Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Matar cachorros devia ser crime?

+8
Eumenes
Wolfgang
Hidan
Apollo
Raven Crow
Lipert
Aburame Hidan
Dante10
12 participantes

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Zeno escreveu:
Hidan escreveu:

Não acho que seja por isso, não. Se os brasileiros sentissem vontade de comer carne de cachorro e gatos igual aos orientais, mataria sem dó nem piedade. Ser humano só é movido a desgraças e pelo seu próprio benefício e vontade. A maioria dos brasileiros só sente nojo em imaginar comer carne de cachorros...se não fosse por isso, não pensariam 2 vezes. Estão nem aí pra inteligência deles.

Chineses fazem isso por serem idiotas e por questão cultural. Comparar a capacidade de uma galinha com um cão é a mesma diferença ou quase que comparar um cão com um humano. Países corretos não fazem isso.

Vocês falam isso como se fosse algo comum. Vão caçar vídeos de cães sendo mortos ou torturados então, depois vejam a mesma coisa com galinhas, e me digam com qual a consciência de vocês pesou mais.


É pq eles gostam. Igual a gente gosta de um churrasquinho. Uma picanha, uma costela suína...hehehehehe.

Como eu disse, ser humano só é movido pelo seu bem próprio.


Obs: não entendi o que tem a ver ser comunista com matar cachorros kkkkkkkkk

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Um até virou comunista por causa desse tópico, puta merda.

Só por defender cachorros não significa que virei comunista e esquerdista safado. :guei:
Dante10 escreveu:

Já cheguei em duas páginas. Mudei de idéia, vocês estavam certos certos. Cachorros são seres super fofinhos dados por Deus para alegrar e ser melhor amigo do homem hétero.

Tragam imagens de cachorros fofinhos abraçando mendigos e sendo visão dos cegos. Tô no celular, não consigo.

Ser fofinho e bondoso não é o único motivo de mim ser contra isso. :fem:

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Apollo escreveu:


Pense um pouco antes de escrever, BOGuinho. Como você acha que a humanidade teve o raciocínio que matar é errado? Acha que um teólogo ou um filósofo(que eram educados por meio da educação teóloga cristã) chegou e disse "Matar é errado!"?

Rapaz, não importa se o país tem ou não população cristã, estamos falando de antiguidade, não seja burrinho! A harmonia cultural do mundo sempre foi baseada na bíblia, não há algo que tenha influenciado mais na sociedade em contextos políticos e sociais no mundo que o cristianismo, os países que não foram cristãos tiverem influências imperialistas. Toda estrutura da legislação hoje tem como base a bíblia, isso é irrefutável.

Pense antes de escrever, ninguém precisa da bíblia para saber que é errado matar, só gente retardada.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
O lipert quem virou comuna. "Prefiro viver em uma ditadura do que em um lugar de liberdade". Juro que ele falou isso, vejam lá.

Errado mestre boguete, sem religião você é um relativista da moral, matar é errado sem religião por que? Convenção humana. #risosdeateusimundos

Um exemplo é raskonikov slá como escreve, de dostoyeviski. Era ateu e criou teoria: por que não matar uma velha por um bem maior? No fim do livro se arrepende e vira cristão hétero. Crime e castigo o nome, recomendo.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
BOG escreveu:
Apollo escreveu:


Pense um pouco antes de escrever, BOGuinho. Como você acha que a humanidade teve o raciocínio que matar é errado? Acha que um teólogo ou um filósofo(que eram educados por meio da educação teóloga cristã) chegou e disse "Matar é errado!"?

Rapaz, não importa se o país tem ou não população cristã, estamos falando de antiguidade, não seja burrinho! A harmonia cultural do mundo sempre foi baseada na bíblia, não há algo que tenha influenciado mais na sociedade em contextos políticos e sociais no mundo que o cristianismo, os países que não foram cristãos tiverem influências imperialistas. Toda estrutura da legislação hoje tem como base a bíblia, isso é irrefutável.

Pense antes de escrever, ninguém precisa da bíblia para saber que é errado matar, só gente retardada.


Puta que pariu em BOGuinho?! Se não tem resposta nem poste.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Mestre boguete tá de brincation Ifi auer feices.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Que tópico canceroso. :sasaki: 

Apaguem urgentemente em nome de cristo. :sasaki:

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Apollo escreveu:
Puta que pariu em BOGuinho?! Se não tem resposta nem poste.

Você acha realmente que não sou capaz de responder gente do seu nível? O meu tempo é precioso demais para ser gasto com gente como você ou o Dante, por isso só respondo o que quero e quando quero... sobre o seu questionamento, você acha realmente que só sociedades cristãs ou influenciadas por cristãos são capazes de punir homicídios? Pesquise sobre a Grécia, sobre sociedade indígenas e etc, todas essas culturas desenvolveram suas próprias crenças e regras (ou leis se preferirem), enfim não pretendo mudar sua opinião e nem discutir contigo, porque você nem serve para me entreter.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Ad hominen e 'vai estudar'. Gostei das suas técnicas argumentativas bogue.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Amei suas provocações, mas já vi em algum lugar... será que foi no canal do Nando Moura? Não tenho obrigação nenhuma de postar ou criar textos baseados em antigas culturas para provar algo que é óbvio, o mundo não precisa do cristianismo para saber que matar é errado.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Vira comunista então porra. "Quem decide o que é certo e errado é a população", relativismo moral do caralho, ninguém decide o que é certo ou errado seu idiota. "Prefiro viver em uma ditadura que nada acontece de errado", ditadura já é errado para começar visto que imposto é roubo (ou roubo é o que a população acha? Então os nazistas estavam certos pois a população concordava com os autos de Hitler?). "Liberdade para fazer merda", liberdade individual acaba quando interfere na do outro, logo liberdade para fazer merda é crime.

Agora só faltou provar por que matar cachorros é crime, ao invés de falar um monte de bosta esquerdista.

Prove porque matar cachorros é crime, o tópico é sobre isso. Se não tem argumentos contrários me mande estudar, ou me chame de fascista. Pois só falta isso para você virar comuna.

@Bog
Eu não usei apenas critérios religiosos, usei PNA. E diga-me, você é um libertário a favor do ESTADO laico? O estado não deve existir. Matar cachorros fere a liberdade ou propriedade de alguém? (Cachorro sem dono).

E não tenho o link da moça que matou os dogs.


Vira você comunista, tem até uma gama de países comunistas que matam cachorro pra comer/por diversão, mas aqui NÃO (e em nenhum capitalista que conheço é permitido matar um cachorro apenas porque a pessoa quer).

Relativismo moral é querer matar cachorros porque "é a liberdade da pessoa e ela pode decidir se é certo ou não". Pra mim é errado e que se ferre a "liberdade" que a pessoa pensa que tem! A liberdade individual NUNCA deve estar acima dos limites éticos da sociedade. E eu sou o relativista moral? Você quem está defendendo tolerar todo tipo de coisas em nome da liberdade individual de escolhas, isso que é relativismo moral caso não saiba. LOL

Os critérios para as leis são definidos pelo povo sim, DESDE QUE não se mate alguém por motivos estúpidos e que se permita que a pessoa vá para outro país. Simples, quer matar cachorros? Quer sair pelado na rua? Quer usar drogas pesadas? Vai pra um país que permita. Se não for, foda-se a liberdade, você está cometendo um crime e terá que pagar por isso.

Sobre provar que o cachorro tem direitos, como infernos provaria isso? Você tá parecendo abortista argumentando "hurr durr prove que o feto tem direito a vida só porque é um ser humano". Quer distorcer tudo o que é "certo"/"errado" na sociedade em nome de uma pseudo-liberdade que você acha que as pessoas deveriam ter. O único que está sendo semelhante a esquerdista aqui é você com esse libertinismo geral e falta de consideração pela ética existente em nossa sociedade. E ainda tem coragem de me acusar de ser esquerdista por defender a ética e as leis? Acho que você realmente tem que estudar o significado de esquerda e direita, heim!

Dante10 escreveu:
O lipert quem virou comuna. "Prefiro viver em uma ditadura do que em um lugar de liberdade". Juro que ele falou isso, vejam lá.

Errado mestre boguete, sem religião você é um relativista da moral, matar é errado sem religião por que? Convenção humana. #risosdeateusimundos

Um exemplo é raskonikov slá como escreve, de dostoyeviski. Era ateu e criou teoria: por que não matar uma velha por um bem maior? No fim do livro se arrepende e vira cristão hétero. Crime e castigo o nome, recomendo.


Eu não disse que prefiro uma ditadura. Eu disse que prefiro uma ditadura ONDE NÃO OCORRAM CRIMES (incluindo este) do que uma democracia onde tudo é permitido como vocês esquerdistas e ancaps desejam. E você se diz religioso, acha que o paraíso será uma democracia onde tudo será permitido (e feito sem nenhum problema) e você vai sair matando cachorros e tudo o que desejar por diversão? Uma observação é que nenhuma ditadura HUMANA seria capaz de se tornar perfeita ao ponto de impedir totalmente os crimes e manter a ordem completamente, então o único exemplo seria o paraíso mesmo. Ainda assim, muitas vezes (não todas, obviamente) é melhor para as pessoas ter uma ditadura do que o caos completo onde todo mundo faz o que deseja (se você não entendeu ainda, estou dizendo EM COMPARAÇÃO com essa segunda opção).

Agora se você prefere o reino da putaria onde tudo é permitido, não venha me acusar de ser esquerdista por conta disso.

Última edição por Lipert em Dom 11 Fev 2018, 15:51, editado 1 vez(es)

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Eu sinto um desejo enorme de sentar um tiro nos cachorros da minha rua... os demônios latem a noite toda e não me deixam ter uma noite bem dormida! Os diabos latem até quando veem a poha de um sapo e tiram a paciência o rende um estresse do cão no job. Quando estou a caminho do job ainda tem os cão que te persegue porque o esquizofrênico do dono não prende esse diabo e eles ficam cassando a morte na rua.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Relativismo moral é não saber o que é certo e o que é errado lipert, é assim a sociedade ou qualquer coletivo vai decidir o que é certo. Mas o que é certo não precisa ser decidido, você coloca o coletivo acima do indivíduo e ousa se dizer conservador. Países comunistas comem cachorros justamente por que tem fome. Eu não estou dizendo tolerar todo o tipo de coisa, o que afeta o indivíduo deve ser crime, mas um cachorro não é um indivíduo.

Você diz: quer sair pelado na rua? Quer usar drogas pesadas? Vá para um país que permita isso. Sendo que se a rua fosse privada, como devia ser, o proprietário vai decidir as regras de tal lugar regras que são morais desde que não afete outro indivíduo. Usar drogas pesadas como álcool e cigarro? Nossos países já permitem isso amigo lipert!! Mas relativizam estupidamente, o que pode ou não um indivíduo fumar deve ser votado pelo povo, pelo coletivo.

Você diz: prove que humanos têm direitos. Isso é óbvio e evidente. Além de sermos imagem e semelhança de Deus, toda pessoa é proprietária de seu próprio corpo físico assim como todos os recursos naturais que ela coloca em uso através de seu corpo antes que qualquer um o faça; esta propriedade implica no seu direito de empregar estes recursos como lhe convém até o ponto que isso afete a integridade física da propriedade de outro ou delimite o controle da propriedade de outro sem o seu consentimento.

E isso é um axioma lógico e tentar refutar te faz cair em Auta contradição.

Mas e o cachorro? Eu consigo defender os direitos de bebês humanos e inocentes, consegue fazer o mesmo por cachorros? Se não apenas admita o erro e peça desculpas, pois te perdoarei.

Nós a capa NÃO desejamos democracia cara, votação para quem vai ser o dono da gente (o gado).

Onde tudo é permitido, de forma alguma, pessoas se juntarão e farão suas regras em instituições privadas morais. Assassinato é crime pois fere a liberdade individual. Mas cachorros não tem direitos, ou você não quer provar que eles tem.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Matar joaninhas devia ser crime.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Relativismo moral é não saber o que é certo e o que é errado lipert, é assim a sociedade ou qualquer coletivo vai decidir o que é certo. Mas o que é certo não precisa ser decidido, você coloca o coletivo acima do indivíduo e ousa se dizer conservador. Países comunistas comem cachorros justamente por que tem fome. Eu não estou dizendo tolerar todo o tipo de coisa, o que afeta o indivíduo deve ser crime, mas um cachorro não é um indivíduo.


Eu sei o que é certo e o que é errado, e defendo o que é certo e enfrento o que é errado. Diferente de você, que quer deixar a decisão do "certo" e do "errado" à margem da interpretação individual (que vai ser diferente para cada um). Se cada indivíduo vai interpretar como desejar o "certo" e o "errado" é o mesmo que dizer que não vai existir nenhuma das duas coisas. Isso é relativismo moral, anota aí pra não falar besteira na próxima.

Me diga um conservador que não ... conserve aquilo que acredita ser um limite ético :guei: Você não sabe o que é esquerda/direita e agora mostrou que tampouco sabe a diferença entre conservador/liberal.

Vai lá matar cachorros em países comunistas, lá pode, são um grande exemplo do seu conservadorismo :guei:

Você diz: quer sair pelado na rua? Quer usar drogas pesadas? Vá para um país que permita isso. Sendo que se a rua fosse privada, como devia ser, o proprietário vai decidir as regras de tal lugar regras que são morais desde que não afete outro indivíduo. Usar drogas pesadas como álcool e cigarro? Nossos países já permitem isso amigo lipert!! Mas relativizam estupidamente, o que pode ou não um indivíduo fumar deve ser votado pelo povo, pelo coletivo.


A rua não totalmente é privada, a rua é propriedade da União, cujo direito de uso é concedido ao indivíduo dentro de alguns limites. Você já ouviu falar das limitações na propriedade presentes na nossa Constituição?? Você pode discordar o quanto quiser, mas se você quer um país onde pode fazer o que quiser na sua rua, vá pra um onde seja assim (pera, isso não existe porque não tem como dar certo, assim como o anarco-capitalismo ;) ).

Você diz: prove que humanos têm direitos. Isso é óbvio e evidente. Além de sermos imagem e semelhança de Deus, toda pessoa é proprietária de seu próprio corpo físico assim como todos os recursos naturais que ela coloca em uso através de seu corpo antes que qualquer um o faça; esta propriedade implica no seu direito de empregar estes recursos como lhe convém até o ponto que isso afete a integridade física da propriedade de outro ou delimite o controle da propriedade de outro sem o seu consentimento.

É óbvio no seu ponto de vista, assim como no meu ponto de vista é óbvio que ninguém tem o "direito" de matar um cachorro apenas porque deseja, e que os direitos das pessoas têm limitações que serão impostas com ela querendo ou não (e se ela não gostar precisa sair do país ou seguir essas leis)~~

Mas e o cachorro? Eu consigo defender os direitos de bebês humanos e inocentes, consegue fazer o mesmo por cachorros? Se não apenas admita o erro e peça desculpas, pois te perdoarei.

Sim, o Estado deve protegê-lo se for o desejado pela grande maioria da população. O Estado serve exatamente para garantir o estabelecimento de uma ordem e conjunto de normas. Imagine que o país é uma rua gigantesca onde as regras são essas. Não gostou, vaza pra um país (rua) comunista onde pode fazer o que você quiser. Ficou mais fácil de entender assim??

Nós a capa NÃO desejamos democracia cara, votação para quem vai ser o dono da gente (o gado).

Onde tudo é permitido, de forma alguma, pessoas se juntarão e farão suas regras em instituições privadas morais. Assassinato é crime pois fere a liberdade individual. Mas cachorros não tem direitos, ou você não quer provar que eles tem.

Caraaaaaaaa você realmente não está entendendo que não é possível "provar" que um direito existe? o_O Dentro das nossas leis é do jeito que é, se não gostou é só sair do país, como eu disse!!!

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Se por algum motivo eles estiverem pondo em risco a comunidade em que vivem,por doenças ou outro motivo como descontrole populacional acredito que devem ser ceifados, para experiências científicas também, mas matar por pura maldade e digno de repúdio e com certeza as leis nesse caso devem ser aplicadas

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? - Página 3 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Eu acabei de provar que um direito existe através de um axioma lógico e disse que se você se negasse cairia em contradição, já que é humano e está o negando o próprio direito de debater (debater é um direito que se deseja negar cai em contradição pois o nega debatendo), debatendo. E você diz ser impossível provar um direito. Um idiota cego que não enxerga nada além da própria idéia estúpida totalmente refutada. Provei o direito humano e você me manda ir pra um país comunista como um adolescente de 14 anos que acabou de ver um vídeo do Bolsonitro mandando os caras ir pra cuba.

Leia de novo o por que eu disse que é óbvio e veja na contradição idiota que você está caindo.

Eu não gosto de medir inteligência de ninguém, mas você se mostrou um cego, um soça nacionalista amante do Estado. Não sabe o que é conservadorismo. "A maioria vai decidir o que é certo", pelo amor de Deus, fale isso a algum autor conservador (se é que já leu alguma) e veja o que é direitos naturais do ser humano.

Cego, cego, se a população quiser matar bebês? Você não vai conseguir combate-la, pois é um cego coletivista.

Se a população quiser kit gay? Qual o problema né? A maioria decide.

Cansei de discutir contigo cara. Bobagem atrás de bobagem.

Só mais uma coisa: para se fazer uma lei, até no Estado, deve dar uma justificação, mesmo que breve. Diga-me o da proibição de matar cachorros.

#pas



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos