Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua raça de catioro favorita?

+14
Viniciusfs
OZARO
tatu123
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Asa Noturna
NikyNeko
Rinko
Dante10
Stark
Arima Kishou
Apollo
Shinshi-kun
Wolfgang
18 participantes

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Mas todos podemos concordar em três postulados essenciais sobre catioros caninos:
- Pinschers são obras do senhor Satanás.
- Chihuahuas são obras do senhor Satanás.
- Dante10 odeia catioros e quer vê-los mortos.



Orgulhoso da quantidade de amor por catioros nesse tópico porém. :planta:

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Como eu sou vidrado na cultura oriental :sir: vou citar um cachorrinho japonês que eu acho bonitinho, o Akita :doge:
Qual sua raça de catioro favorita? - Página 2 Akitas-vs-Akita-Inus_0

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Favorita de longe são os labradores.

Spoiler :


Depois tem o Husk.
Spoiler :


Pastor Alemão
Spoiler :

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Vira latas pois são os mais ignorados e considerados sem valor.

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Eu tenho uma Rottweiler ;D
Gosto da raça, dócil com quem eu quero, agressivo com quem quero.

Tem 12 anos, e por ser muito bem cuidada por mim, estimo que vá viver até os 16, torço para que seja até mais :)

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
eu já tive 1 "Pastor-alemão" que é um cão um tanto quanto bonito mas pode ser violento também

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Pastor alemão, Akita, e Husky.

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Vira latas- são os mais resistentes e fieis, eu tenho dois aqui hoje em dia.

Pitbull- as pessoas tem um certo preconceito com eles, mas dependendo como se cria eles se tornam agressivos apenas contra estranhos, eu tinha uma pitbull que se chamava chitara e era bem mansa com nos, toda vez que me via virava de barriga pra cima, então os pitbulls só dependem de como vão ser criados.

Spoiler :


Labradores- com certeza uma das melhores raças pra família, digo por experiencia própria.

Spoiler :


Rottweiler- o que eu tinha não batia muito bem da cabeça, nunca deixou de ser filhote rsrs.

Spoiler :

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Desde criança sempre gostei do Golden Retrivier e do Husky.
Tbm gosto do Labrador.

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
CARALHO! Catioro? Não lembro de ter lido isso alguma vez. Bem, eu gosto de vira lata.

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Border Collie, afinal é o meu.

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
• Husky Siberiano: tem o visual semelhante ao de um lobo.

• Pastor Alemão: o famoso cachorro da PM que encontra drogas escondidas. Acho ele bonito e interessante.

Pastor Branco Suíço: a mesma raça do Bolt, o supercão. Eu gostava muito desse filme na infância, ele é lindo.

Border Collie: acho muito bonita essa pelagem preta e branca.

• Rotweiller: sempre me lembra o Chop de GTA 5.

• Doberman: o visual alto e esguio chama atenção junto com sua cor preta.

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Somente uma raça me traz interesses, a cane corso.

descriptionQual sua raça de catioro favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual sua raça de catioro favorita?

more_horiz
Gosto bastante de dalmatas, acho fofinho, sei lá o motivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos