Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Matar cachorros devia ser crime?

+8
Eumenes
Wolfgang
Hidan
Apollo
Raven Crow
Lipert
Aburame Hidan
Dante10
12 participantes

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyMatar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Cachorros são animais, não tem alma. Não são humanos para terem direitos, pois não possuem PNA.

Uma mulher foi presa por matar 27 cachorros, na minha opinião deve ser solta imediatamente e os que a prenderam devem ser enquadrados por sequestro. Mas qual sua opinião?

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Se for assim deveriam deixarem-me mata-lo, já que vc eh uma anta. Seu animal sem rabo kakkakakkakakkaa

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Não estamos falando de antas, mas de cachorros. Mas gostei da piada. :guei:

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Claro que deve ser crime. Quem decide o que é crime é a população matar cachorro é crime e fim de papo, se a pessoa quiser matá-los, ela que se mude pra algum país que permite. Convenhamos que dizer que a pessoa não pode matar cachorros não é pedir a coisa mais absurda (ou que vá afetar mais a liberdade) do mundo, né... E eu tou pouco me lixando em dar liberdade às pessoas por achar que as pessoas devem tê-las... Por mim, mil vezes uma ditadura que nada acontece de errado do que o excesso de liberdade pra fazer um monte de merda sem ser punido...

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Cadê o link da notícia? Nós vivemos em um estado laico, não iremos definir o que é ou não crime de acordo com critérios religiosos, ademais concordo com  o @Aburame Hidan.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Bem eu queria que essa mulher lhe matasse...

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
BOG escreveu:
Cadê o link da notícia? Nós vivemos em um estado laico, não iremos definir o que é ou não crime de acordo com critérios religiosos, ademais concordo com  o @Aburame Hidan.


Engraçado, achei que toda legislação mundial tem em base as escrituras da bíblia, em particular os dez mandamentos, como dizem os historiadores. :guei:

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Apollo escreveu:
Engraçado, achei que toda legislação mundial tem em base as escrituras da bíblia, em particular os dez mandamentos, como dizem os historiadores. :guei:

Você é tão burro que precisa que um livro lhe diga que tirar a vida de outra pessoa é errado? Existem vários países onde a maior parte da população não é cristã e mesmo assim eles condenam coisas como homicídio...

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Vira comunista então porra. "Quem decide o que é certo e errado é a população", relativismo moral do caralho, ninguém decide o que é certo ou errado seu idiota. "Prefiro viver em uma ditadura que nada acontece de errado", ditadura já é errado para começar visto que imposto é roubo (ou roubo é o que a população acha? Então os nazistas estavam certos pois a população concordava com os autos de Hitler?). "Liberdade para fazer merda", liberdade individual acaba quando interfere na do outro, logo liberdade para fazer merda é crime.

Agora só faltou provar por que matar cachorros é crime, ao invés de falar um monte de bosta esquerdista.

Prove porque matar cachorros é crime, o tópico é sobre isso. Se não tem argumentos contrários me mande estudar, ou me chame de fascista. Pois só falta isso para você virar comuna.

@Bog
Eu não usei apenas critérios religiosos, usei PNA. E diga-me, você é um libertário a favor do ESTADO laico? O estado não deve existir. Matar cachorros fere a liberdade ou propriedade de alguém? (Cachorro sem dono).

E não tenho o link da moça que matou os dogs.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Dante10 escreveu:

@Bog
Eu não usei apenas critérios religiosos, usei PNA. E diga-me, você é um libertário a favor do ESTADO laico? O estado não deve existir. Matar cachorros fere a liberdade ou propriedade de alguém? (Cachorro sem dono).

E não tenho o link da moça que matou os dogs.

Meu amor, você ao menos sabe o que é libertarismo? Pregar a não existência de um estado é diferente pregar a não existência de uma sociedade... em um mundo libertário pessoas podem se unir e criarem cidades que com certeza terão regras, se uma dessas regras for não matar animais por motivos fúteis, você terá que respeita-la ou poderá migrar para outra cidade onde tal prática seja aceita, o resto eu não faço questão de responder porque parece que foi escrito por alguém que tem esquizofrenia.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Então pronto, caralho. Se uma cidade decide aceitar matar cachorros pau no cu dos veganos.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Ah.. sobre o tópico, eu tenho uma pergunta

Qual seria a razão de matar os cachorros, eles incomodam a população ?

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Qual a razão de você comer vaca e galinha? Qual a razão de você comer chocolate? Você deseja, está afim.

descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Creio que o senhor sabe que cães tem sentimentos, amor pelo dono e o krl a4. Se você concorda que cães não merecem ter nenhum direito e devem ser tratados como animais no abate, você tem problemas mentais. É uma pessoa cruel, psicopata que não merece direitos.

Matar cães e outros animais é crime aqui no Brasil, artigo 32. Essa mulher fez isso em excesso, deveria ser presa mesmo.

Antes que eu me esqueça: pau no seu cu.


descriptionpas - Matar cachorros devia ser crime? EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
BOG escreveu:
Apollo escreveu:
Engraçado, achei que toda legislação mundial tem em base as escrituras da bíblia, em particular os dez mandamentos, como dizem os historiadores. :guei:

Você é tão burro que precisa que um livro lhe diga que tirar a vida de outra pessoa é errado? Existem vários países onde a maior parte da população não é cristã e mesmo assim eles condenam coisas como homicídio...


Pense um pouco antes de escrever, BOGuinho. Como você acha que a humanidade teve o raciocínio que matar é errado? Acha que um teólogo ou um filósofo(que eram educados por meio da educação teóloga cristã) chegou e disse "Matar é errado!"?

Rapaz, não importa se o país tem ou não população cristã, estamos falando de antiguidade, não seja burrinho! A harmonia cultural do mundo sempre foi baseada na bíblia, não há algo que tenha influenciado mais na sociedade em contextos políticos e sociais no mundo que o cristianismo, os países que não foram cristãos tiverem influências imperialistas. Toda estrutura da legislação hoje tem como base a bíblia, isso é irrefutável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos