocar o kakashi, chouza, shikaku, gai, hiashi, Jiraiya, hiruzen e cia juntos para lutar nao mudaria muito as coisas, isso porque o kakashi do classico sequer tinha kamui, o gai nao sabemos se ja conseguia usar o gate 8 e os outros só serviriam de alvos. Colocar os kuchiyoses, rinne tensei e etc.... tudo isso sem conhecimento, cara daria muita merda, sem o sacrificio do Jiraiya para descobrir os poderes e funcionamento das taticas do pain konoha sequer teria chances.

Eu acho que o hiruzen tentaria selar os pain com shiki fuujin depois de percebe que eles revivem via rinne tensei
Eu acho que o kakashi morreria no classico ainda mais rapido que morreu no shippuuden
Eu acho que nao veriamos o gate 8 nem modo sennin


Para mim o Pain destruiria konoha e capturaria o naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos