Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Itens com * são de preenchimento obrigatório.
*Desafiante: @Horak
*Membro desafiado: @Ninjalx
*Tipo e quantidade de artes: Sign e Avatar (20 pontos)
*Tema da arte: Animes livres
Restrições do desafiante: Ocultação de nicks, o tamanho mínimo da sign pode ir até 400x200, o tamanho mínimo do avatar pode ir até 200x380
Aplicar juiz no duelo?: @Gui

Aguardando a entrega das artes em até 48hr.

Última edição por Gui em Sex 09 Fev 2018, 15:34, editado 2 vez(es)

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Arte dos participantes:

Participante 1

Avatar
Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação] 2xhTwm6

Sign
Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação] JUIiccR

-- VS --

Participante 2

Avatar
Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação] W7l6Erp

Sign
Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação] MIQbtDV

Modelo de voto:

Código:

[b][size=12]Voto:[/size][/b]
[b][size=12]Motivo:[/size][/b]
[b][size=12]Comentário:[/size][/b]


Última edição por Gui em Sex 09 Fev 2018, 15:28, editado 1 vez(es)

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: A personagem estar combinando com a sign e avatar influenciou bastante no voto, além disso a qualidade da imagem, a tipografia estão mais limpas e bonitas em comparação do participante 1.
Comentário: Ambas as artes estão lindas.

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: Como eu disse em algumas outras partes do fórum, o que eu prezo muito numa arte é a tipografia, os dois trabalhos estão ótimos,o tratamento, iluminação e etc, só que na minha opinião, o participante 2 se sobresaiu melhor na tipografia e também, acho que o participante 1 podia ter dado uma "iluminação" a mais na render.
Comentário: Parabéns aos dois participantes.

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: O principal fator foi o participante 1 ter saturado demais a assinatura, alem disso o participante 2 tava inspirado, meu amigo que COISA LINDA ESSA RUIVA MEU DEUS
Comentário: Parabéns aos dois.

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Participante 1
Motivo: Um kit digno de um bom combate no Deviantart meu amigo. E realmente difícil chegar a resultado tão trabalhado como o seu, bom uso do tratamento e recursos.
Comentário: Curti muito o job do Participante 2,  um duelo difícil.

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Participante 1
Motivo: O avatar é discreto e sign chamativa o que da destaque ao kit, sem contar que houve um belo trabalho de cores na sign.
Comentário: -

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: Gosto muito quando avatar e assinatura mostram bem os personagens, eu gostaria de ter um kit assim com meu personagem favorito  Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação] 1f606  E fora que o tratamento, tipografia, iluminação, tudo ficou muito lindo.
Comentário:Participante 1 também apresentou qualidade impecável, mas eu não sou fã de artes escuras como do primeiro avatar. Parabéns aos dois, talento de sobra.

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Participante 1
Motivo: Foi difícil escolher, pois o avatar do participante 1 está bem abaixo da própria sign do participante que para mim está perfeita. Enquanto o avatar do participante dois está muito bom, mas não curti a sign em tamanho reduzido, apesar de me chamar muito a atenção a tipografia. Mas de modo geral a sign do participante 1 se destaca mais sobre a sign do participante 2 a que o avatar do participante 2 sobre o avatar do participante 1.
Comentário:

________________________________________________

Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Participante 1
Motivo: Balanço de cores e contraste muito bem feito, além de eu gostar de artes mais "escuras", hello darkness my old friend. No mais, avatar da Deusa Reisen que eu gostaria de usar, pena que tô aplicando a lei da imutabilidade.  :leon:
Comentário: As artes do segundo participante também ficaram muito boas, mas no geral achei que o 1 se destacou mais.

descriptionHorak vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Horak vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Participante 1 (@Ninjalx): 4 votos
Participante 2 (@Horak): 4 votos

Como o duelo está empatado, devo aplicar meu voto de juiz como foi especificado anteriormente. As artes apresentadas tem nível alto e foi difícil decidir nessa ocasião. Meu voto de desempate vai para o @Ninjalx, uma vez que ele apresentou um domínio de C4D, tratamento e iluminação impecáveis em seus trabalhos, mesmo pecando muito na tipografia. Por fim, parabéns aos participantes, espero mais duelos entre vocês.

O participante @Ninjalx vence com 5 votos. 20 pontos são adicionados a ele na tabela do D-Arena (Fevereiro).

Votação encerrada. Tópico Bloqueado.

Última edição por Gui em Qua 14 Fev 2018, 17:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de concordância.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos