Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

+13
DoraNãoCompreende
Panabra
Dante10
L⍱scivi⍱
Sasukebestuchiha
EletriFMSS
Léo1477
pluuuuffff
Schiffer
LordZero
ZeroFixe
andradethp
Hidan
17 participantes

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Não acho que King Kong Gun pode fazer muito coisa nem se quer causar dano.

Legal aqui que em 10 dias sem comer ou beber aguá só BM ficar enfraquecida isso outro ponto como os personagem vão ficar tanto tempo sem comer e beber em batalha contante sem morrer? e vc ainda que usar argumento da "ciência"
:horak:

Isso só poder ser piada TODO atributos que vc mostrou do Shanks são medíocres, se for usar ele como argumento Zoro >>>>>>>>>>>>>>> Shanks
:horak:

Kaido FOI DITO mesma coisa o BB era considera homem mais forte do mundo mesmo assim o Akauni estava enfrentado ele tranquilamente ele tinha porra do titulo, porém não queria dizer NADA porque no caso do Kaito iria ser diferente? ACHISMO

BN ainda mostrou nada pelo mostrado ele poder se facilmente solado por qualquer Almirante, me mostra onde BM inferior a ele? ACHISMO na verdade ela só na força física leva ele com facilidade.

Enfim não tem como argumentar ficou claro que vc ou não gosta ou hater da BM onde outro Yonkou não precisa mostra NADA pra vc considerar acima dela, seus argumento provas.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Não acho que King Kong Gun pode fazer muito coisa nem se quer causar dano.

Bom, se ela precisou tankar inclusive com Busou Koka, é porque causaria algum dano nela. Isso porque foi o Kong Gun normal, King Kong Gun é muito mais poderoso. Não acho mesmo que iria causar um dano alto nela, mas foi dado a entender que causaria.

Legal aqui que em 10 dias sem comer ou beber aguá só BM ficar enfraquecida isso outro ponto como os personagem vão ficar tanto tempo sem comer e beber em batalha contante sem morrer? e vc ainda que usar argumento da "ciência"
:horak:

Sim sim. Eles ficariam. Porém, o limite dela é maior. Eles aguentam 10 dias, quanto tempo BM aguentaria até entrar em transtorno? 2 ou 3!? Ao ficar transtornada ela mal aguenta ficar um dia inteiro sem murchar.

Mesmo que os outros também sofram com uma luta duradoura, ela sofre mais. Ponto.

Meu argumento não foi "ciência" em si, e sim velhice que é um fato. Namoral, porra, já te expliquei várias vezes e você ignora ou fala merda, parece de proposito isso.

Isso só poder ser piada TODO atributos que vc mostrou do Shanks são medíocres, se for usar ele como argumento Zoro >>>>>>>>>>>>>>> Shanks
:horak:

De Akainu, Fujitora e Barba Branca também não foram muito altos. No mostrado Luffy os vence com o G4, já que demonstrou mais força (não poder destrutivo, força mesmo), velocidade, resistência alta também (like sua luta atual contra Katakuri), apesar disso, eu não digo que ele venceria eles numa luta.

One Piece não é Naruto meu jovem. Hype de personagens e etc são um pouco válidos dependendo da argumentação, até porque é uma obra incompleta.

Kaido FOI DITO mesma coisa o BB era considera homem mais forte do mundo mesmo assim o Akauni estava enfrentado ele tranquilamente ele tinha porra do titulo, porém não queria dizer NADA porque no caso do Kaito iria ser diferente? ACHISMO

Diferente do velhote, Kaido não mostrou suas fraquezas ainda, não é só porque o personagem não mostrou que significa que ele é fraco e não dá para avaliar. Com isso seu argumento caiu por terra.

BN ainda mostrou nada pelo mostrado ele poder se facilmente solado por qualquer Almirante, me mostra onde BM inferior a ele? ACHISMO na verdade ela só na força física leva ele com facilidade.

Somente com o mostrado ela vence ele mesmo. Eu mesmo já disse isso num tópico no fórum. Mas seguirei uma lógica de 90% dos fãs do mangá: por ser o maior vilão, provavelmente será o boss final, logo é mais poderoso além do mostrado.

Quanto ao Teach é achismo meu mesmo. Pode desconsiderar se quiser.

Enfim não tem como argumentar ficou claro que vc ou não gosta ou hater da BM onde outro Yonkou não precisa mostra NADA pra vc considerar acima dela, seus argumento provas.

Você não está entendo, ignora ou não quer aceitar meu argumento quanto aos outros Yonkou, principalmente Kaido e Shanks. Tá, eles não mostraram completamente suas habilidades, mas exatamente por isso, não temos que inferioriza-los, até porque foi dado um grande hype para eles na série. Tente entender isso.

Já a Big Mom, repetindo, apenas considero ela mais fraca que eles, por estar velha e ter seu transtorno mental por doce. Ela no auge provavelmente era mais forte que o Shanks.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

Não quero inferiorizar nenhum outro Yonkou, porém colocar eles acima dela mesmo sem eles terem mostrado NADA meio incoerente quanto todos foram apresentados mostrado suas força, habilidades e fraquezas assim poder afirmar alguma coisa agora querer afirmar com base no dito/hype não se poder levar como argumento valido(na verdade nem se pode ser considerado argumento).

No mostrado até agora no mangá não tem nenhum personagem que vence BM na base do mostrado/feitos.

Sobre seu ponto do Luffy
:horak:

Não sei qual base vc tem, porém pra mim fica obvio que Luffy não tem chance nenhum contra Almirantes NO MOSTRADO principalmente com o Akainu o Luffy até momento inferior Donflamingo.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno

Não quero inferiorizar nenhum outro Yonkou, porém colocar eles acima dela mesmo sem eles terem mostrado NADA meio incoerente quanto todos foram apresentados mostrado suas força, habilidades e fraquezas assim poder afirmar alguma coisa agora querer afirmar com base no dito/hype não se poder levar como argumento valido(na verdade nem se pode ser considerado argumento).

No mostrado até agora no mangá não tem nenhum personagem que vence BM na base do mostrado/feitos.

Sobre seu ponto do Luffy
:horak:

Não sei qual base vc tem, porém pra mim fica obvio que Luffy não tem chance nenhum contra Almirantes NO MOSTRADO principalmente com o Akainu o Luffy até momento inferior Donflamingo.

Eu mando uma lista dos que ela não vence aqui.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
As mangas normalmente têm um seguimento sabe. Vão apresentado personagens fortes, fazendo referências, então mesmo a gente não sabendo quem ganha porque não houve luta ainda, é possivel prever.

Whitebeard era o mais forte, porém estava ficando velho e foi numa luta contra três almirantes, não é brincadeira e os 7 piratas do governo. Ele morreu, seu poder ficou para o blackbeard que já tinha um dos poderes mais fortes e dificeis de lidar. Por conta disto, coloco Teach como nº1 atualmente.

No entanto, Shanks chegou e colocou ordem em tudo. O proprio Teach estava receoso de não ser capaz de dominar o pdoer do Whitebeard o suficiente para ainda naquela altura derrotar o Shanks. Significa que estes dois devem ser concerteza os mais poderosos Yonkos no momento, com alguma superioridade do SHanks naquela altura por conta de controlo superior do seu poder.

Normalmente os shonens colocam personagens enfrentando vilões que são cada vez mais fortes na medida que o nivel deles aumenta também. Ao apresentarem Big Mom primeiro, e tendo em conta o problema que apenas 2 piratas (Luffy e Capone) colocaram na Big mom quando comparado ao que todos os outros não foram capaz de fazer ao Kaidou, eu coloco o Kaidou acima da Big Mom.

Considero que o vilão final será o Teach, e este será o responsável por derrotar Shanks numa grande luta.

Então, concordo com o titulo do topico. Relembrando que nenhum dos outros três Yonkos tiveram ainda screen time o suficiente após os 2 anos de paragem, pelo que julga-los para já é demasiado cedo. Isto é baseado em interpretação, algo que já se fazia em dragonball, Naruto, enfim, outros mangás que acompanhei. Pode acontecer que a Big Mom nem é derrotada já, e minha lógica ir por água abaixo. Mas parece-me improvável, tendo em conta que todos os capitães mais fortes estão iniciando lutas com os piratas do luffy agora, e Luffy está-se a mostrar capaz de derrotar o dogtooth. Mais cedo ou mais tarde irá ser um " Todos vs Big Mom ", I think.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Não quero inferiorizar nenhum outro Yonkou, porém colocar eles acima dela mesmo sem eles terem mostrado NADA meio incoerente quanto todos foram apresentados mostrado suas força, habilidades e fraquezas assim poder afirmar alguma coisa agora querer afirmar com base no dito/hype não se poder levar como argumento valido(na verdade nem se pode ser considerado argumento).

Questão de opinião. Permaneça com essa sua errada aí. Minha resposta continua no mesmo naipe com adição com adição do bom comentário do Pluff: Big Mom foi o primeiro Yonkou que Luffy enfrentou, seguindo a lógica clichê de metade dos shounens ela é inferior aos outros.

Nem tudo que é mostrado ou deixou de ser significa algo. Não é porque eles não mostraram todas as suas capacidades que vou dizer que são inferiores a ela, ela já demonstrou fraquezas graves, eles não, ela está bem velha, eles não. Eles tem mais hype, ela não.

No mostrado até agora no mangá não tem nenhum personagem que vence BM na base do mostrado/feitos.

Kizaru vence.

Sobre seu ponto do Luffy
:horak:

Não sei qual base vc tem, porém pra mim fica obvio que Luffy não tem chance nenhum contra Almirantes NO MOSTRADO principalmente com o Akainu o Luffy até momento inferior Donflamingo.

No mostrado ele quase nivelou com o Fujitora sem usar o Gear Fourth :kyo2: Logo com o Gear Fourth no mostrado ele é mais forte que o Fujitora.

Quanto ao Akainu e Barba Branca, ele mostrou muito mais velocidade que eles no G2 (G4 é mais rápido) e mesmo nível de força do Barba Branca com o Gear Fourth, basta você comparar os golpes do velho no Akainu com os golpes do Luffy no G4 com o DOffy, são do mesmo nível ou quase. Fora que ele ainda se mostrou mais rápido e tem capacidade de voo.

Luffy só no mostrado com o Gear Fourth tem o mesmo nível do que os almirantes mostraram em Marineford. Apesar disso, todos nos sabemos que ele está longe do nível deles. Porque? Hype, diferenças de patente, tudo válido.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Esperava mais da gordona mais ela é a mais fraca,se não fosse essa doença ela seria forte por ter durabilidade.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Big Mom é e sempre será a Yonkou mais fraca na cabeça de Shanksfã pra não vê-lo no fim do topzinho. Até todos os Yonkous serem explorados, pra mim são equiparados.

O arco atual ta muito conveniente aos Mugiwaras, muito mesmo. Chega a ser irritante ver alguém do calibre da Smoothie ser boicotada de propósito e a Mama usar Haki para destruir uma casinha de merda e não usar contra os inimigos. Eu até compreendo que encham a boca pra afirmar x e y, Oda não colabora, a fraqueza da Yonkou está sendo explorada, mas acho que com um esforço dá pra perceber que a "doença alimentar" não é algo que acontece de 3 em 3 dias, e acredito que seja só isso que ferra com ela, e não ficar apenas de estômago vazio. Em Elbaf, Linlin passou dias sem comer (passou-se horas em Whole Cake) e não ficou anoréxica como está agora, e olha que era bem menos pesada. Pra mim ela não decepcionou em questão de poder, mas essa fraqueza foi uma surpresa, parece que Oda vai nerfar todos os Yonkous, quero ver a reação do povo com o Kaidou.

Se tratando do auge, talvez a Mama tenha até controlado sua doença, pois era magra, linda e maravilhouza e né, se exercitava bastante nos duelos contra Marinha e outros piratas.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Bills

Duvido, mas não basta só não perde precisa ganhar dela.

@Zeno

Nossa isso sim resposta de Noob

 :dolly:  :facepalm3:

Basicamente vc respondeu o seguinte " Não tenho ideia da força dos outros Yonkous, mas simplesmente pelo meu achismo eles são superiores porque não gosto da velha gorda" isso sua "opinião" porque nem pode ser chamado de argumento, outro ponto engraçado reclamar que coloco ela acima dos outro porque eles não mostram NADA, porém coloca outros acima dela mesmo eles não tento mostra NADA.  
Melhor ainda inventar fraquezas como idade me mostra onde idade já afetou ela em combate?  

Luffy livelado com Akainu
:horak:

@pluuuuffff

Seu raciocinou esta até certo, porém tem algumas falhas pra começar pelo BB e o BN não só porque o BN pegou fruto do BB que ele adquiriu mesmo nível pra exemplificar BB tinha os trés tipo de Haki, tinha força física e resistência ABSURDA(ele perde apenas BM) ótima velocidade e alta inteligencia em combate + fruto o BN não tem NADA disso mesmo com ambos fruto ele não iria vencer o Akainu por exemplo na guerra pra mim tinha pelos 4 ou 5 MUITO superiores a ele ele supostamente é mais forte agora.
Sinceramente Big Mom só na força física já se mostra MUITO acima BN.

Com base nisso(nível do BN) vc aumenta o nível do Shanks?  

Sobre nível do inimigo irem aumentado eu discordo MUITO, exemplo Enel por exemplo MUITO superior Rob Lucci e o Moria, na verdade colocaria até Crocodile que foi primeiro MUITO acima do Rod Jones por exemplo.
BM esta tento dificuldade porque teve toda um situação criada pra enfraquecer a mesma, porém se fosse um batalha de verdade sem isso poderia ter TODO bando do Luffy + Capone + Law ela iria destruir todo mundo sozinha.

Teach não tem moral pra ser vilão final, Akainu sim tem.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Vou contra a maioria aqui, eu acho que o Shanks é o Yonkou mais forte

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
:mica:

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Triste isso aqui, machistas alert :sasaki:

Big Mom é e sempre será a Yonkou mais fraca na cabeça de Shanksfã pra não vê-lo no fim do topzinho. Até todos os Yonkous serem explorados, pra mim são equiparados.


Falou pouco mas falou bonito.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Estou viajando e sem meu pc, não vou fazer texto pelo celular. Apenas resposta curta.
LordZero escreveu:


Nossa isso sim resposta de Noob

:dolly:  :facepalm3:

Basicamente vc respondeu o seguinte " Não tenho ideia da força dos outros Yonkous, mas simplesmente pelo meu achismo eles são superiores porque não gosto da velha gorda" isso sua "opinião" porque nem pode ser chamado de argumento, outro ponto engraçado reclamar que coloco ela acima dos outro porque eles não mostram NADA, porém coloca outros acima dela mesmo eles não tento mostra NADA.  
Melhor ainda inventar fraquezas como idade me mostra onde idade já afetou ela em combate?  

Luffy livelado com Akainu

Bom. Você se mostra totalmente apegado ao fato mostrado. Considerando isso somente, ela é o personagem mais forte mesmo, isso eu não cheguei a negar (citei que o Kizaru vence ela, mas não por estar um nível acima e sim por ter demonstrado habilidades counters necessárias para vence-la). Porém, considerando meu ponto de vista e de boa parte da fandom, por hype e outros fatores que não irei repetir ela é a mais fraca.

Quanto minha comparação do Luffy G4 com Barba Branca, Akainu e outros Almirantes, apenas considerei o mostrado (sem hype nenhum)  que você zoou, mas não refutou. É óbvio por cargo etc que Akainu é mais poderoso que ele, mesmo no G4.

A idade da Big Mom é algo óbvio também.  Vai me dizer que ela mesmo idosa, tem o mesmo nível de seu auge? :aliens: Velhice afeta qualquer um e não foi dito que ela burlou. :facepalm2:




@ZeroAWGE e @Giã. Não tentem me tachar como fanboy do Shanks e hater da Big Mom. Já defendi algumas vezes a Big Mom no fórum, como dizendo que ela venceria o Barba Branca e alguns almirantes, bem como considero o Shanks o terceiro Yonkou mais fraquinho (mas fraco que Big Mom no auge inclusive). Diferente de outros que dizem que ele é o mais forte.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Zeno

O mostrado e importante não posso chegar aqui e sei lá afirma que o Mihawk sola o Kizaru só pelo Hypa ele tem que mostra algo pra mim poder afirma isso mesmo coisa aqui o Big Mom mostrou fraqueza assim como mostrou força TODOS os personagens tem alguma fraqueza agora não tem sentido e chegar e AFIRMA que ele inferior ao Shanks sem ele não ter mostrado NADA na verdade só fato dele não ter braço já pode falar MUITO, porém não vejo ninguém falado disso agora o Barba Negra ele não mostrou NENHUM Haki, não tem força ou resistência pra se impressionar e não mostrou grande inteligencia em combate além de ser covarde como esse cara pode estar acima Big Mom?
Kaido realmente esta sendo criado Hype imenso, porém ele pode não entregar a Big Mom foi pega de surpresa destruíram o bolo e quebram foto da mãe carbel então deixaram ele não posição mais frágil possível ela 100% iria ser outra coisa.

Sobre velhice volto mesmo ponto mostra isso afetado ela em combate o Garp por exemplo não vejo velhice afetado ele em nada, ele supostamente foi mais forte não que dizer que agora ele esta fraco.

Não julgo força do personagem pelo cargo(geralmente), porém Akauni mostrou que na guera nível dele máximo e que o adversário dele era o BB, mas outro no lugar ele teria matado em apenas um golpe só ver batalha contra o Katakuri como ele vacila em vários momentos.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Chega a ser uma humilhação para um Yonkou e seu bando gigantesco sofrer tanto assim no seu território contra metade do bando de um supernova e outro supernova

Para falar a verdade o único que realmente deixa a gente impressionado pelo poder é o Katakuri,porque o resto do bando é bem meia-boca

Pra mim a Big é a mais fraca dos Yonkous

Se o BN não tivesse a Gura Gura no Mi ocuparia esse posto,já que ele é aquele personagem que sempre foi e sempre será um bosta ,mas foi sortudo de ter conseguido tal poder

BB já estava todo fudido antes de Marineford,diferentemente do Garp a saúde do Yonkou já não estava muito bem e mesmo assim deu um trabalho monstruoso

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
@Sasukebestuchiha

Bando do Luffy + Bege só fez isso porque atacaram de surpresa e conseguiram entra dentro do Pais da Big Mom se não fosse o caso ele não teria feito tudo contra o Kaidou vai ser diferente porque ele vão ter que bater de frente com o Bando.

Sobre impressiona 2 dos 3 generais Doces venceriam o Luffy sozinho, que no caso é mais forte.

descriptionBig Mom seria o Yonkō mais fraco? - Página 3 EmptyRe: Big Mom seria o Yonkō mais fraco?

more_horiz
Luffy vai vencer o General Doce mais forte (Katakuri) sozinho. É claro q o se ñ fosse a Nami "naquele momento" ele ñ derrotaria o Cracker, embora acho q ele vacilou no G4. Porém, qnd lutou contra o Cracker ele ñ tava c/ esse UP de Haki e nem c/ essa nova forma, se a luta deles vc agr o lufyy derrotaria ele sozinho. A Smoothie é a mais fraca (acho q vai ser derrotada pelo Jimbei). Sendo assim, atualmente ele derrota tds eles sozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos