Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyContrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Bom dia à todos, bem ando lendo alguns comentários supérfluos sobre as habilidades únicas do personagem Hidan que mesmo sendo poucas ainda causam alguma dúvida em certos membros, não sei se propositalmente querendo desmerecer o personagem mas vamos lá.

Primeiro vou começar com sua Imortalidade, que é o traço que possui mais pistas deixadas pelo manga para se debater e chegar à uma conclusão.

Sua Imortalidade não se baseia em um ninjutsu comum e nem se deve ao uso de chakra para se perpetuar com seu corpo, único modo é cortando os meios de Hidan fazer seus rituais para seu deus como like a Shika.

Como é referido no DB inclusive, Hidan fora o único a sobreviver à um extenso processo em sua seita para se tornar um verdadeiro imortal e nenhum outro membro do Jashinismo fora capaz de tal feito, só por ai já podemos deduzir que não se trata de nenhum comum para aprendizado de algum Kinjutsu, Hijutsu, e sim mais uma dádiva enviada especificamente no corpo do Hidan.

A prova mais concreta que sua imortalidade é algo próprio do personagem, é o fato de que o mesmo conseguia falar mesmo sem conexões com seu corpo, isso mostrado duas vezes, obviamente Hidan não tem nenhum movimento a única coisa que conseguia fazer é dialogar, então posteriormente não poderia controlar sua energia física e espiritual não utilizando nenhum chakra, sua imortalidade se deve à algo mistico.
DB diz ainda que a ÚNICA forma deste perder a imortalidade é por falta de nutrientes, e por não oferecer sacrifícios assim seu corpo se tornaria mortal novamente.

Mesmo que por algum milagre como alguns dizem, derivados do Juken e outros jutsus façam algum efeito no ser, duvido que este permaneça caido por muito tempo, e negativamente que seja morto por tal, Hidan já demonstrou ter uma Stamina infinita se é que podemos dizer assim, lutou contra Yugito no mesmo dia contra Chiriku, e após matar Asuma e este sofrer inúmeros golpes fatais (estocada no coração, decapitação) ainda queria permanecer guerreando contra os reforços de Konoha. Após parou porque o tio Pain pode mais.
E por último sua Imortalidade é sim sinônimo de Imunidade, além de Hidan já ter uma resistência sobre humana, podendo aguentar golpes não fatais (perfuração na coxa, facada em seu abdômen pelo duo Chunnin), ainda sim golpes fatais que como citado por alguns membros Tsunade possui feitos parecidos, mas não me lembro de nenhum feito parecido de nenhum personagem no manga, filme,ova ou seja ser decapitado e continuar falando, ou então uma perfuração certeira no coração órgão que por si só não é preciso dizer mais nada.
Então sim sua Imortalidade é sinônimo de Imunidade, à não ser que queiram dizer que um personagem que se auto flagela em seu coração por diversas vezes por simples diversão é apenas resistência.

Agora vamos ao seu Jujutsu que é que possui poucos traços para se aprofundar.

Tambem não creio que este seja um simples Ninjutsu baseado em molde Chakra por uma palavra descrita em um livro muitas vezes escasso de informações, mas vamos lá vou me basear por algumas frases ditas por este;

Como diz claramente o Jujutsu Shiji Hyoketsu foi algo Adquirido do Jashinismo junto à sua experiência com a Imortalidade, que o mesmo após ter sucesso no primeiro adquiriu sua maldição, bom pela palavra adquirir podemos supor que é algo que provém misticamente de um ser divino, não menciona que Hidan aprendeu esse jutsu.
Pouco ainda para afirmar ok vamos continuar;

Hidan possui incríveis notas 5.0 em seu DB , nota inclusive maior que muitos personagens com feitos maiores mostrados no quesito, inclusive Kisame, acho sim estranho isso.

Este que anteriormente à ser um membro da Akatsuki, fora um shinobi de Yugakure que tivera seu esquecimentos em guerras e batalhas, e permaneceu com seu foco total em cultivo de suas terras férteis, então Hidan antes já havia participado de batalhas, e pela sua nota deveria ter um conhecimento exímio em ninjutsu, possuindo ainda mais nota que seu Taijutsu que é pelo qual o personagem fora notado em sua breve aparição.

E em sua aparição ele nunca usou nada além do Ritual, como ele diz na sua primeira aparição contra Yugito, os mandamentos de seu dogma são claros, não deixar um oponente meio morto, e não matar sem usar o ritual, ou seja Hidan NÃO PODE USAR NINJUTSU, apenas o ritual.

Então Jashin é algo que é antônimo de Ninshu, o mesmo não pode utilizar Ninjutsu em batalha, apenas Taijutsu e o auxilio da Sanjin no Ogama para retirar o sangue do opositor.

A menos que acreditem que Hidan não tem nenhum conhecimento em Ninjutsu mesmo com sua elevada e surpreendente nota em questão de demais membros.

Bom são alguns fatos, infelizmente não tenho tempo para postar imagens agora peço sinceras desculpas aos membros deste fórum pois estou no trabalho, mas todas as informações passadas foram retiradas do manga e DB, qualquer informação indevida sintam-se à vontade para argumentar.

Apenas gostaria que não viessem com achismos, se alguém possui alguma opinião divergente, gostaria de Fatos.

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Olha o desespero. Kkkkk

Mds, ninguém disse que Jūken mata e ninguém disse que Jūken tira imortalidade, para de ficar distorcendo as coisas, quanta infantilidade.

Ademais, nada prova que a imortalidade depende ou não de Chakra, nem o mangá, nem o Databook, comprova isso. Você apenas chegou a essa conclusão porque o Hidan ficou falando com a cabeça decepada e como não tinha acesso ao corpo, não tinha acesso ao Chakra também, concordo, mas ninguém aqui falou que para o Hidan se manter imortal, ele tem que ficar usando uma quantia de Chakra constantemente, tanto que foi por isso que eu disse que na minha visão o Jūken não afeta a imortalidade. A minha opinião é de que o Hidan não nasceu com essa imortalidade, nem ganhou por poderes divinos, para mim ele adquiriu uma maestria em Ninjutsu que lhe permitiu aprender tanto o segredo da imortalidade quanto os rituais devido a estar seguindo a religião Jashin, que lhe ensinam isso, usando do Chakra para adquirir ambas as coisas.

Além disso, nada fala que a técnica/ritual do Hidan não usa de Chakra, você fica falando de suposição, mas quem está supondo isso é você: o Databook não só classifica a técnica como um Ninjutsu, como também diz que todo Ninjutsu usa de Chakra, e o próprio mangá ressalta a mesma coisa. Só porque Hidan tem 5 em Ninjutsu e o Kisame não tem não significa nada, as técnicas do Hidan (imortalidade e ritual) por mais que sejam poucas são ambas um Kinjutsu, pois quebram as regras ninjas, o que já comprova que ambas são Rank-S, o nível mais difícil de aprendizagem de um Jutsu, por isso que provavelmente o Hidan foi o único na seita a aprender, porque ele era o único com uma habilidade tão alta em Ninjutsu, assim como Sakura aprendeu o Byakugo no In e Shizune não (mesmo ficando mais de 23 anos com Tsunade), vai por questão de habilidade.

Finalizando, imortalidade não é sinônimo de imumidade, é fato que o Hidan é um personagem de resistência absurda, foi perfurado no abdômen, no peito, no coração, na perna, etc, e continuou a se mover como se nada fosse, mas isso porque ele era resistente, não porque ele é imune, aprenda a diferenciar. A Tsunade também teve os tendões do braço e perna cortados e também foi atingida no peito, ficando sem fôlego, mesmo assim ela realizou um movimento tão veloz que nem deixou rastros, atingindo o Kabuto e surpreendendo ele. A Tsunade foi atingida no peito/coração mais de uma vez pela espada do Orochimaru, mesmo assim ela continuava a se mexer rápido o bastante para defender o Naruto e socar Orochimaru que ficou surpreso com a velocidade dela. A Tsunade foi perfurada no abdômen por duas espadas do Susanoo, era para ela perder o movimento das pernas, mas ela não só as usava, como também dava impulsos com elas para acertar os Susanoo. A Tsunade também foi partida ao meio, mas ela não morreu, ela continuou viva, de olhos abertos, falando e até usou Chakra, invocou a Katsuyu e começou a curar os Kage. Agora eu te pergunto: por acaso a Tsunade é imune a danos? A resposta é óbvia: não, mas ela possui uma resistência absurda também, e, numa obra de ficção nem sempre a lógica é aplicável.

O Hidan não é imune ao efeito que as técnicas proporcionam, tanto que ele sente dor, a diferença é que ele resiste bem aos danos pelo fato de ser um imortal e estar acostumado a ser atingido com danos fatais, então como dissemos no tópico anterior que você ficou dando birra, o Jūken pode impedir a técnica/ritual de ser realizado ao atingir 64 Tenketsu. Ademais, Jūken pode atingir o Tenketsu Parada Súbita e fazê-lo dormir e pode mover ossos e assim restringir a movimentação do Hidan.

Uma pena ver uma pessoa tão jovem possuir tamanho descontrole emocional, semelhante ao Hidan mesmo. :aliens:

Esse é só um post de vinda e volta, não vou ficar rebatendo merda nenhuma, como eu disse no outro tópico, não merece tanto da minha atenção depois das suas repostas ofensivas e ignorantes só por eu ter uma opinião diferente. :neves:

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Bom dia querida você de novo vamos lá, só antes de iniciar gostaria de dizer uma frase que já ouvia há muito tempo atras, 'Se a Carapuça Serviu'

Não disse que fora sua pessoa que tivesse dito nada relacionado à imortalidade dele ter fim pelo uso de algum golpe, o direcionamento a pessoa que disse sabe para quem foi.

Seu contradimento é nitido, concorda que ele não tem acesso ao chakra com sua cabeça desconectada do resto de seu corpo, mas tambem diz que nada prova que a imortalidade dele não depende de chakra, na verdade isso já é uma prova mais que concreta =D.

E sim fora um poder divino concedido à este como prova no DB do personagem com as seguintes palavras, A maldição que ele RECEBEU ao contrario de uma benção depende da perpetuação da matança, e tambem que sua seita faz uso do corpo de seus devotos para rituais, experimentos, o único caso com sucesso fora de Hidan, então nada tem a ver relacionado com habilidade em ninjutsu, que viagem a sua cara, talvez tenha a ver sim com a resistência do personagem em aguentar o processo, mas com sua habilidade em ninjutsu, não é o que é explorado em seu perfil.

Esses experimentos parecem mais ser o que o Orochi fazia com suas cobaias, só uma suposição claro.

Temos pontos de vistas identicos, concordo que Hidan além de uma resistência absurda tambem tem imunidade sim querida vou lhe provar, com o significado da palavra em si, e por fatos no manga.

Tsuna tambem tem feitos relevantes tendo suportado alguns golpes NÃO FATAIS, Hidan se auto flagela pelo menos mostrado ao todo 4 vezes, em sua luta contra Yugito, Chiriku, Asuma e contra o Shika, todas as vezes no coração, sim ele sente a dor como um prazer concordo, mas sua alma perece em seu corpo isso significa imortalidade. E o mais claro de todos é a cabeça desconectada do corpo como isso pode ser uma simples resistência ?


Agora no significado bruto da palavra: Imunidade é a resistência ou proteção contra algo, normalmente relacionada com doenças e infecções que podem atacar o organismo de um ser vivo. Assim, a imunidade consiste num conjunto de mecanismos que defendem o corpo de agentes infecciosos invasores.

Sim meu caro Proteção, claro que em um dicionário esta citando doenças mas no mundo ficticio como você comumente diz, podemos citar essas infecções como seus golpes fatais, então sim ele é protegida por uma divindade que seria seu deus Jashin, associando com imortalidade.

Agora sobre o caso da técnica para você pode ser uma suposição, mas estou supondo algo com frases ditas pelo personagem e com dados e não apenas com uma simples palavra descrita em um livro.

Hidan recebeu a maldição em seu processo de experimentação junto com sua imortalidade isso também é dito na descrição do Jutsu, ele usa sua maldição para sacrificar para Jashin, então tanto seu Jujutsu quanto sua imortalidade estão interligados entre si, se para você a imortalidade não provém do chakra por todos esses motivos citados, porque seu ritual que faz conexão direta com sua imortalidade necessia de algum chakra ?

Tanto é que o mesmo cita que seus mandamentos são; Não deixar um oponente meio vivo, e ele deve sempre utilizar seu Ritual para oferecer os sacrificios, ambos possuem sim ligação, e se originaram de sua seita, que como já expliquei fora sim um poder vindo de uma divindade.

E claro me desculpe se profanei algo que te ofendeu no outro fórum, mas me comparar com um personagem de um mundo ficticio, não havia necessidade disso rs

Estou expondo meu ponto de vista com fatos, sou totalmente aberto à uma debate em que cada um pode expor seu ponto de vista, mas claro com objeções convincentes e não com achismos.

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Esses hyuugetes são doidos mesmo. Pelas próprias palavras do autor -ditas por meio de Gai- o estilo dos punhos gentis serve para matar por meio de danos aos órgãos internos, inclusive é assim que Kidoumaru morre e Hinata quase. Mas a pior fandom do mangá gosta de inventar que eh "algo espiritual" que burlaria uma imortalidade ou quebraria seus ossos (duas coisas que nunca apareceram em uma luta de Hyuugas)kakakakaakkakakaj

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Pior é Hidanzet dizendo que dano físico é dano no Sistema de Chakra são a mesma coisa. :rindo:

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Nunca disse que são a mesma, mas os danos no sistema de chakra interferem no funcionamento dos órgãos vitais, e é nisto que o estilo dos Hyuugas foca para vencer seus oponentes, tanto no dito(Guy) quanto no mostrado das lutas dos mesmos (Hinata, Kidoumaru). Se vc insiste em achar que não é isso e contrariar o mangá, então beleza, seja um ignorante que prefere inventar a própria lógica a partir de porra nenhuma (como sempre faz em tds seus posts falando bosta) ao em vez de simplesmente SEGUIR O MANGÁ. Mereço, viu...

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Eu deixei bem claro o meu ponto de vista no outro tópico: a imortalidade é uma habilidade absoluta e independente de qualquer coisa. Realmente uma verdadeira imortalidade.

Para mim, enquanto o ritual até poderia utilizar chakra para ser utilizado (já que foi listado como um jutsu), a imortalidade é proveniente do místico, já que o kishimoto sempre a retratou assim (como eu disse também, ele queria adicionar um hax no universo de narouts).

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Acabo de me recordar de um fato interessante, o processo de Ritual do Hidan tem 3 etapas
A primeira é ingerir o sangue do oponente, a segunda é entrar no símbolo e a terceira bem já sabem.

A sua técnica é ativa no momento que ele ingere o sangue do Asuma ficando com sua pele em uma coloração negra e algumas listras brancas, isso é simples de notar.

Então gostaria de saber se sua técnica provém de utilização de chakra e não de algo mistico como sua imortalidade, porque ela não foi desativada quando Asuma cortou sua cabeça ? Porque o mesmo não precisou ingerir o sangue novamente de Asuma ? Sua pele só fora retornar à coloração normal após matar o Sarutobi indicando que sua técnica teve o término naquele momento.

Assim que Kakuzu recolocou novamente a cabeça de Hidan e seu corpo, a única coisa que precisou fazer foi reestabelecer o contato com o símbolo, ou seja sua técnica não havia sido desfeita, concluindo de fato que seu ritual é algo mistico, sua imortalidade e a técnica estão interligados.

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Acho que a necessidade de ofender, a má interpretação e a suposição é uma característica fixa para os fãs do Hidan, não podem ver um argumento contrário que ao invés de ler com atenção e rebater com argumentos baseados em conteúdo canônico, preferem ofender as pessoas, distorcer o que dizemos para se favorecerem e afirmarem coisas baseadas em suposição, ainda chegando ao ponto de falar que nossos argumentos baseados no Databook/Mangá não tem base, né nom, @Sam? Kkkkk :ikemoto:

Aburame Hidan escreveu:
Pelas próprias palavras do autor -ditas por meio de Gai- o estilo dos punhos gentis serve para matar por meio de danos aos órgãos internos, inclusive é assim que Kidoumaru morre e Hinata quase.


Ele diz que Jūken ataca afetando internamente, o que não precisa de força, essa coisa de que só afeta órgãos internos e de matar assim é pura distorção sua. :ikemoto:

Jūken afeta ossos, órgãos internos, Tenketsu e Keirakukei, não serve só pra matar, serve pra incapacitar também, mas parece que você simplesmente "esquece" disso quando o assunto é o Hidan, engraçado, né? :ikemoto:

Aburame Hidan escreveu:
Mas a pior fandom do mangá gosta de inventar que eh "algo espiritual" que burlaria uma imortalidade


A única pessoa que veio falar de ataque espiritual aqui é você. Kkkkkk :ikemoto:

Quero ver pegar algum comentário aqui em que dissemos que Jūken afeta a alma. :horak:

Ademais:

Beauty escreveu:
Mds, ninguém disse que Jūken mata e ninguém disse que Jūken tira imortalidade, para de ficar distorcendo as coisas, quanta infantilidade.


Olha a distorção ai, minha gente. :horak:

Aburame Hidan escreveu:
ou quebraria seus ossos (duas coisas que nunca apareceram em uma luta de Hyuugas)kakakakaakkakakaj


Beauty escreveu:
O Jūken pode impedir a técnica/ritual de ser realizado ao atingir 64 Tenketsu. Ademais, Jūken pode atingir o Tenketsu Parada Súbita e fazê-lo dormir e pode mover ossos e assim restringir a movimentação do Hidan.


Cof, cofmen, coftiroso.. :gloria:

Aliás, acho que você precisa dar uma relida no mangá, porquê a movimentação de ossos pela parte do Jūken foi mostrada sim:

Contrapondo (Habilidades Hidan) 12
Contrapondo (Habilidades Hidan) 13

:gloria:

Enfim, sou muito louca mesmo e estou cagando se na sua opinião sou da pior fanbase do fórum, prefiro ser louca, da pior fanbase e "gente dessa laia" do que ser igual a esses homens de 20 anos de idade que baseiam seus argumentos na ofensa e ignorância. Beijos amores. :rainha:

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Beauty escreveu:
Acho que a necessidade de ofender, a má interpretação e a suposição é uma característica fixa para os fãs do Hidan, não podem ver um argumento contrário que ao invés de ler com atenção e rebater com argumentos baseados em conteúdo canônico, preferem ofender as pessoas, distorcer o que dizemos para se favorecerem e afirmarem coisas baseadas em suposição, ainda chegando ao ponto de falar que nossos argumentos baseados no Databook/Mangá não tem base, né nom, @Sam? Kkkkk :ikemoto:

Aburame Hidan escreveu:
Pelas próprias palavras do autor -ditas por meio de Gai- o estilo dos punhos gentis serve para matar por meio de danos aos órgãos internos, inclusive é assim que Kidoumaru morre e Hinata quase.


Ele diz que Jūken ataca afetando internamente, o que não precisa de força, essa coisa de que só afeta órgãos internos e de matar assim é pura distorção sua. :ikemoto:

Jūken afeta ossos, órgãos internos, Tenketsu e Keirakukei, não serve só pra matar, serve pra incapacitar também, mas parece que você simplesmente "esquece" disso quando o assunto é o Hidan, engraçado, né? :ikemoto:

Aburame Hidan escreveu:
Mas a pior fandom do mangá gosta de inventar que eh "algo espiritual" que burlaria uma imortalidade


A única pessoa que veio falar de ataque espiritual aqui é você. Kkkkkk :ikemoto:

Quero ver pegar algum comentário aqui em que dissemos que Jūken afeta a alma. :horak:

Ademais:

Beauty escreveu:
Mds, ninguém disse que Jūken mata e ninguém disse que Jūken tira imortalidade, para de ficar distorcendo as coisas, quanta infantilidade.


Olha a distorção ai, minha gente. :horak:

Aburame Hidan escreveu:
ou quebraria seus ossos (duas coisas que nunca apareceram em uma luta de Hyuugas)kakakakaakkakakaj


Beauty escreveu:
O Jūken pode impedir a técnica/ritual de ser realizado ao atingir 64 Tenketsu. Ademais, Jūken pode atingir o Tenketsu Parada Súbita e fazê-lo dormir e pode mover ossos e assim restringir a movimentação do Hidan.


Cof, cofmen, coftiroso.. :gloria:

Aliás, acho que você precisa dar uma relida no mangá, porquê a movimentação de ossos pela parte do Jūken foi mostrada sim:

Contrapondo (Habilidades Hidan) 12
Contrapondo (Habilidades Hidan) 13

:gloria:

Enfim, sou muito louca mesmo e estou cagando se na sua opinião sou da pior fanbase do fórum, prefiro ser louca, da pior fanbase e "gente dessa laia" do que ser igual a esses homens de 20 anos de idade que baseiam seus argumentos na ofensa e ignorância. Beijos amores. :rainha:


Quem esta fazendo um pré julgamento é a senhora querida, ao dizer que os fãs do Hidan são ofensivos pelo simples fato do membro Aburame Hidan ter feito isto, quem esta sendo a hipócrita aqui minha querida ?

Porque não refuta os fatos que eu descrevi até o momento ? Se tiver algum que citei que não fora baseado no manga ou DB venha cá e de sua opnião baseada em dados veridicos.

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Porque não refuta os fatos que eu descrevi até o momento ?

Pq não tem como, né. E eu disse que isso não foi mostrado EM LUTAS, minha querida, já que o estilo DE LUTA não envolve isso. Por isso "punhos gentis" :D E o Sam já flw essa parada de espiritual sim, n inventei. De resto, caguei. As lutas estão lá para mostrar como funciona o estilo, Kidoumaru continuou usando seus jutsus até sua morte por danos nos órgãos internos. Eh só ler

Última edição por Aburame Hidan em Qui 8 Fev - 16:20, editado 1 vez(es)

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Eu sei que n foi p mim

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Quem esta fazendo um pré julgamento é a senhora querida, ao dizer que os fãs do Hidan são ofensivos pelo simples fato do membro Aburame Hidan ter feito isto, quem esta sendo a hipócrita aqui minha querida ?

Porque não refuta os fatos que eu descrevi até o momento ? Se tiver algum que citei que não fora baseado no manga ou DB venha cá e de sua opnião baseada em dados veridicos.


Ah, me desculpe, senhor, "amiguinho", querido, amor, achei que "gente da minha laia" não tinha o direito de confrontar o divino fã do Hidan que é o dono da verdade, porque deu a entender que "gente da minha laia" não presta e está num nível inferior, lamento. :ikemoto:

Eu não refuto porque não quero e nem estou disposta a gastar meu tempo debatendo com você que é fã do Hidan, não é meio óbvio que você nunca vai aceitar minha opinião depois de tudo que falamos naquele outro tópico? A partir do momento que alguém me ofende achando que vai ganhar argumentação por conta disso, eu simplesmente ignoro os comentários seguintes, entendeu? Então não é por falta de argumentos, eu tenho, e muitos, mas por não achar que merece minha resposta sobre isso, portanto, pode falar o quanto quiser que tem motivos e provas de que Hidan não usa Chakra pra nada, eu prefiro rever Titanic pela milésima vez, pode ser cansativo, mas ao menos não me mata de desgosto como seus comentários, finja que "gente da minha laia" não existe e todos viveremos felizes para sempre. :gloria:


#Tópico

- Jūken não afeta a imortalidade.
- Eu acho que a imortalidade tem relação com o uso de Chakra, um uso único na vida que garante a imortalidade eternamente por meio da técnica/ritual que ele aprende e usa para matar as vítimas.
- A técnica/ritual dele comprovadamente usa Chakra.
- A imortalidade dele para mim não torna-o imune a danos, apenas resistente a eles.
- Jūken/64 Palmas podem impedir o uso de Chakra, fazê-lo dormir ou imobilizá-lo pelo modo que eu falei.

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Caraio, Beauty, para de ser sensível kkkkkkk

descriptionContrapondo (Habilidades Hidan) EmptyRe: Contrapondo (Habilidades Hidan)

more_horiz
Beauty escreveu:
Pastor.Jashinista escreveu:
Quem esta fazendo um pré julgamento é a senhora querida, ao dizer que os fãs do Hidan são ofensivos pelo simples fato do membro Aburame Hidan ter feito isto, quem esta sendo a hipócrita aqui minha querida ?

Porque não refuta os fatos que eu descrevi até o momento ? Se tiver algum que citei que não fora baseado no manga ou DB venha cá e de sua opnião baseada em dados veridicos.


Ah, me desculpe, senhor, "amiguinho", querido, amor, achei que "gente da minha laia" não tinha o direito de confrontar o divino fã do Hidan que é o dono da verdade, porque deu a entender que "gente da minha laia" não presta e está num nível inferior, lamento. :ikemoto:

Eu não refuto porque não quero e nem estou disposta a gastar meu tempo debatendo com você que é fã do Hidan, não é meio óbvio que você nunca vai aceitar minha opinião depois de tudo que falamos naquele outro tópico? A partir do momento que alguém me ofende achando que vai ganhar argumentação por conta disso, eu simplesmente ignoro os comentários seguintes, entendeu? Então não é por falta de argumentos, eu tenho, e muitos, mas por não achar que merece minha resposta sobre isso, portanto, pode falar o quanto quiser que tem motivos e provas de que Hidan não usa Chakra pra nada, eu prefiro rever Titanic pela milésima vez, pode ser cansativo, mas ao menos não me mata de desgosto como seus comentários, finja que "gente da minha laia" não existe e todos viveremos felizes para sempre. :gloria:


#Tópico

- Jūken não afeta a imortalidade.
- Eu acho que a imortalidade tem relação com o uso de Chakra, um uso único na vida que garante a imortalidade eternamente por meio da técnica/ritual que ele aprende e usa para matar as vítimas.
- A técnica/ritual dele comprovadamente usa Chakra.
- A imortalidade dele para mim não torna-o imune a danos, apenas resistente a eles.
- Jūken/64 Palmas podem impedir o uso de Chakra, fazê-lo dormir ou imobilizá-lo pelo modo que eu falei.

Beauty escreveu:
Pastor.Jashinista escreveu:
Quem esta fazendo um pré julgamento é a senhora querida, ao dizer que os fãs do Hidan são ofensivos pelo simples fato do membro Aburame Hidan ter feito isto, quem esta sendo a hipócrita aqui minha querida ?

Porque não refuta os fatos que eu descrevi até o momento ? Se tiver algum que citei que não fora baseado no manga ou DB venha cá e de sua opnião baseada em dados veridicos.


Ah, me desculpe, senhor, "amiguinho", querido, amor, achei que "gente da minha laia" não tinha o direito de confrontar o divino fã do Hidan que é o dono da verdade, porque deu a entender que "gente da minha laia" não presta e está num nível inferior, lamento. :ikemoto:

Eu não refuto porque não quero e nem estou disposta a gastar meu tempo debatendo com você que é fã do Hidan, não é meio óbvio que você nunca vai aceitar minha opinião depois de tudo que falamos naquele outro tópico? A partir do momento que alguém me ofende achando que vai ganhar argumentação por conta disso, eu simplesmente ignoro os comentários seguintes, entendeu? Então não é por falta de argumentos, eu tenho, e muitos, mas por não achar que merece minha resposta sobre isso, portanto, pode falar o quanto quiser que tem motivos e provas de que Hidan não usa Chakra pra nada, eu prefiro rever Titanic pela milésima vez, pode ser cansativo, mas ao menos não me mata de desgosto como seus comentários, finja que "gente da minha laia" não existe e todos viveremos felizes para sempre. :gloria:


#Tópico

- Jūken não afeta a imortalidade.
- Eu acho que a imortalidade tem relação com o uso de Chakra, um uso único na vida que garante a imortalidade eternamente por meio da técnica/ritual que ele aprende e usa para matar as vítimas.
- A técnica/ritual dele comprovadamente usa Chakra.
- A imortalidade dele para mim não torna-o imune a danos, apenas resistente a eles.
- Jūken/64 Palmas podem impedir o uso de Chakra, fazê-lo dormir ou imobilizá-lo pelo modo que eu falei.


DE nada senhora amiguinha, bom já fora pedido desculpas pela forma como chamei, diferente de vossa pessoa que esta à ofender todos os fãs do Hidan principalmente no seu comentário acima, ou seja a falta de educação e hipocrisia esta vindo por sua parte primeiramente.

Bem o direito de não refutar é totalmente seu, o que me soa como alguem incapaz de argumentar e que se sente desprovida de conhecimento para tal, aceitar a opnião deixei claro a todo momento no tópico que estou disposto se estiver com dados do manga e DB como eu estou fazendo a todo momento.
Agora não venha querer desmerecer o tópico de outros users pelo pouco tempo que tenho aqui imagino que seja total despreparo e ignorância de sua parte não quer refutar ou argumentar é um direito seu agora não venha insultar ou trazer ódio para o tópico.

Gostaria de ver suas provas, mas engraçado voce refutou o user Aburame Hidan mas a mim não ??

- Jūken não afeta a imortalidade. Concordamos

- Eu acho que a imortalidade tem relação com o uso de Chakra, um uso único na vida que garante a imortalidade eternamente por meio da técnica/ritual que ele aprende e usa para matar as vítimas. Ele não aprende esta claro no DB que ele passou por uma experiência pelo Jashinismo, e RECEBEU a maldição, nada diz que ele aprendeu, fora que possui outros seguidores mas ele foi o único a receber o poder.

- A técnica/ritual dele comprovadamente usa Chakra. Comprovadamente ?
Novamente você se contradiz, da mesma forma que ele decapitado permanece imortal, ele decapitado também permanece com seu ritual ativo, visto na luta contra Asuma, onde ele não precisou ingerir o sangue novamente, apenas reestabelecer o contato com o símbolo e finalizar Asuma, portanto sua técnica nunca foi desfeita.

Até onde sei você disse que concordou que se sua cabeça esta fora de seu corpo ele não pode usar chakra, então me responda porque seu ritual estava ativo ainda ?

- A imortalidade dele para mim não torna-o imune a danos, apenas resistente a eles.
Já lhe trouxe uma explicação do dicionário sobre a palavra imunidade, ainda bem que você disse para você porque deve ser só para você mesmo.


- Jūken/64 Palmas podem impedir o uso de Chakra, fazê-lo dormir ou imobilizá-lo pelo modo que eu falei.
Juken e derivados podem impedir o uso de Chakra UAU que dedução, e de que isso serve para Hidan ? Seu estilo de batalha não usufrui de tal nem para a imortalidade nem para ritual.

E até onde vimos Hidan tem uma Stamina infinita, visto capaz de lutar contra Yugito Nii em sua forma Bijuu e no mesmo dia contra Chiriku, e ainda após lutar contra Asuma, queria lutar contra os reforços de Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos