Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Itens com * são de preenchimento obrigatório.
*Desafiante: @MiriAna
*Membro desafiado: @Fou-Lu
*Tipo e quantidade de artes: Assinatura e Avatar (20 pontos)
*Tema da arte: Livre
Restrições do desafiante: Artes postadas nas galerias (valendo pequenas alterações no trabalho).
Aplicar juiz no duelo?: Não

-----

@MiriAna

Avatar
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Tumblr_p3t9ujiiBL1uu8g63o1_250

Sign
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Tumblr_p3tag0C3Og1uu8g63o1_500

--- VS ---

@Fou-Lu

Avatar
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] XAjbhES

Sign
MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] 6BsLPFv

Modelo de voto:

Código:

[b][size=12]Voto:[/size][/b]
[b][size=12]Motivo:[/size][/b]
[b][size=12]Comentário:[/size][/b]


Última edição por Gui em Sex 9 Fev - 14:57, editado 1 vez(es)

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @MiriAna
Motivo: Pra mim MiriAna fez duas artes sensacionais. Tudo combinou. Tanto o avatar quanto a sign ficaram perfeitas. Enquanto a do Fou-lu é inferior no geral, já que foi menos trabalhada e o estilo escuro mesmo sendo um pouco aliviado pela iluminação não me agradou.
Comentário: Muito bom mesmo. Parabéns pelos trabalhos.

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Fou-Lu
Motivo: Tratamento, iluminação, efeitos no geral... Ficaram superiores aos de seu adversário... O avatar e sign combinaram perfeitamente, bg com gaussian blur, e um pouco em cima da render, o sombramento para dar o foco maior ao personagem, e o velho topaz para criar esta característica "clean" e limpa! Enfim... Parabéns, ao contrário de que outros falaram, ambos estão muito trabalhados, inclusive o do Fou que teve um pensamento maior aqui para aplicar o tratamento adequado.
Comentário: Os de Miri estão muito belos também! Uma disputa realmente acirrada.

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz

Voto: Fou-lu
Motivo: Ele apelou sinceramente :fem: essa arte do Ivar pra mim está esteticamente muito bonita apesar de aplicar efeitos simples, ficaram impressionantemente bons, a topografia é simplificada também porém combina bastante. Enfim no geral uma artes muito bonitas. As artes da miri ficaram muito boas também, bem formuladas e as cores combinando, a render principal com um ótimo posicionamento. Mas para mim as do fou é apelação por estar beirando a perfeição.
Comentário:

________________________________________________

MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @Fou-lu
Motivo: Tem uma estética mais bela, até parece que não é uma fanart e sim uma obra de divulgação oficial.
Comentário: O da Miri ficou fofo :s2:

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @Fou-Lu
Motivo: Bom, eu achei bem difícil de votar, porque sou muito fã dos ColdPlay, a tipografia e a collage atrás no trabalho da MiriAna ficou muito bom, mas, o tratamento que o Fou-lu deus nesses trabalhos, ficaram realmente impecáveis e também a tipografia me agradou muito, acabou combinando tudo, então meu voto vai nele.
Comentário: Eu amo ColdPlay, vocês queriam me matar pra votar nisso, só pode.

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz

Voto: Fou-Lu
Motivo: A imagem fala por si só. Um belo trabalho.
Comentário: Gostei muito do trabalho da Miriana, mas o Fou-Lu foi um pouco mais simples e caprichou mais nos tratamentos das imagens.

descriptionMiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Participante 1 (@MiriAna): 1 voto
Participante 2 (@Fou-Lu): 5 votos

O participante @Fou-Lu vence com 5 votos. 20 pontos são adicionados a ele na tabela do D-Arena (Fevereiro).

Votação encerrada. Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos