Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKillua era mais forte que Hisoka ? EmptyKillua era mais forte que Hisoka ?

more_horiz
Estou falando do começo quando os dois ainda não tinham mostrado e aprimorado suas habilidades. Um dos examinadores disse que o "# 99" (Killua) era o mais perigoso de todos, mesmo após citarem o Hisoka.

Acham que Killua era mais forte que Hisoka nesse tempo ?

PS: Estou relendo o mangá e não lembro de muita coisa, mas o Killua derrotou mesmo seus Pais para participar no Exame ?

descriptionKillua era mais forte que Hisoka ? EmptyRe: Killua era mais forte que Hisoka ?

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Estou falando do começo quando os dois ainda não tinham mostrado e aprimorado suas habilidades. Um dos examinadores disse que o "# 99" (Killua) era o mais perigoso de todos, mesmo após citarem o Hisoka.

Acham que Killua era mais forte que Hisoka nesse tempo ?


Não, porque o próprio Killua no inicio do arco na batalha da torre, avaliou que Hisoka e Hanzou estavam parelhos, e acima dele próprio (Killua).

ZeroAWGE escreveu:

PS: Estou relendo o mangá e não lembro de muita coisa, mas o Killua derrotou mesmo seus Pais para participar no Exame ?


Não bem assim, ele só fugiu de casa, a Mãe Kikyo Zoldyck tentou impedir, para surpresa dela Killua revidou e a feriu de leve. Ela ficou muito orgulhosa do feito do Killua. Fora isso não teve nenhum confronto.

descriptionKillua era mais forte que Hisoka ? EmptyRe: Killua era mais forte que Hisoka ?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
ZeroAWGE escreveu:
Estou falando do começo quando os dois ainda não tinham mostrado e aprimorado suas habilidades. Um dos examinadores disse que o "# 99" (Killua) era o mais perigoso de todos, mesmo após citarem o Hisoka.

Acham que Killua era mais forte que Hisoka nesse tempo ?


Não, porque o próprio Killua no inicio do arco na batalha da torre, avaliou que Hisoka e Hanzou estavam parelhos, e acima dele próprio (Killua).

ZeroAWGE escreveu:

PS: Estou relendo o mangá e não lembro de muita coisa, mas o Killua derrotou mesmo seus Pais para participar no Exame ?


Não bem assim, ele só fugiu de casa, a Mãe Kikyo Zoldyck tentou impedir, para surpresa dela Killua revidou e a feriu de leve. Ela ficou muito orgulhosa do feito do Killua. Fora isso não teve nenhum confronto.

Eh isso ai :zeca3:

Inclusive acho interessantissimo como o rank de poder no manga vive mudando (como os personagens sao tratados dentro da obra, devido a hype ou nao).

descriptionKillua era mais forte que Hisoka ? EmptyRe: Killua era mais forte que Hisoka ?

more_horiz
Killua não chega nem perto do poder de Hisoka nos primeiros capítulos!!!

Depois da Saga das formigas, tanto Gon quanto Killua se aproximaram em poder de Hisoka, porque conseguiram moldar bem o nen! Nem mesmo Illumi é mais forte que ele, apesar de mostrar Hisoka quase cagando nas calças quando illumi fala pra ele não tocar no Killua!

descriptionKillua era mais forte que Hisoka ? EmptyRe: Killua era mais forte que Hisoka ?

more_horiz
@Hidan

Quase cagando nas calças?
:horak:

Hisoka tocou o FODA-SE ele chegou em um momento pensou matar o Killua só pra se divertiu com o Illumi.

descriptionKillua era mais forte que Hisoka ? EmptyRe: Killua era mais forte que Hisoka ?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Hidan

Quase cagando nas calças?
:horak:

Hisoka tocou o FODA-SE ele chegou em um momento pensou matar o Killua só pra se divertiu com o Illumi.


Isso faz o estilo do Hisoka mesmo.

Como eu falei, ele é mais forte que Illumi, mas não tira o fato dele não tentar entrar numa luta contra ele sem se preparar para isso como fez contra o Chrollo. Aliás, ele quer lutar contra o Gon, e para isso, era "só" matar Killua...mas não fez.

descriptionKillua era mais forte que Hisoka ? EmptyRe: Killua era mais forte que Hisoka ?

more_horiz
Perdoe-me pelo post duplo, mas só retificando...

Eu confundi. Quem cagou nas calças foi o Killua e não o Hisoka, como o @LordZero disse :horak:

descriptionKillua era mais forte que Hisoka ? EmptyRe: Killua era mais forte que Hisoka ?

more_horiz
Nem naquele tempo e nem agora,Hisoka ainda está alguns níveis acima do Killua que ainda nem superou o irmão

descriptionKillua era mais forte que Hisoka ? EmptyRe: Killua era mais forte que Hisoka ?

more_horiz
Acham que Killua era mais forte que Hisoka nesse tempo ?
Como já dito, não, e nem é atualmente, Illumi é possivelmente do mesmo nível que o Hisoka e Killua ainda está passos atrás do irmão, seu estilo pode não aparentar tanto, mas Illumi é claramente MUITO forte principalmente quando ele se deixa tomar pela irá.

Estou relendo o mangá e não lembro de muita coisa, mas o Killua derrotou mesmo seus Pais para participar no Exame ?
Ele cortou a mãe pelo que me lembro, e a sádica ficou feliz eheheheh.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos